[NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

Mensagem
Autor
andrevm
Mensagens: 5
Registrado em: 22 Mar 2009, 17:28

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#181 Mensagem por andrevm »

Amigos,
Por favor, alguem pode me enviar o arquivo de voz da Raquel reformulado para o Nuvi 765T?
Preciso também do arquivo de texto em português brasileiro melhorado...se puderem enviar junto, ficarei muito agradecido.

E-mail: andremagrini@yahoo.com.br

Obrigado e abraços!
André



sergiohsf
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mar 2010, 18:02

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#182 Mensagem por sergiohsf »

Eu também gostaria do arquivo, se puderem me enviar agradeço.
sergiohsf@hotmail.com

Abraços,
Serginho



Avatar do usuário
bbruce_gps
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Set 2008, 16:30
Localização: São Paulo - SP

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#183 Mensagem por bbruce_gps »

Segue o link da voz para o Nuvi 765T. Nesse pacote estão também os arquivos de texto corrigidos....


L I N K : h t t p : / / w w w . m e g a u p l o a d . c o m / ? d = 6 9 I G I 1 Y 3


Senha do arquivo: GPS765T

Antes de colocar o arquivo no aparelho, faça backup.....

Qualquer sugestão ou dúvida, estamos aqui para isso....


Garmin 765T

Ianaconi
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Mai 2009, 18:31

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#184 Mensagem por Ianaconi »

Alguém tem essa voz pro 285W?

Por favor - diogo.ianaconi@gmail.com



rceslinski
Mensagens: 3
Registrado em: 14 Jul 2008, 16:19

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#185 Mensagem por rceslinski »

Os links para download não estão funcionado...
Dá uma mensagem The file link that you requested is not valid. no 4 share



Avatar do usuário
rtsouza
Mensagens: 16
Registrado em: 09 Nov 2009, 11:16
Localização: Amparo - SP

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#186 Mensagem por rtsouza »

NETO KASKA, baixei seu arquivo para o 255W e ficou muito bom , inclusive resolveu o "bug" da Raquel Carioca no mapa CNBr 2010.30 que eu tinha.
O meu arquivo de voz também era modificado (via editor do turboCCC) mas era baseado na versão 1.1 da Garmin, e deu esse bug quando instalei o CNBr 2010.30 , que sumia quando voltava com o CNBr 2010.20.

O seu arquivo modificado è baseado no 1.0 ou 1.1 da Garmin? Pois com o seu o "bug" não aparece.

Abcs.


Rogério Souza
nüvi 255W - nüvi 3750 - TomTom Carminat Live

abdulahad
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Mar 2010, 14:07

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#187 Mensagem por abdulahad »

No caso do 260W posso colocar? e se sim qual deles (sou novato ainda rsrsr). obrigado



gcruz
Mensagens: 9
Registrado em: 09 Mar 2010, 20:07

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#188 Mensagem por gcruz »

Pretendo colocar a "nova Raquel Reformulada" em meu GPS nuvi 750, e tenho uma dúvida, o arquivo.vpm baixado tem o tamanho de 14.393 KB e o arquivo (Portuguese_Brazilian_Raquel.vpm) do meu GPS tem o tamanho de 14.733 KB, posso fazer a alteração sem problemas?No caso de positivo, basta deletar o arquivo do meu GPS e após copiar o novo arquivo reformulado de mesmo nome?



pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#189 Mensagem por pt2cc »

Caro Gcruz. Faça uma cópia de seu arquivo e guarde-o em local seguro. Eu costumo ter em duas mídias diferentes - HD e Pendrive.... Se der algum pau, é só recolocar o arquivo e tudo certo. No meu nuvi 765T funcionou sem problema algum, certamente vai funcionar no seu também.



mnemoniac
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Mar 2010, 21:17

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#190 Mensagem por mnemoniac »

olá, desculpe a ignorancia, é meu primeiro gps e não entendo nada.

O meu é um Nuvi 285wt, qual que eu devo baixar?

obrigado!!



pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#191 Mensagem por pt2cc »

No primeiro post tem a explicação completa do conteúdo dos arquivos e para quais modelos. Creio que o seu fala o nome das ruas e outras coisas. Leia com atenção e pegue o arquivo adequado ao seu modelo. Lembre-se de tirar os espaços entre as letras do link postado lá. E não se esqueça - FAPDBkp: ou seja, faça cópia do seus arquivos originais e guarde-os bem antes de substituir no seu GPS ou Cartão de Memória.



Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#192 Mensagem por Celso Maximino José »

Da moderação:
Favor não duplicar a questão, pois isso atrapalha a organização do forum e o mecanismo de busca


Alo pt2cc
Bom dia!
Você que é de Brasília, por favor, estou indo pra lá próximo mes e gostaria de saber sobre os mapas de Brasília. Qual está mais completo: Tracksource ou 2010.30?
Um abraço e agradeço a atenção.
Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

cgs12
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Dez 2009, 23:18

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#193 Mensagem por cgs12 »

Bom dia, Celso.

