Radares no Nuvi (GPS Garmin).

Mensagem
Autor
Rigato
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Mai 2009, 18:52

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#81 Mensagem por Rigato »

Galera,

desculpa a pergunta juvenil, mas:

-Os POI de radares do projeto Tracksource só funcionam para os mapas do projeto, então para os mapas do city navigator, o conjunto de POI é outro?

Grato!



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#82 Mensagem por cuge »

nao rigato, o conjunto de POIS para qualquer mapa.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Mala-rr
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Mai 2009, 19:07

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#83 Mensagem por Mala-rr »

Cuge, tenho uma duvida.
Baixei o arquivo e esta funcionando perfeitamente, muito bom! Parabens pelo serviço!
Porem notei que algumas vezes o aviso de radares para de funcionar, me parece que quando uma voz esta dizendo a rota a outra sobrepoe avisando do radar e depois para de avisar. Ja aconteceu algo parecido com vc?Sera que estou fazendo algo de erradO?
Obrigado



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#84 Mensagem por cuge »

mala-rr,
eu tenho um oregon, que nao fala os avisos.
mas acho que eh normal a fala dos radares sobreporem as falas do roteamento ou vice-versa. depende do que ocorrer primeiro.

abraço.


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

Marviton
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Set 2010, 19:27
Localização: Blumenau/SC

Dúvida...

#85 Mensagem por Marviton »

Boa tarrde pessoal...

Sou novato nesse assunto gps e comprei um NUVI 255w e fui no site http://www.tracksource.org.br/ e baixei cum mapa com uns 175Mb e salvei ele numa pastinha chamada Garmin dentro do cartão SD do GPS. Ele mostra direitinho os caminhos e cidades mas não mostra onde estão os radares, postos da polícia, pontos importantes de cada cidade (Mercado, farmácia, hospital, posto de gasolina). Como eu faço para incrementar isso no meu GPS. Imagino que seja simples, mas eu realmente não sei.
Fico no aguardo de uma resposta dos amigos!

Marcel - Blumenau/SC



Avatar do usuário
cuge
Mensagens: 489
Registrado em: 13 Dez 2009, 00:34
Localização: Curitiba - PR

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#86 Mensagem por cuge »

pontos importantes da cidade dependem do mapa, ja estao inclusos no mapa.
radares: instrucoes e download em: http://radaresgarmin.heliohost.org/


O fórum é excelente, porem um membro é uma ferida do fórum, estou me retirando...

bora@bora
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Dez 2010, 19:09

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#87 Mensagem por bora@bora »

bom dia, gostaria de tirar algumas dúvidas, comprei garmin nuvi 295w, e não sei exatamente quais os mapas estão gravados no equipamento, ainda não viajei com ele, como posso saber quais arquivos estão gravados no gps??? tem uma pasta nome garmim com 1,73 gb de arquivos, outra coisa engraçada, o idioma dos tópicos não possui em português, mas o teclado e voz são em PT; onde consigo o manual em pt, veio em inglês
valeu



marcos e dalline
Mensagens: 5
Registrado em: 01 Jan 2011, 19:56

alguém pode me ajudar?

#88 Mensagem por marcos e dalline »

ola comprei um gps tracker multilaser mais nao sei como eu faço para ver os radares alguém pode me ajudar?



CA2REIS
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2010, 16:48

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#89 Mensagem por CA2REIS »

Olá amigos de GPS.
Comprei um Nuvi 265 w. Coloquei, com a ajuda de vcs, os mapas das cidades do Brasil. Tudo ok. Pergunto se há como ter um programa que informe radares nas ruas e rodovias? Obrigado.



Avatar do usuário
regis
Mensagens: 334
Registrado em: 13 Jun 2008, 21:44
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#90 Mensagem por regis »



Régis Candeia
Caxias do Sul - RS
Pirataria é crime. Não roube navios.

CA2REIS
Mensagens: 12
Registrado em: 10 Mar 2010, 16:48

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#91 Mensagem por CA2REIS »

Obrigado Regis.

