Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

Mensagem
Autor
shinook
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2011, 00:10

Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

#1 Mensagem por shinook »

Boa tarde.
Hoje, estava dando uma limpada nos aquivos do GPS, atualizando alguns POIs e acabei deletando algumas pastas do GPS.
Após deletar algumas pastas sem querer, o GPS funciona normalmente, porém, o idioma mudou de português para inglês.
Já rodei o programa Garmin Express mas não é encontrado nenhuma atualização que volte o idioma para português. Também mexi nas configurações do dispositivo e só tem a opção inglês, mas antes, estava em português normal.

Alguém pode me dar uma força neste sentido?

Grato desde já.



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

#2 Mensagem por seggia »

Verifique se na pasta text aparece as opções do idioma em português.
Se negativo será preciso ter as opções em português para ter os textos em português, senão nos informe o conteúdo desta pasta.



shinook
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jan 2011, 00:10

Re: Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

#3 Mensagem por shinook »

As pastas que foram deletas por mim indevidamente são "Keyboards", "Text" e "Help". Eu as criei novamente mas não há nada dentro delas. (os arquivos ocultos já estão sendo visualizados). Acredito que se tiver algum lugar que eu possa baixar o conteúdo destas pastas para o modelo de meu GPS, ele voltará a funcionar normalmente.

Será que é possível upar estas pastas de alguém que tenha este modelo de GPS para eu baixar. Assim acredito que o problema se resolve.



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

#4 Mensagem por seggia »

Sim. Se copiar o conteúdo das pastas resolverá. vou verificar se encontro alguem que tenha este modelo e peço a cópia.



seggia
Mensagens: 333
Registrado em: 13 Abr 2009, 18:44
Localização: Niterói

Re: Nuvi 65 Alguns arquivos deletados

#5 Mensagem por seggia »




Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”