GPS Garmin Nuvi 3597 LMT reiniciando

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Getalves
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2010, 20:14

GPS Garmin Nuvi 3597 LMT reiniciando

#1 Mensagem por Getalves »

Boa Noite!
Pessoal tenho um gps garmin nuvi 3597 LMT, que utilizo desde janeiro de 2014. A última viagem que utilizei não apresentou nenhum problema. No entanto no último sábado ao efetuar as atualizações dos mapas, o qual foi minha surpresa, ao ligar o GPS sem ao menos ter feito qualquer atualização, do nada, ele entrou num loop e fica reiniciando, mostra a tela inicial da Garmin, e depois a tela Garmin Nuvi 3597, Copyright 2017 e Garmin Ltd. or its subsidieries, após isto a tela fica preta.
Deixei o gps na tomada a noite toda para ver se carregava a bateria, mas sem resultado, pois continua reiniciando, pressionei o botão liga/desliga por várias vezes, também sem resultado.
Uso os Mapas
-City Navigator South America NT 2018.20.gmap
-COCAR_SA.v.1803.gmapsupp
- gmapsupp Tracksource
- GMAPSUPP_Argentina

Se alguém tiver alguma ideia de como recupera-lo eu agradeço.
Atenciosamente
Avatar do usuário
Getalves
Usuario 0 Mensagens: 2Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 12:00 pm


Garmin nüvi® 1490T

Avatar do usuário
ichabod
Mensagens: 402
Registrado em: 03 Set 2011, 19:42

Re: GPS Garmin Nuvi 3597 LMT reiniciando

#2 Mensagem por ichabod »

Getalves escreveu: 23 Abr 2018, 20:02 Boa Noite!
Pessoal tenho um gps garmin nuvi 3597 LMT, que utilizo desde janeiro de 2014. A última viagem que utilizei não apresentou nenhum problema. No entanto no último sábado ao efetuar as atualizações dos mapas, o qual foi minha surpresa, ao ligar o GPS sem ao menos ter feito qualquer atualização, do nada, ele entrou num loop e fica reiniciando, mostra a tela inicial da Garmin, e depois a tela Garmin Nuvi 3597, Copyright 2017 e Garmin Ltd. or its subsidieries, após isto a tela fica preta.
Deixei o gps na tomada a noite toda para ver se carregava a bateria, mas sem resultado, pois continua reiniciando, pressionei o botão liga/desliga por várias vezes, também sem resultado.
Uso os Mapas
-City Navigator South America NT 2018.20.gmap
-COCAR_SA.v.1803.gmapsupp
- gmapsupp Tracksource
- GMAPSUPP_Argentina

Se alguém tiver alguma ideia de como recupera-lo eu agradeço.
Atenciosamente
Avatar do usuário
Getalves
Usuario 0 Mensagens: 2Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 12:00 pm
sorry to hear that. I will look for you



Avatar do usuário
ichabod
Mensagens: 402
Registrado em: 03 Set 2011, 19:42

Re: GPS Garmin Nuvi 3597 LMT reiniciando

#3 Mensagem por ichabod »

Getalves escreveu: 23 Abr 2018, 20:02 Boa Noite!
Pessoal tenho um gps garmin nuvi 3597 LMT, que utilizo desde janeiro de 2014. A última viagem que utilizei não apresentou nenhum problema. No entanto no último sábado ao efetuar as atualizações dos mapas, o qual foi minha surpresa, ao ligar o GPS sem ao menos ter feito qualquer atualização, do nada, ele entrou num loop e fica reiniciando, mostra a tela inicial da Garmin, e depois a tela Garmin Nuvi 3597, Copyright 2017 e Garmin Ltd. or its subsidieries, após isto a tela fica preta.
Deixei o gps na tomada a noite toda para ver se carregava a bateria, mas sem resultado, pois continua reiniciando, pressionei o botão liga/desliga por várias vezes, também sem resultado.
Uso os Mapas
-City Navigator South America NT 2018.20.gmap
-COCAR_SA.v.1803.gmapsupp
- gmapsupp Tracksource
- GMAPSUPP_Argentina

Se alguém tiver alguma ideia de como recupera-lo eu agradeço.
Atenciosamente
Avatar do usuário
Getalves
Usuario 0 Mensagens: 2Registrado em: Sáb Fev 05, 2011 12:00 pm
sorry to hear that. I will look for you



Avatar do usuário
Getalves
Mensagens: 6
Registrado em: 26 Out 2010, 20:14

Re: GPS Garmin Nuvi 3597 LMT reiniciando

#4 Mensagem por Getalves »

Boa Noite!
Pois pessoal acabei perdendo meu gps, o qual foi adquirido em 2014.
Veja a informação do suporte Garmin que recebi hoje.
"Resposta do suporte da garmin recebida hoje;
"Prezado Cliente ,
Seu chamado Garmin nº 93422151947 possui novo comentário :
Prezado Cliente : Getúlio Alves Foi identificado que a placa de processamento de seu aparelho está danificada,devido a falha dos componentes internos. Observação : por ser um aparelho antigo, não temos peças para substituições. O senhor gostaria de algum outro modelo de aparelho, para que podemos fazer o orçamento? Grato!!! "

Me ocorreu comprar uma CM, mas qual e quais navegador GPS utilizam estas centrais?
É possível instalar mapas do mercosul?
Atenciosamente


Garmin nüvi® 1490T

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”