Baixei no SD mesmo. Vou testar.


abs

Carlos :wink:



beijaflor
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Ago 2009, 20:32

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#92 Mensagem por beijaflor »

o meu gps dispra o radar em cima da lombada ou dos radares e outro como faso para ele disparar a 150 mts



Kiboh
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Out 2008, 05:05

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#93 Mensagem por Kiboh »

beijaflor escreveu:o meu gps dispra o radar em cima da lombada ou dos radares e outro como faso para ele disparar a 150 mts
Também tenho essa dúvida!

abc



Avatar do usuário
Anakin
Mensagens: 9
Registrado em: 04 Mai 2009, 18:45
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#94 Mensagem por Anakin »

Também tenho a mesma dúvida do amigo Kiboh acima.

Obrigado por quem possa ajudar.


Anakin
Mio C320 - MioPocket 4.0 - iGO8.3 - iGO Amigo

"http://clovis3d.blogspot.com/"
"http://clovis3dme.blogspot.com.br/"

Marcos Savoia
Mensagens: 2
Registrado em: 25 Dez 2011, 20:24

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#95 Mensagem por Marcos Savoia »

Pessoal,

Alguem pode me ajudar?
Tenho um 255w e baixei o arquivos com os alertas de radares, show de bola, acontece que quando a Raquel vai informar algo relacionado ao trajeto e logo a frente tem um alerta de radar (semaforo e etc..) ela trava, não fala mais e quando volto ao menu, dispara a voz. Tentei baixar uma correção que um amigo postou aqui, mas o link não abre o arquivo para download, se alguém puder me enviar o link correto agradeço.

Valeu



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#96 Mensagem por Abraão Guto »

No Site, a compilação dos radares consta como: Data de compilação: 11/12/2011, não era pra ter nova Compilação se ja estamos em Fev/2012?
Vejam:

http://radaresgarmin.heliohost.org/

se eu baixar direto do Site Tracksource ta mais atualizado ou é o mesmo?, vejam:

http://www.tracksource.org.br/index.php ... &Itemid=52

B Dia a todos

Grato


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#97 Mensagem por Abraão Guto »

"Poi" do Garmim c som, completo. 02/02/2012

http://www.4shared.com/zip/zOLd2_kT/Pardal.html

Extraia da pasta pardal.zip e substitua sua pasta toda "Poi" por esta

Créditos: Professor Pardal

Obs: Ai Galera, testei e deu super certo!...,

sds


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#98 Mensagem por Abraão Guto »

"Poi" completo pro Garmim

http://www.fileserve.com/file/ZWXx3PS/pardal.zip

Testado na Zona Leste, SP, Região Norte e Nordeste do Brasil, vejam alguns testes simulados no AutoGuia & no Tracksource
com os satélites desligado

Simulações Aprovadas, constando, radares,radares móveis, aviso de perigo, lombadas, etc

Façam voces mesmo, descompacte a pasta, copie sua pasta "Poi" para seu micro, a do seu Gps Garmim, coloque esta ao descompactar

Obs: Baixe melhr no Windows Explorer..,

Testes:


Testar radares e vozes de perigo: -23.55958,-46.52128 para: -23.57477,-46.54146 / -10.89316,-37.13243 para -10.80513,-37.14034 aviso de perigo /


-15.76422,-041.33337 para -15.67018,-41.31601 quando faltar 4.8km para o destino tem um radar e 3.8km para destino tem outro radar e lombadas tambem


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#99 Mensagem por Abraão Guto »

Obs Finais: Gente esta base acima foi praticamente toda tirada dos colabores do Tracksource, por isto afirmo, aqueles que desrespeitam o Projeto e apresentam outras bases, peço que testem as coordenadas acima antes de critica-las, pois neste Mundo de Gps, nada se cria, tudo se copia...., e os Méritos são apenas daqueles que trabalham duro para melhoras dos Sistemas e Mapas.


att


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Glock
Mensagens: 4
Registrado em: 12 Jan 2009, 23:04

Re: Radares no Nuvi (GPS Garmin).

#100 Mensagem por Glock »

concordo

a unica coisa que eu particularmente nao estou gostando das compilacoes de radares e outros alertas do tracksource eh ele estar pronto, pro gps, eu prefiro setar as distancias de alertas no arquivo e colocalo pelo poiLoader, o que poderia ser feito eh, colocar os 2 arquivos, 1 pra ser colocado direto no gps e outro para ser usado no poiLoader.
mas de resto esta 200%



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”