extensões de chicote

Mensagem
Autor
Lenny235
Mensagens: 12
Registrado em: 22 Dez 2020, 09:43

extensões de chicote

#1 Mensagem por Lenny235 »

Ok, então eu sei que os profissionais vão ficar chateados e provavelmente vou foder meus cílios, mas a quarentena é difícil e eu decidi tentar fazer minhas próprias extensões. Algum conselho sobre extensões de cílios e adesivo de boa qualidade a preços razoáveis? talvez um adesivo que demore um pouco mais para secar, caso eu precise de muito tempo.

Também moro na Europa, então as marcas americanas costumam ser mais caras com frete  



Pipitos
Mensagens: 8
Registrado em: 01 Mar 2021, 20:14

Re: extensões de chicote

#2 Mensagem por Pipitos »

Há uma quantidade avassaladora de suprimentos para chicotes por aí. Eu tenho atacado há um ano, e principalmente comecei com coisas da Amazon. Então eu descobri LivBay Lash Supplies no YouTube e compro a maioria dos meus suprimentos estritamente deles agora, porque não apenas o preço é ótimo para a qualidade, mas eu os amo como pessoas e eles oferecem educação de graça ou barata.

No entanto, eu compro extensões de volume pré-fabricadas da Paris Lash Academy. Não gosto dos premades de Livbay.

Eu compro minhas almofadas para cílios no iLASH PADZ. Eles são um pouco mais caros, mas, oh meu Deus, eles são uma virada de jogo.



Bonny21
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2020, 19:57

Re: extensões de chicote

#3 Mensagem por Bonny21 »

Toda menina ou mulher, de qualquer idade, quer ter uma aparência irresistível, e é por isso que existem tantos produtos e procedimentos cosméticos e cosméticos em que a extensão dos cílios é um elemento importante da cadeia. Mas é ruim quando seus cílios são curtos e finos. É bom que agora haja cílios neicha que podem ser comprados em https://neichalashes.com/pt/colas-para- ... -de-cilios. Agora você pode construir em casa e não gastar dinheiro em salões



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”