Ajuda Garmin nuvi 2415LT

Mensagem
Autor
Lfv
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2014, 04:09

Ajuda Garmin nuvi 2415LT

#1 Mensagem por Lfv »

Olá pessoal meu gps acima descrito parou de me avisar sobre os radares tanto com o aviso sonoro, como a faixa superior que aparecia quando estava próximo a um deles, não sei o que fazer para arrumar ou atualizar sobre os radares.
Observação eu moro no Rio Grande do sul e ouvi que os radares não estão funcionando, não sei se procede?
Desde já grato



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Ajuda Garmin nuvi 2415LT

#2 Mensagem por jpgon »

Lfv,
boa tarde.

Os arquivos que voce utiliza de Poi de Alerta/proximidade são fornecidos por qual site???
Estes arquivos estão gravados dentro da pasta Poi do cartão de memoria???
Esta pasta Poi, para facilidade de identificação do usuário, deve estar na raiz do cartão de memoria.
Quanto a saber se existem e estão funcionando os radares e outros arquivos de alerta, entre no site Maparadar, e abra com um zom a tela da localidade que voce está se referindo.
quando o fizer, deverá aparecer a localidade de radares cadastrados, e que estão operantes.
Aguardaremos seu retorno.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Lfv
Mensagens: 2
Registrado em: 19 Abr 2014, 04:09

Re: Ajuda Garmin nuvi 2415LT

#3 Mensagem por Lfv »

Prezado, primeiro gostaria de agradecer pela agilidade da resposta.
Segundo, o arquivo da pasta Poi é só um chama "maparadarbrazilsample" eu costumo atualizar o GPS pelo programa garmin xpress da garmin.
Por fim, o arquivo está na memória interna do aparelho, não tenho cartão de memória e ainda tem uns 800 mb de espaço.
Mas se for necessário eu colocarei um.
Obrigado



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”