banco de dados da operadora de transito FM ausente??

Mensagem
Autor
loreto1234
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Nov 2014, 05:02

banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#1 Mensagem por loreto1234 »

Formatei o meu garmin modelo 2580tv e reinstalei tudo através do site e com auxilio dos programas garmin express e webupdater todo o sistema de arquivos do equipamento, mas durante a inicialização aparece uma mensagem "banco de dados da operadora de transito FM ausente. Acesse http://www.garmin.com/webupdater", onde tenho que clicar no "OK" nessa tela para so então o gps entrar no seu menu principal. Como posso resolver esse problema?



nathanipb
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2014, 10:52

Re: banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#2 Mensagem por nathanipb »

Estou com o mesmo problema GARMIN Nuvi 2580TV "durante a inicialização aparece uma mensagem ( "banco de dados da operadora de transito FM ausente. Acesse http://www.garmin.com/webupdater",) Como posso resolver esse problema?
Por favor ajudem, SOCORRO.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#3 Mensagem por Ivan »

E quando vocês acessam o Webupdate não atualiza nada ?



nathanipb
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Nov 2014, 10:52

Re: banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#4 Mensagem por nathanipb »

Atualiza sim,ja atualizei tudo que tinha direito no Webupdater e no Express mas NADA. Toda vez que ligo meu Garmin aparece a mensagem de erro.



Avatar do usuário
Ivan
Mensagens: 585
Registrado em: 19 Nov 2005, 10:06
Localização: Brasilia
Contato:

Re: banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#5 Mensagem por Ivan »

Não conheço seu Nuvi, mas não teria a opção de desativar o tráfego ?



gpsup
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jun 2019, 18:22

Re: banco de dados da operadora de transito FM ausente??

#6 Mensagem por gpsup »

nathanipb escreveu: 02 Mai 2016, 23:06 Atualiza sim,ja atualizei tudo que tinha direito no Webupdater e no Express mas NADA. Toda vez que ligo meu Garmin aparece a mensagem de erro.
Estou na mesma situação, alguém resolveu?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”