Garmin Nüvi 2580TV

Mensagem
Autor
Waldemar Guerreiro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 06:54

Garmin Nüvi 2580TV

#1 Mensagem por Waldemar Guerreiro »

Boa noite, meu nome é Waldemar Guerreiro, sou novo no fórum e pretendo comprar em breve um GPS, mas como sou leigo no assunto, minhas preferencias recaem sobre o modelo Garmin Nüvi 2580TV. Porém, tenho receio de não fazer uma boa aquisição. Já me disseram que a marca é excelente, mas alem disso, tenho que ponderar sobre outros aspectos como navegador, mapas disponíveis, etc...Então agradeço quem puder me ajudar. Abs.



Avatar do usuário
Nelson A. da Costa
Mensagens: 199
Registrado em: 02 Mai 2006, 18:15
Localização: Jacutinga

Re: Garmin Nüvi 2580TV

#2 Mensagem por Nelson A. da Costa »

Bom dia, Waldemar
Eu não conheço o modelo Garmin 2580TV, mas posso lhe garantir que a marca é ótima. Eu mesmo estou na terceira geração de GPSs da Garmin. Atualmente estou com um 3460LT, já tive outros e recomendo.
Uma das coisas que aprecio nos Garmins e a disponibilidade de mapas no mercado.
Temos 4 mapas disponíveis para o Brasil. Dois pagos e dois gratuitos e participativos:
a) City Navigator 2015.020, fornecido pela própria Garmin. Este vem junto com a aquisição do aparelho;
b) AutoGuia 3.33, também reconhecido pelo fabricante Garmin, de baixo custo, com atualizações mensais.
c) TRC-Brasil, mapa elaborado voluntariamente pelo pessoal do Tracksource. Sem custo algum, de grande abrangência e com atualização mensal.
d) Cocar-Brasil, mapa elaborado voluntariamente com base no OSM. Sem custo algum, também com atualização mensal.

Portanto, verifique qual modelo se adapta melhor a sua necessidade (consulte www.garmin.com.br) e fique tranquilo que, com os mapas acima você não ficará perdido. Rsrsrs.


Nelson
60CSx + Nuvi 3460LT
DM - Projeto Tracksource
Sul de Minas

Waldemar Guerreiro
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2014, 06:54

Re: Garmin Nüvi 2580TV

#3 Mensagem por Waldemar Guerreiro »

Boa noite, Nelson. Muito obrigado pelas informações. Como disse antes, ainda não comprei meu gps, mas será em breve. Pra falar a verdade, apenas pesquisei via net. Não fui a nenhuma loja física. Muito obrigado mesmo. Suas dicas me irão ajudar na aquisição. Valeu!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Serie Nuvi”