IGO não funciona após reiniciar Cent. Multm. SEICANE

Mensagem
Autor
acponsi
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Abr 2012, 23:59

IGO não funciona após reiniciar Cent. Multm. SEICANE

#1 Mensagem por acponsi »

Uma ajuda por favor:

Comprei do ALiexpress uma CM Seicane, Android10, 7", 2gb de RAM e 32Gb es estou com alguns problemas e dificuldades..vou listar para facilitar:

https://pt.aliexpress.com/item/40005764 ... b90aMeVyOS

Problema principal: GPS IGO Nextegen e IGO GIFT (ambos adquiridos)

- Depois de muito sofrer acabei comprando um pacote, e mesmo o vendedor tendo conhecimento e tals tentou ajudar bastante, ainda não funciona 100%:

- VOZ TTS não instala e não tem opção nas config do Android (que por sinal parece bem resumida, com poucas opções para configurar) e tbm causa travamento na central as vezes

- Tela preta: em testes na bancada, com fonte, acontece o seguinte com a versão Nextegn, quando tentar executar/testar as vozes TTS dentro do IGO, ele trava e ao tentar reiniciar, fica tela preta e daí somente funciona novamente se APAGAR tudo e copiar de novo e instalar.

- Com a versão GIFT, quase isso: porém quando trava nessas TTS, basta começar o app de novo e ele abre e funciona blz ate. MAS quando desligo a central da fonte, não abre mais o app, tela escura e daí somente se apagar tudo e copiar do pendrive e instalar de novo...

- A pergunta principal: quando uma central é desligada de fato da fonte ou bateria isso acontece mesmo? Isso é normal? Não teria lógica mas...

Pergunto pois no carro TALVEZ não aconteceria por causa das ligações dos fios , polo + direto , pós chave, etc e tal...não deixaria ela desligar por completo...(eu não testei ainda isso)



-Dificuldades:

- Entender o menu FActory Settings (comum em outras centrais) que traz várias opções que podem ser habilitadas, etc e tal, o que poderia me ajudar em outras dúvidas...




Agradeço se puderem me ajudar com informações sobre isso



Voltar para “Geral”