Ajuda Radares

Mensagem
Autor
rlcasarin
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Jun 2009, 13:28

Ajuda Radares

#1 Mensagem por rlcasarin »

Ola Pessoal, acabo de receber meu Nuvi 3597 LMT, a qual já atualizei tudo e fiz o backup.
Porem estou com algumas duvidas:
Ele veio com o mapa CN e como tinha um micro sd disponível, resolvi colocar nele também o mapa Brasil da Tracksource, ao qual foi prontamente reconhecido.
Se possível gostaria que me esclarecessem algumas duvidas:

Criei uma pasta Garmin na Raiz do SD e lá dentro salvei o mapa do Ttracksource
Criei uma pasta Poi no SD e baixei o conteúdo de alertas/radares do Tracksource
Ai dei uma olhada na raiz do gps, ali também tem uma pasta POI ai acabei ficando na duvida
Na raiz do gps tem o arquivo do MapaRadarBrazilSample. gpi e no cartão sd tem vários arquivos .gpi (que baixei do Tracksource e descompactei na pasta Poi do SD) Isso gera algum tipo de conflito?
Qual base de dados é mais confiável?
O gps identifica as 2? Ira usar do SD? Ou a da raiz?
Não queria ficar tirando o GPS toda hora do carro para atualizar radares, posso fazer essa atualização somente no SD?
Tenho sempre que atualizar os 2? Se sim aonde acho esse arquivo único do maparadar (MapaRadarBrazilSample.gpi)? Baixei do site maparadar ele tem uma pasta Data e um arquivo radares.gps
Estou bem confuso com isso.
Grato mesmo



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Ajuda Radares

#2 Mensagem por jpgon »

ricasarin,
boa tarde.


Crie uma pasta de nome Map no cartão de memoria, e transfira o mapa do TRC que está na pasta Garmin do cartão para ela.
Renomeie o mapa de gmapsupp.img para TRC13_12.img
Baixe os arquivos de Poi do G*P*S*Info. São os melhores, e tratados para uso em navegadores GPS Garmin, estando prontos (compilados)
Existe um pacote específico dos 3 disponibilizados para uso em navegadores com tela de alta definição.
Pode apagar os arquivos antigos contidos dentro da pasta Poi existentes na memória interna e na pasta Poi do cartão.
Depois de feito este procedimento, grave os novos somente dentro da pasta Poi do cartão de memória.
Quando inicializar o navegador, ele informará que existem novos arquivos e se os quer que sejam gravados na memória interna.
Responda Não.
Acredito que no navegador GPS Garmin nüvi 3597LMT deva existir um procedimento para que esta pergunte não se repita.
Caso não tenha, responda sempre com um NÃO.
É mais confiável ter os arquivos .gpi na pasta do cartão de memoria. Motivo: São liberadas atualizações quase que semanalmente.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”