Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

Mensagem
Autor
Fortesting
Mensagens: 4
Registrado em: 01 Mar 2013, 20:00

Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#1 Mensagem por Fortesting »

Nova versão dos recém lançados mapas Garmin City Navigator South America and Brazil 2015.20 destravados

Vocês precisarão de um torrent client como o utorrent basta procurá-lo no google e do WinRAR mais recente para descompactar os arquivos.

Instalem ambos o utorrent e WinRAR

Procurem o link abaixo:

http://thepiratebay.se/torrent/10494462

e baixem o arquivo compactado. Basta usar o WinRAR e os dois arquivos serão descompactados.

os nomes deles estão diferentes do padrão com "Unlocked_" no início mas basta retirar e copi'a-los para a pasta ou diretorio corretos no cartao de memoria e aproveitem

Tchau!



Prestes
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:06

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#2 Mensagem por Prestes »

Galera,

Vocês sabem se na versão CNSA 2015.20 está funcionando corretamente quando você se aproxima de uma saída ou cruzamento, o Garmin 3460LT entra no modo de tela dividida e mostrará uma representação realista dos cruzamentos em toda a sua rota, com os sinais de trânsito e setas que indicam a faixa apropriada para navegação?.

Eu fiz a atualização da versão 2013.20 para 2015.20 através do site oficial da Garmin (paguei $89,90 para atualização lifetime), após ter feito as atualizações essa função da tela dividida não apareceu mais no GPS.

Alguém pode ajudar ?

Alguém tem contato da assistência técnica da Garmin ?.

Obrigado.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#3 Mensagem por jpgon »

Prestes,
Boa noite.

É necessário verificar se o arquivo complementar D3568110A.jcv foi fornecido junto com o mapa principal.
É necessário este para que em alguns entroncamentos a imagem seja apresentada durante a navegação.
Nem todos os entroncamentos existentes estão catalogados e disponíveis.
Somente o que a Garmin cadastrou em algumas localidades (capitais, rodovias de multiplas faixas, etc...)


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

luisassis
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2011, 11:52

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#4 Mensagem por luisassis »

Baixei aqui, mas o descompactador esta dando erro no arquivo RAR, diz que não é um RAR válido....



Prestes
Mensagens: 70
Registrado em: 12 Abr 2010, 13:06

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#5 Mensagem por Prestes »

Olá Jpgon,

Sim, o arquivo complementar D3568110A.jcv (aprox 37,8 Mb) foi fornecido junto com o mapa principal na atualização.
Só que ainda não vi a foto aparecer nos caminhos que fiz.

Vou continuar testando.

Obrigado,

Prestes



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#6 Mensagem por jpgon »

Prestes,
Bom dia.

Como comentei anteriormente, nem todas as junções existentes estão catalogadas e disponibilizadas pela Garmin.
Os mapas dependem muito da boa vontade e iniciativas dos desenvolvedores, e entra tambem o fator custo.
Na Europa e USA a disponibilidade destas é maior.
No Brasil ainda estamos engatinhando.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

educandidosantos
Mensagens: 2
Registrado em: 01 Jul 2011, 16:16
Contato:

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#7 Mensagem por educandidosantos »

Galera eu tenho um Garmin NUVI205W to querendo saber se tem alguma atualização disponível pra ele. Alguém sabe me dizer aonde consigo baixar sem torrent alguma versão desbloqueada... Eu coloquei a tracksource só que por algum motivo ele não aceita os números das casas, só localiza as ruas...



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#8 Mensagem por jpgon »

educandidosantos,
Bom dia.

Procure na internet por GPSUnderground.com, ou no Noeman.org
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

mauriciomateus
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Abr 2009, 17:44

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#9 Mensagem por mauriciomateus »

boa tarde pessoal

pode ser uma pergunta besta mais estou com uma duvida qual a diferenca do Mapa Garmin da America do Sul e Brasil 2015.20 destravado para que atualiza via o programa garmin express ou nao tem?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#10 Mensagem por jpgon »

mauriciomateus,
Boa tarde.

