Atualizações de radares

Mensagem
Autor
AlvaroAires
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Nov 2009, 16:45

Atualizações de radares

#1 Mensagem por AlvaroAires »

Alguém sabe de outro site para atualização de radares que não seja o maparadar. Depois da implementação da regra de inclusão do radar somente depois de validação pelo INMETRO, ficou impraticável utilizar já que na minha cidade há praticamente radares de 50 em 50m. Muitos foram excluídos do arquivo mas fisicamente estão na via.



Tadeu77
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Set 2016, 15:47

Re: Atualizações de radares

#2 Mensagem por Tadeu77 »

Alvaro , tenho os arquivos antigos do Speedcam.txt . Aqui em Brasilia notei este problema no ultimo mes, vários radares sairam do site. Não tenho segurança em cnfiar somente nesta questão de certificação inmetro ! Gostaria de ser avisado de todos os radares. Tenho vários arquivos antigos guardados desde 2013 . Se quiser posso te enviar . Me manda um email : tadeu77@gmail.com



Avatar do usuário
allan_bsb
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2011, 22:39

Re: Atualizações de radares

#3 Mensagem por allan_bsb »

Mesma coisa tenho notado. Até entendo o posicionamento do site maparadar, mas conhecendo o Brasil, não duvido existirem muitos radares sem validação multando. Também gostaria de outra alternativa, enquanto isso, eu uso o waze live map, identifico aqueles radares que estão ausentes na base do maparadar e incluo manualmente com a ajuda do Google Earth e o aplicativo spudtxt, que converte os aquivo klm em txt no formato igo.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Radares”