Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

Mensagem
Autor
rogeferrone
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2008, 11:20

Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#1 Mensagem por rogeferrone »

Sou novo no assunto (acobo d comprar o nuvi 200) após fazer uma viagem, reparei que o mapa que veio no meu GPS estava faltando alguns dados (ruas por perto do meu trabalho...por ex.) e resolvi colocar mapas adicionais que baixam de sites (tracksource) e não obtive nenhum sussesso....começou a aparecer uma mensagem logo que eu ligo o GPS de MEMÓRIA CHEIA.... e quando tentro traçar uma rota e coloca a mensagem de MEMÓRIA DE PONTOS DE ROTA CHEIA?!?!?!?!?!?!?!o q devo fazer??????desde já grato a todos!!!!
o pior e q percebi q quando tento apagar algum item gravado no meus favoritos o gps desliga sozinho....me ajudem por favor, gastei uma grana nele...
:roll:



aechiara
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2007, 09:51
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#2 Mensagem por aechiara »

vamos lá, primeiro vá no settings e tenha certeza que apenas 1 mapa está ativo (mais de 1 mapa ativo, quando mechendo com POIs ou busca de endereços, faz o GPS rebootar, geralmente).

Quanto ao espaço, tanto o modelo 200 quanto o 200W tem suporte a memory card (SD) que não vem incluso com o aparelho, sugiro que vc compre um SD (256MB geralmente são suficientes, alguns vão dizer até que é exagero, para mim quanto maior, melhor) e coloque os mapas do tracksource no SD.

Sugiro também que (se possuir) utilize o GPSMap para salvar as rotas, e POIs, e deletar as rotas do GPS, quando vc precisar, vc manda de novo para o GPS, ou então os salve no SD.

Espero ter ajudado


--
Alex Eduardo Chiaranda
http://www.outofmemory.blog.br
icq: 13070511
msn: aechiara@hotmail.com
gtalk: aechiara
skype: aechiara

raulhullier
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 10:42

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#3 Mensagem por raulhullier »

Olá pessoal...

Preciso de ajuda...
Tenho uma Garmin Nuvi 200 que funcionava perfeitamente... Mapas do MapSource... Até que começou a aparecer um "erro": "Memória para ponto de rota cheia" e não traça mais rotas, o resto funciona perfeitamente...

Acontece que tem bastante espaço livre na unidade (Não tenho cartão SD), já tirei (back up) dos mapas de fabrica (gmapprom.sum / gmapprom.img) e limpei a memória Temp.gpx, que fica na mesma pasta que hospeda o Current.gpx .

Mas o erro continua.... Alguém tem alguma dica?

Obrigado!



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#4 Mensagem por rafael129 »

Estou com o mesmo problema o meu é um garmin nuvi 200 tbm .
estava normal até eu atualizar uma unificação de 3 mapas q encontrei ( city navigator brasil 2010.20 + o trc + autoguia , bom eu tenho um cartão de 2 gb q está o mapa , tentei colocar outro mapa lá mais o erro continua . Gostaria de saber se alguem tem alguma solução para isso. Chegando em casa vou tentar fazer uma restauração de fabrica e colocar o mapa de novo para ver se dá certo. Por enquanto fico no aguardo de alguma ajuda. Obrigado.



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#5 Mensagem por rafael129 »

raulhullier escreveu:Olá pessoal...

Preciso de ajuda...
Tenho uma Garmin Nuvi 200 que funcionava perfeitamente... Mapas do MapSource... Até que começou a aparecer um "erro": "Memória para ponto de rota cheia" e não traça mais rotas, o resto funciona perfeitamente...

Acontece que tem bastante espaço livre na unidade (Não tenho cartão SD), já tirei (back up) dos mapas de fabrica (gmapprom.sum / gmapprom.img) e limpei a memória Temp.gpx, que fica na mesma pasta que hospeda o Current.gpx .

Mas o erro continua.... Alguém tem alguma dica?

Obrigado!

Olha aqui amigo, não cheguei em casa ainda para testar isso mais encontrei isso aqui ó
pressione o dedo na parte inferior direita da tela e ligue-o. Vai aparecer uma mensagem perguntando se vc quer resetá-lo.

Tenta fazer isso para ver se dá certo. Chegando em casa vou tentar tbm.
Espero ter ajudado.
Abraço.



rafael129
Mensagens: 11
Registrado em: 18 Jan 2010, 13:42

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#6 Mensagem por rafael129 »

Aqui deu certo esse esquema , não aparece perguntando se vc quer resetar o aparelho , é outra pergunta não lembro direito qual agora, mais eu coloquei sim , depois só precisa ajustar o idioma e tal , não apagou nada ( no sentido de idioma falado e tal ) . Se alguem estiver com esse mesmo problema tenta isso. Obrigado.



fvargas2000
Mensagens: 4
Registrado em: 11 Jan 2009, 23:37
Localização: Niterói-RJ

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#7 Mensagem por fvargas2000 »

Tô com o mesmo problema. Fiz o procedimento acima e a msg que aparece é:
"TEM CERTEZA QUE DESEJA APAGAR TODOS OS DADOS DO UTILIZADOR?"

Isso não vai apagar todos os meus favoritos???
Tenho muitos pontos armazenados, não quero perdê-los... deu muito trabalho pra colocar!!!


Fvargas2000
GPS Garmin nuvi 200 City Navigator v4 Brazil/tracksource

glaucofulco
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2008, 19:46

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#8 Mensagem por glaucofulco »

Olá. Estou aqui para agradecer a todos por se disporem a ajudar sempre.
Eu tive o mesmo problema, fiz o procedimento acima e deu tudo certo.
Por precaução, fiz um backup no PC de todos os arquivos dentro do aparelho (aqui pra mim é Garmin Nüvi).
Qdo resetei, todos os arquivos ficaram intactos. Favoritos, Mapa, Pois e etc.
Somente as configurações foram "Zeradas", portanto logo que liguei, fui a uma área aberta para captar os satélites e fui acertando todos os detalhes, como luminosidade, volume e etc.

[]'s

Glauco Fulco



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”