Também sou de Brasília e tenho feito alguns testes com os mapas CN 2010.30 (mais recentemente 2011.10) e o Tracksource 10.03. Faço bastante o trajeto entre Plano Piloto e Taguatinga e eventualmente Lago Sul. Nestes locais, julgo que o mapa do Tracksource está melhor. Além de ter um melhor desenho das vias , o roteamento do TS (escolha dos caminhos a percorrer) também é melhor, na minha opinião.

Depois da sua viagem a BSB poste os resultados aqui para sabermos.

Att

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site



pt2cc
Mensagens: 27
Registrado em: 16 Dez 2008, 16:21
Localização: Brasília
Contato:

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#194 Mensagem por pt2cc »

Olá Celso será bom ter você aqui por Brasília.
Pode usar o TSource sem medo de ser feliz. Não sei qual é seu trajeto principal na passagem aqui pelo DF. Se der mais detalhes, talvez possa te ajudardar com algumas dicas. Moro por aqui a muitos anos e conheço bem alguns setores. Nas cidades satélites sou do tipo estrangeiro porque vou pouco, mas dá para o gasto.
Infelizmente o transito em Brasília é tão ruim quanto qualquer cidade grande, nos horários de pico: 7:30 às 18:30 e de 17:30 às 18:30, principalmente. Fora destes horários é só ruim. Acabou aquela história de ruas largas e vazias.... Se chover, lascou. Se alguém furar um pneu.... ferrou. Se um carro de polícia estivar no acostamento, é engarrafamento na certa. Quer dizer, transito chato, muito chato mesmo e lento.
Felizmente aqui se buzina muito pouco ou nada e a grande maioria respeita as faixa de pedestre.
Boas vindas ao DF.
Att, Marcos



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#195 Mensagem por Wallace »

Lembrando que a grande vantagem dos mapas do Tracksource é que se achar um erro ou algo fantante é só avisar que muitas vezes já no dia seguinte tem uma nova versão do mapa.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#196 Mensagem por Celso Maximino José »

CGS12 e PT2CC
Amigos, quanta atenção! Estarei ajudando na cobertura do XVI Congresso E. Nacional pela Rede Vida de Televisão. Devo estar em muitos lugares centrais. Estarei, na volta sim, relatando o mapeamento da cidade. Só conheço Brasília por cima (avião), mas certamente não irei ter dificuldade.
Obrigado pelas dicas e até
Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

Celso Maximino José
Mensagens: 270
Registrado em: 17 Ago 2008, 11:40

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#197 Mensagem por Celso Maximino José »

Passando por Brasília... Parabéns pela cidade e pelo mapeamento. Os POI's do Tracksource são imbatíveis. Mapeamento correto nos pontos centrais que frequentei. Alguma dificuldade na ala dos hotéis - sul.
Obrigado a todos
Celso


"Escolhe, pois, a Vida"

NelioOliveira
Mensagens: 7
Registrado em: 04 Set 2007, 07:41

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#198 Mensagem por NelioOliveira »

marcosfguimaraes escreveu:Funciona no Garmin Mobile XT para o Nokia E71?
Alguém conseguiu alterar a o arquivo "Portugues_Brazilian_.vpm" do Garmin Mobile XT pra nokia?

no original que tenho ela fala "a fento e finquenta metros vire a direita"... fanha...

não achei resposta disso ainda.



jbmjunior
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Dez 2006, 23:16

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#199 Mensagem por jbmjunior »

Boa noite amigos,

Primeiramente parabéns pelo excelente trabalho e contribuição de todos os envolvidos no acerto to TTS do nuvi.

Bem, vamos la...

Tenho um nuvi 255wt(não achei essa configuracao no site da garmin ao atualiza-lo, so achei 255w SEM a letra "t" no final), comprado nos EUA.
Li todo o topico e respostas e nao achei algo que tirasse minha duvida.

O tamanho do meu Portuguese_Brazilian_Raquel é 1.789 megas. Não é nem 1.4, nem 14 megas. Alguem já viu isso? Estou com receio de testar o arquivo modificado da Raquel. Teoricamente, um arquivo com menos kbytes, tem menos coisas.. rsrs O que me sugerem?

Desde ja agradeço pela atencao deferida,

Jorge



vmterra
Mensagens: 5
Registrado em: 29 Mai 2010, 16:34

Re: [NOVIDADE] Voice Raquel Reformulada

#200 Mensagem por vmterra »

Ola pessoal, sou novo aqui no Forum também e estou com o mesmo problema do nosso amigo Jorge, tenho um Nuvi 255W e o meu arquivo é do mesmo tamanho do dele e quando baixei o arquivo aqui do forum ficou mudo... alguém tem um que funcione no nosso nuvi??



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”