PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2010]

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#561 Mensagem por jpgon »

Abraão Guto, boa noite.
Veja neste link se o que voce está procurando está nestes arquivos do Thunder.
http://gps info.com.br/downloads.php?cat ... 4bef01121b.
Existe um arquivo nesta página, com alertas de "Perigo".
Pode ser que vc ache o que está procurando.
Sucesso,
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

dredward
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Fev 2012, 18:26

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#562 Mensagem por dredward »

Pois é,

Quando descubro um radar ainda nao existente no arquivo de POI do meu Garmin, como faço para inserir as coordenadas deste novo radar, registradas diretamente no meu GPS. no arquivo gpx. pelo Excel? Os números das coordenadas no arquivo não tem a mesma configuração daquelas do gps...



Avatar do usuário
JA.Silveira
Mensagens: 153
Registrado em: 27 Jun 2010, 21:47

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#563 Mensagem por JA.Silveira »

Boa noite.

Entre os modelos Nuvi 50 e Nuvi 1450, qual seria melhor?


TomTom GO730 - navcore atual: 9.510/bootloader: 5.5120/mapa: Brasil 910.4892
Garmin nüvi 1450 LMT - mapas: CNBr/AG/TRC/CNUS&Ca

Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#564 Mensagem por Abraão Guto »

apartir dos 3 minutos do video é o trecho!! http://www.youtube.com/watch?v=OHh9NovvxqY
Extraia duas vezes:

http://www.canalcinco.com.br/Poi.zip

extraia duas vezes até chegar na pasta "Poi", ai voc salva a sua em algum lugar e testa pra voce ver, a do Marcio
come bola nesta coordenada, simule com os satélites desligados, se voce não souber, posso filmar ou te orientar pra voce testar, na simulação, rodando 3 minutos e meio na simulação, aparece la , e é perigo Grave eih, veja o video deste Maluko ai, eu conheço a Figura!!!!!

faltando 900, 850mts pra terminar o video, tem outro perigo cabuloso, só que na base do Thunder não tem tudo, é caminhoneiro que passa pro pessoal do Tracksource e o Xande tbém, eu conheço o Xande.
Eu uso a Base do HelioHost, só acrescento o "gpi" de perigo do Tracksource.


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

tadferreira
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2011, 23:01

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#565 Mensagem por tadferreira »

Grande schimidt sempre com grandes contribuições para com a comunidade.

Obrigado



Avatar do usuário
xande4548
Mensagens: 515
Registrado em: 25 Mai 2011, 11:12

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#566 Mensagem por xande4548 »

abraao, trecho + complicado é entre so 10 e 11 minutos do video do yootube ali é pro cara se arrebentar mesmo se não tiver a informação de perigo !!!


garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

Ricardo.Costa
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2012, 20:25

Dúvida Aviso por voz

#567 Mensagem por Ricardo.Costa »

Shimitt

Por favor, ajude-me. Coloquei o arquivo .GPI que você disponibilizou e funcionou com os alerta de voz. Porém se eu tento compilar com o POI loader o .GPX e os arquivos .wav não alerta com a voz. Pq? Grato. Ricardo



Avatar do usuário
Abraão Guto
Mensagens: 1159
Registrado em: 30 Mai 2011, 10:43
Contato:

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#568 Mensagem por Abraão Guto »

Xande, apartir dos 3 minutos do video é o trecho!!
http://www.youtube.com/watch?v=OHh9NovvxqY

& tbém dos 10 aos 11 minutos o cara se mata ali, usando o "Poi" do Thunder, o grande problema de postar, "Pois", Sistemas e Mapas é o Orgulho, um quer ser melhor que o outro, eles não aceitam que o gpi de perigo do Tracksource é quase o doblo do gpi de perigo do Thunder, então ta mais do que claro que há mais informações de "perigo" no gpi de "perigo" do tracksource, que é imbatível sem sombras de dúvidas, se esta Equipe do Tracksource continuar Firme e Forte, serão tão breve melhores em tudo, Mapas e "Pois", claro que os "Pois" do Thunder são melhores nas grandes cidades, mas pra ficar perfeito, tem que usar o "gpi de Perigo" do Tracksource que é quase o doblo do tamanho, veja que neste percurso das coordenadas que apresentei acima, voce usando somente o "Poi" do Thunder ele não acusa os dois "Perigos" GRAVÍSSIMOS

abs


Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

gerardorai
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Set 2010, 19:12

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#569 Mensagem por gerardorai »

