GPSMAP 62sc - Memória Interna Formatada

Mensagem
Autor
Googoo
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Abr 2012, 12:54

Re: GPSMAP 62sc - Memória Interna Formatada

#21 Mensagem por Googoo »

Olá scheibel, desde já agradeço imensamente sua ajuda, eu preciso de todos os arquivos que se encontra na memória interna do aparelho (TUDO) pois senão não irá funcionar.

Eu posso até te ligar para podermos conversar pois aconteceu umas coisas com meu aparelho e não cabe dizer aqui então isso já tem um tempo e estou chateado com essa situação já que eu comprei o aparelho para PESCARIAS e já fui em várias e não estou levando o aparelho, pois investi na época uns R$2000.00 e o aparelho parado aqui em casa.

Eu agradeço mesmo se puder fazer isso por mim (enviar os arquivos).

Forte Abraço



Googoo
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Abr 2012, 12:54

Re: GPSMAP 62sc - Memória Interna Formatada

#22 Mensagem por Googoo »

Bom dia galera,

Primeiramente gostaria de agradecer imensamente nosso amigo scheibel que me enviou os arquivos de seu aparelho, VALEW mesmo scheibel.

Com relação ao propósito do tópico infelizmente mesmo com os arquivos de outro aparelho meu gps não fica em português de jeito nenhum, quando entro em menu - setup - language para trocar a linguagem para português aparece Missing e mais nada. Com relação ao Webupdater e ao Garmin Express eles reconhecem meu aparelho fazem os downloads porém não os instala e toda vez que eu peço para esses programas (webupdate e garmin express) atualizarem meu aparelho eles "baixam" sempre as mesmas coisas e parece-me que não as instalam. Já abri uma RMA no suporte da Garmin, porém até agora ninguém me respondeu.


Abraços



Googoo
Mensagens: 15
Registrado em: 13 Abr 2012, 12:54

Re: GPSMAP 62sc - Memória Interna Formatada

#23 Mensagem por Googoo »

Olá Geral,

Estou de volta ao tópico para registrar que consegui restaurar meu aparelho enviando-o para o suporte técnico da GARMIN, demorou cerca de 1 mês, mas conseguiram fazer com que ele ficasse como se fosse NOVINHO, os técnicos alegaram que não se pode colocar os arquivos de outro GPSMAP mesmo que seja do MESMO TIPO, como eu tentei fazer com o meu, pois os GPSMAP são TRAVADOS e não aceitam arquivos de outro aparelho mesmo que seja igualzinho o seu.

Quero agradecer ao Suporte Técnico da Garmin em especial ao Sr. Moyses que me atendeu de forma excepcional.

Forte abraço e obrigado a todos.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Outros Modelos”