Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

Mensagem
Autor
rogeferrone
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2008, 11:20

Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#1 Mensagem por rogeferrone »

Sou novo no assunto (acobo d comprar o nuvi 200) após fazer uma viagem, reparei que o mapa que veio no meu GPS estava faltando alguns dados (ruas por perto do meu trabalho...por ex.) e resolvi colocar mapas adicionais que baixam de sites (tracksource) e não obtive nenhum sussesso....começou a aparecer uma mensagem logo que eu ligo o GPS de MEMÓRIA CHEIA.... e quando tentro traçar uma rota e coloca a mensagem de MEMÓRIA DE PONTOS DE ROTA CHEIA?!?!?!?!?!?!?!o q devo fazer??????desde já grato a todos!!!!
o pior e q percebi q quando tento apagar algum item gravado no meus favoritos o gps desliga sozinho....me ajudem por favor, gastei uma grana nele...
:roll:



aechiara
Mensagens: 16
Registrado em: 07 Mar 2007, 09:51
Localização: São Paulo, SP
Contato:

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#2 Mensagem por aechiara »

vamos lá, primeiro vá no settings e tenha certeza que apenas 1 mapa está ativo (mais de 1 mapa ativo, quando mechendo com POIs ou busca de endereços, faz o GPS rebootar, geralmente).

Quanto ao espaço, tanto o modelo 200 quanto o 200W tem suporte a memory card (SD) que não vem incluso com o aparelho, sugiro que vc compre um SD (256MB geralmente são suficientes, alguns vão dizer até que é exagero, para mim quanto maior, melhor) e coloque os mapas do tracksource no SD.

Sugiro também que (se possuir) utilize o GPSMap para salvar as rotas, e POIs, e deletar as rotas do GPS, quando vc precisar, vc manda de novo para o GPS, ou então os salve no SD.

Espero ter ajudado


--
Alex Eduardo Chiaranda
http://www.outofmemory.blog.br
icq: 13070511
msn: aechiara@hotmail.com
gtalk: aechiara
skype: aechiara

raulhullier
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Jul 2009, 10:42

Re: Garmin - Nuvi 200 = MEMÓRIA CHEIA

#3 Mensagem por raulhullier »

Olá pessoal...

Preciso de ajuda...