Olá: Por favor me ajudem a tirar várias dúvidas.
1.- Donde baixo a última atualização de radares com bip e alerta de voz para Nuvi 255W?.
2.- Atualizar radares é o mesmo que Atualizar POI?.
3.- Anteriormente tinha o IGO e nele existe um arquivo SpeedyCam para alertar velocidades permitidas. No Garmin também existe um arquivo deste tipo, como são atualizadas as velocidades das vias?
4.-O aparelho foi comprado recentemente do mapa já instalei a ultima versão original, alem desta atualização que outros arquivos tenho que mudar para que o GPS fique totalmente atualizado. AGRADEÇO TODA E QUALQUER AJUDA



nanddo-sp
Mensagens: 3
Registrado em: 13 Abr 2012, 11:13

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#570 Mensagem por nanddo-sp »

Caro Schimidt, primeiramente parabéns pelo grande trabalho e ajuda a todos os colegas deste fórum.

Me surgiu uma dúvida, pois acabei de comprar um garmin 3460 LT e nele já vem com informações de radares a frente (só na tela com um bipe). Gostaria muito de instalar seu pacote de radares (com avisos da Raquel), mas não sei se gera alguma incompatibilidade. Sou novato ainda em Gps Garmin e não sei os procedimentos a serem executados. No aguardo, muito obrigado.



stay
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 14:11

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#571 Mensagem por stay »

gostaria de saber como faço para verificar se existe um determinado radar n aultima atualização que eu fiz 12/12 no meu garmin nuvi 30, tipo sei que existe um na rodovia 259 km 41,5 , como faço pra ver se ele esta no meu gps tambem?



tadferreira
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Nov 2011, 23:01

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#572 Mensagem por tadferreira »

Stay,
Você pode simular uma rota pelo caminho desejado.



stay
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 14:11

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#573 Mensagem por stay »

obrigado amigo !



rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#574 Mensagem por rodrigoxm49 »

Baixei aqui e sei que precisa jogar na pasta POI, depois de criar Garmin e Map no SD.

Até aí blz, a dúvida é como vai funcionar. Só com Tracksource? Ou com Autoguia ou CSNA também funciona numa boa?

Essa parte ainda é meio obscura no Garmin pra mim. Já li, reli e não encontrei explicação legal pra isso. Ou é só colocar lá que ele vai funcionar com qualquer mapa?

Preciso colocar no aparelho e no SD ou só no SD basta?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#575 Mensagem por jpgon »

rodrigoxm49,
Boa Noite.

Os poi de alerta/proximidade funcionam com qualquer mapa.
Basta deixá-los gravados na pasta Poi do cartão de memória.
Se o GPS perguntar se quer gravar novos dados na memoria interna, reponda com um NÃO.
É mais seguro manipular os dados no cartão de memória, do que na memória interna do equipamento.
Qualquer erro na manipulação de arquivos na memória interna do GPS poderá causar danos irreparáveis.
abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

stay
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Dez 2012, 14:11

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#576 Mensagem por stay »

baixei o ultimo mapa 130120013 da tracksource , mas minha duvida é com relação aos pois , eles tambem disponibilizam pois no site , mas meu gps veio com o poi da infogps , qual devo usar para atualizar , o tracksource junto com mapa ou mapa tracksource com os pois da info gps ? qual a diferença ? obrigado !



rodigolaz
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2012, 17:03

Jpgon Atualização Mapas Garmim 2013.40

#577 Mensagem por rodigolaz »

Jpgon Saiu Atualização Dos Mapas Pro Garmim 2013.40 Essas Lojas Que Dizem Atualizar Mapas. Elas Atualizam Com O Original Ou Eles Baixam Do Tracksource

Pagar 100 Reais A Cada Atualização Pelo Site Fica Difícil

E Mesmo Se Alguém Disponibiliza-se Em Zip Pra Dowload Creio Que Não Seria Possível Usar..