O City Navigator South America NT 2015.20 abrange 11 países da America do Sul, e o estado da Florida-USA
O City Navigator Brasil abrange somente o Brasil, sendo que as informações sobre o Brasil são as mesmas contidas no South America NT.
E o tamanho de um e do outro. O mapa do Brasil foi extraido do South America.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

klevertonms
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Out 2014, 09:46

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#11 Mensagem por klevertonms »

Amigos.
Comprei um GARMIN 2565LT e também não veio com o D3568110A.jcv, mesmo atualizando.
Procurei na Internet e há vários links indisponíveis.

Por favor, alguém poderá me passar um que contenha o JCV do 2015.20?



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#12 Mensagem por jpgon »

klevertonms,
Boa noite.

Procure na internet por gpspower.net.
Poderá achar o que procura.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

dhasler
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2014, 15:51

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#13 Mensagem por dhasler »

ola jpgon


baixei e esse arquivo rar não ta abrindo.

eu peguei um gps garmin 1450 nuve dos eua , que só tem maps dos eua e canada, posso baixar esse 2015 e colocar ? e como colocar? faço backup desse original, deleto tudo e colocar esse do brasil? obrigado pela atenção.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#14 Mensagem por jpgon »

dhasler,
Boa noite.

Voce está comentando sobre mapa instalado no navegador GPS Garmin nüvi 1450 comprado nos USA.
Ele foi fornecido com mapa dos USA e Canada.
O arquivo do mapa principal (gmapprom.img) tem 2 arquivos de autenticação da originalidade do mapa (gmapprom.unl e gmapprom.gma).
Estes dois arquivos em conjunto fazem com que o usuário tenha acesso ao funcionamento do mapa pelo navegador, e são somente compatíveis com um único navegador (o mesmo onde foi gravado o mapa).
Cada atualização de mapa tem um conjunto de arquivos adicionais tais como: gmap3D.img ; JCV (específico para cada atualização de mapa), não funcionando com versões de mapas diferentes; G2S; ASR; SI; SQlite, etc...

A primeira coisa que voce precisaria fazer é um backup completo da memória interna para o seu computador. Crie uma pasta para isso.
Verifique e configure o seu computador para visualizar todas as pastas e arquivos do navegador, inclusive pastas e arquivos ocultos.
Principalmente visualizar a pasta oculta .System, onde estão os mapas e muitos arquivos adicionais.
Depois de feito o backup, voce poderá, por sua conta e risco, excluir os arquivos gmapprom.img ; gmapprom.unl; gmapprom.gma e alguns outras pastas e arquivos que estão relacionados ao mapa americano.
Após, se voce comprou ou conseguiu piratear na internet arquivos do mapa original CNSA 2015.20 e seus arquivos adicionais, e todos estão desbloqueados, e funcionais, copiá-los para a memória interna.

OBS. (Perigo).
Aconselho a gravar estes novos mapas em um cartão de memória, e não na memoria interna.
Se algum destes arquivos contiver virus, ou algum defeito, poderá travar o seu navegador, e será muito dificil voce resolver como solucionar, pois não saberá qual dos arquivos está com defeito.
O uso do cartão de memória é o caminho mais seguro e certo. Se, e quando ocorrer algum problema, basta remover o cartão, e ele voltará a funcionar.
Leia este pequeno tutorial neste tópico:
Pequeno tutorial para ajudar os iniciantes dos nüvi modelos 3x/4x/5x,
Garmin nüvi 1XXX (e outros acima) das séries novas (2012 e 2013)
Aconselha-se copiar e colar este tutorial no PC para depois imprimir.

viewtopic.php?f=438&t=48102

Blog de como alocar mapas no nüvi 50 e outros similares
http://leidmar.blogspot.com.br/2012/07/ ... as-do.html


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

dhasler
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2014, 15:51

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#15 Mensagem por dhasler »

certo e me diz uma coisa, e se eu quiser comprar, vale a pena comprar no site da garmin original? ou esses daqui que fornece igual? http://www.controlesbrasil.com.br/index ... 15&Itemid=



dhasler
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2014, 15:51

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#16 Mensagem por dhasler »

eu achei esse site com download porque esse torrent seu não abre o .rar http://www.atualgps.net/t1057-novo-cnsa-e-brazil-201520



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#17 Mensagem por jpgon »

dhasler,
Boa noite.

