Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-609

Mensagem
Autor
Danieldonadio
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2012, 00:50

Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-609

#1 Mensagem por Danieldonadio »

Coloquei o mapa Brazil 895.4438, criei o meta.txt com o texto, executei o FastActivate v1.8.9.0... tudo direitinho como no tópico http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=456&t=53870

Porem apareceu a mensagem Erro- Impossível Usar esse mapa neste equipamento: Brazil-609

No FastActivate o 3o item "TomTom Home", ao clicar aparece "TomTom HOME Profile DLL Not Found"

Obrigado



Danieldonadio
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Set 2012, 00:50

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#2 Mensagem por Danieldonadio »

Resolvi... não sei como mas resolvi.



lugmasi
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Set 2012, 09:03

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#3 Mensagem por lugmasi »

oi se puder me dar uma dica o meu tom tom go 730 fui atualizar no proprio site e deu erro impossivel usar este mapa brazil 162 se puder me ajudar ok.



Avatar do usuário
carazza
Mensagens: 23
Registrado em: 19 Mar 2011, 12:54

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#4 Mensagem por carazza »

Vc atualizou o navcore via tomtom home e apareceu o erro? Sugiro repetir o procedimento.
Feito o backup, apague tudo e conecte no TOMTOMHOME. Ele iniciara a atualização...
Feito isso jogue a pasta com o mapa novo para a raiz do seu aparelho.
Cole o fastactivate tb na pasta raiz.
Rode o programa e depois apague-o
Reinicie o aparelho e é pra funfar!!


Tomtom GO 720

ateodoros
Mensagens: 13
Registrado em: 13 Out 2010, 14:04

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#5 Mensagem por ateodoros »

Comigo também aconteceu este erro; após atualizar no site TOTOM, utilizei o FASTACTIVATE e ocorreu este erro...apelei para o bom e velho BBS TOOLS e editei o Meta...assim consegui ativar e o mapa está funcionando perfeitamente!

Espero ter ajudado!



Bielgps
Mensagens: 6
Registrado em: 14 Jul 2011, 18:54

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#6 Mensagem por Bielgps »

ateodoros Boa noite, eu comprei um gps tomtom e esta acontecendo o mesmo erro que o seu, eu tentei usar o Bbs Tools Tomtom, porem nao entedi muito o uso, voce pode me ajudar?

abraços
vlw



adri.rodrigues
Mensagens: 29
Registrado em: 31 Ago 2012, 22:28

Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-609

#7 Mensagem por adri.rodrigues »

Vou relatar como fiz para resolver este erro que apareceu após atualização via Tomtom Home. Esta atualização já vinha marcada, e não tinha opção de desmarcá-la para não ser realizada.

1 – Backup de todo conteúdo do GPS - Criei uma pasta no desktop do computador e copiei todo conteúdo para lá.


2 – Apaguei todos os dados do GPS, depois conectei ao Tomtom Home e deixei fazer todas as opções disponíveis, todas mesmos, inclusive baixou o mapa V895.4438 para o GPS, na opção comprar mapas e não apareceu nenhuma cobrança.


3 – Após baixar tudo que estava disponível no Tomtom home, desliguei o equipamento e o erro ainda continuava. Fiz o download do fastActivate 1.8.9 e coloquei no raiz do GPS;


Endereço download fastActivate 1.8.9
http://www.general-files.com/go/155232734200


4 - verifiquei que o arquivo meta.txt já estava no GPS.


Conteúdo arquivo meta.txt – Se não tiver é só abrir bloco de notas, copiar este conteúdo e salvar com o nome meta.txt e copiar para o GPS;

; Brazil v895.4438
63 9E D8 78 7C B5 B2 81 92 3E 19 1A 7F FF A5 E5 Brazil-609.meta


4 - Executei o fastActivate 1.8.9 na raiz do GPS e usei todas as opções disponíveis.


5 – Desconectei o GPS do computador e desliguei, quando liguei novamente não apareceu mais mensagem de erro.


6 - Copiei do backup da pasta no desktop os arquivos "mapsettings.cfg" e "MapUserPatch.dat" e coloquei na pasta do mapa no GPS.


7 - Copiei também todos os arquivos *.bmp e *.ov2 e coloquei na pasta do mapa no GPS.


8 – Copiar também, se houver, os três arquivos do Radar da Tomtom e colocar na pasta do GPS.


Obs: Depois deixei o GPS do meu jeito, copiei do backup as pastas e arquivos que estavam faltando no GPS e ficou tudo certo.


GPS TomTom GO740 Live
Navcore atual: 9.510
Bootloader: 5.5120
Mapa: Brasil V910.4892

Avatar do usuário
ronaldocell
Mensagens: 3
Registrado em: 31 Out 2011, 22:54

Re: Erro- Imposivel Usar esse mapa este equipamento: Brazil-

#8 Mensagem por ronaldocell »

Obrigado Amigo Adri.Rodrigues, funcionou certinho aqui comigo, grande abraço.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”