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#578 Mensagem por jpgon »

rodigolaz,
boa tarde.

Saiu oficialmente a atualização do mapa Garmin (City Navigator South America NT 2013.40) para atualização dos GPS Garmin que possuem a condição LM (Life Maps). Condição esta vitalícia para um único GPS (intransferível para outro), dentro da conformidade do contrato com a Garmin.
Garantia de atualização gratuita de versões de mapas Garmin adquiridos junto com o GPS

City Navigator South America (ver a versão que veio instalada na memória interna)
A nüMaps Guarantee dá-lhe direito a atualizações de mapa gratuitas ilimitadas, se e quando disponíveis no prazo de 90 dias após sua aquisição.

• A Garantia aplica-se a um produto Garmin abrangido.
• Não transmissível a qualquer outra pessoa ou produto.
• Só será elegível para receber atualizações de mapa gratuitas se ligar o dispositivo ao computador e acessar a http://www.garmin.com/mapupdates, (1) antes de o utilizar pela primeira vez ou (2) no prazo de 90 dias após a aquisição de satélites enquanto conduz com o dispositivo ("aquisição do primeiro sinal de satélite").
• Se for elegível, reunindo uma ou duas destas condições, então terá direito a receber uma ou mais atualizações de mapas gratuitas durante o período de 90 dias após ter ligado o dispositivo ao computador e de ter acessado a http://www.garmin.com/mapupdates ou da data de aquisição do primeiro sinal de satélite, dependendo de qual tenha sido a primeira, se e quando estiverem disponíveis atualizações de mapa para venda no web site da Garmin durante esse período.

LT = Life Traffic (atualizações vitalícias de informações de transito online do país de origem da compra do GPS).
LM = Life Maps (atualizações vitalícias para mapas do pais de origem onde o GPS foi comprado)
LMT = Life Maps and Traffic (o cliente usuário adquiri o direito de ter atualizações vitalícias de mapas e serviço de transito (Traffic on line durante a vida útil do aparelho).

Outra opção é o usuário adquirir diretamente da Garmin o novo mapa, ou no caso de ter adquirido o GPS no Brasil de loja autorizada/credenciada Garmin, adquirir a LM.
neste link: http://www.garmin.com/us/maps/us/numaps_lifetime

Quanto a atualializações gratuitas, somente o mapa do Projeto Tracksource no Brasil, com o último lançamento feito hoje (14 jan 2013).
Procurando na internet pelo mapa City Navigator South America NT 2013.40, usando a ferramenta Google, vc achará (pirateado).
Quanto ao valor do mapa oficial completo, com os arquivos acessórios, é de US$ 99,99 (dolares).


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

rodrigoxm49
Mensagens: 22
Registrado em: 27 Dez 2012, 22:06

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#579 Mensagem por rodrigoxm49 »

Só pra completar o que o nosso amigo aí em cima explicou perfeitamente:

1) Existe versão pipitchu por aí tanto do Autoguia, quanto do CNSA.
2) O mapa que vem no Garmin é uma aberração, o pior de todos! Nunca pague 1 centavo por ele. Se for comprar, pega o Autoguia, mas o Tracksource é tão bom quanto e é de legalmente de graça!!!



rodigolaz
Mensagens: 17
Registrado em: 17 Ago 2012, 17:03

Re: PACOTE DE RADARES, Polícia.... + alertas de voz [16-09-2

#580 Mensagem por rodigolaz »

Jpgon & Schmidt - Obrigado Pela Ajuda

US$ 89,99 + ou - R$ 181,00

http://www.garmin.com/us/maps/us/numaps_lifetime

Somos Educado .... O “Original É Sempre Melhor” ....
Eu Comprei O Autoguia Mas Ainda Uso O Original Da Ultima Atualização Free Do Garmin ... Vou Começar Testar O Autoguia Acabei De Fazer Uma Atualização...

Baixei Garmim 2013.40 Via Torrente Mas Nen Sei Botar Pra Funcionar No GPS

Depois De Fazer Uns Testes Do Autoguia, Vejo Se Compro Essa Licença Pra Toda Vida Do Aparelho

Pra Não Ter Trabalho De Ficar Procurando “Como Instalar Esses Maps Piratas”



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Alerta de Radares”