Serie Nuvi Ou Multimidia.

Mensagem
Autor
wilson.rulka
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Dez 2010, 16:47

Serie Nuvi Ou Multimidia.

#1 Mensagem por wilson.rulka »

Pessoal preciso de uma ajuda, já pesquisei aqui em vários tópicos, mais não consegui tirar minhas duvidas, pretendo fazer uma viajem para a Patagônia no inicio do próximo ano e queria utilizar um GPS no veiculo que me atendesse as seguintes situações:

1 - Gravar Tracklog
2 - Utilizar os Mapas do Tracksource e Mapear
3 - Utilizar as Rotas criadas no MAPSource (criar no Computador e exportar para o GPS)

Gostei dos modelo Nuvi 65 pelo custo. mais não achei um lugar especifico que diz que ele grave Tracklog e segue rotas criadas no Mapasource, alguém sabe informar se isso é possível? ou outro modelo da serie Nuvi que faz tudo isso.

Vi uns aparelhos Multimídia da Kenwood que utiliza o sistema da Garmin, mais as informações sobre eles são muito mais vagas, alguém sabe se ele vai me atender na questão do que eu preciso acima? (Series DNX 5XXX, 6XXX pra cima...)

Alguém poderia me indicar outro modelo de Multimídia que utiliza sistema da Garmin e que atenda os 3 itens acima? principalmente mais baratos que os Kenwood rsrsrs

Sempre utilizei a Serie MAP60 e MAP62 que me atendem muito bem e nunca me deixaram na mão, mais para essa trip, queria utilizar um GPS com tela maior.

Desde já agradeço.



Voltar para “Serie Nuvi”