Se vc pretende comprar, faça-o diretamente do site da Garmin.
Estes que vc indicou nestes links postados dão a entender que são produtos pirateados, devido a diferença de preço entre os oficiais e os propostos por eles.
E compre para instalação em cartão de memória.
Abs


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

dhasler
Mensagens: 7
Registrado em: 12 Out 2014, 15:51

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#18 Mensagem por dhasler »

certo obrigado pela atenção, mas seguinte, meu aparelho é 1450lmt, se eu comprar os mapas br, será que vai continuar lmt ou todo ano vou ter que ficar comprando? ou ele atualizara igual está ainda atualizando de graça os mapas dos eua, eu botei agora depois de 2 anos que fui para os eua e atualizou 2015.0 dos eua de boa, será que se eu comprar o mapa do brasil ele vai atualizar também de boa? e também me veio a seguinte idéia, eu baixei os mapas 2015.20, se estiver desbloqueada, atualiza também pelo garminexpres? valew



Avatar do usuário
Batedor
Mensagens: 1011
Registrado em: 18 Set 2008, 20:37

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#19 Mensagem por Batedor »

dahsler, seu Nuvi 1450 é LMT (Lifetime Maps & Traffic), para os aplicativos correspondentes ao País de origem da compra, no caso os EUA. Ao adquirir UM mapa do CN do Brasil, você NÃO transfere aquela assinatura que contempla toda vida útil DO APARELHO para os mapas do EUA. A cada atualização você terá que adquirir novo mapa do Brasil.

Abs.



Avatar do usuário
jpgon
Mensagens: 1836
Registrado em: 22 Mar 2011, 08:15
Localização: Umuarama-PR

Re: Garmin City Navigator South America/Brazil 2015.20 mapas

#20 Mensagem por jpgon »

dhasler,
Boa noite..

A Garmin vende atualmente somente uma condição LMT para um único aparelho, no seu caso, os mapas dos USA.
Ela (Garmin) não comercializa uma mesma condição LMT para mapas de outros países (América do Sul, ou somente Brasil) para o seu navegador GPS Garmin nüvi 1450LMT (americano).
Já foi tentado por muitos usuários, e mesmo após terem pago, a "Garmin" devolveu o dinheiro, com as devidas desculpas.
Voce pode comprar um mapa a cada 3 meses da Garmin, pois eles são atualizados periodicamente neste intervalo de tempo. São 4 atualizações anuais.
A última para a América do Sul foi disponibilizada no final de junho/inicio de julho deste ano 2014, estando para ser lançada mais uma neste mes de outubro (é o que estamos esperando que aconteça).
Voce pode usar no Brasil os mapas gratuitos Tracksource (TRC), muito bons, e atualizados mensalmente.
Para isso, adquira um cartão de memória Micro SDHC de 8GB, classe 4 ou classe superior, e o use para gravar mapas suplementares.
Poderá usar tambem os mapas gratuitos OSM para o Brasil(Open Street Map) atualizados diariamente.
Veja em http://mapas.alternativaslibres.es/desc ... hp#America.
Em ambos os casos, baixe estes mapas inicialmente para o seu computador, descompacte, renomeie para um nome sugestivo que o identifique para voce usuário, mantendo a formação img e a terminação .img.
Depois os grave dentro na pasta Map, criada por voce na raiz do cartão de memoria.
Após ter estes e tantos outros mapas quanto queira, limitados a capacidade do cartão de memória (máxima testada e funcional foi de 32GB), selecione no seu navegador qual mapa quer usar e que lhe forneça as melhores informações para suas aventuras (viagens e ou deslocamentos dentro de cidades).
Obs.: tenha somente um mapa de um mesmo país, ou local ativado por vez.
Mais de um mapa costuma provocar conflitos de informações e travamentos no aparelho.

O que voce baixou pirateado 2015.20 não poderá usar o Garmin Express para atualizar.
Terá que fazer como lhe expliquei, manualmente, e gravar no cartão de memória, dentro da pasta Map.


Julio
Garmin nüvi 1300/1490 e nüvi 40
PR

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas para Garmin”