AVIC-980TV LOADING IGO...

Mensagem
Autor
felipetacco92
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Ago 2016, 21:42

AVIC-980TV LOADING IGO...

#1 Mensagem por felipetacco92 »

Boa noite galera, acontece o seguinte comprei está central multimidia funcionava o GPS normal não tentei atualizar nem nada, do nada parou de funcionar quando clico no botão map ele tenta entrar dai aparece loading igo... e logo após volta pra tela inicial da central multimidia, já tentei atualizar depois do problema, mais não consigo acessar o gps da central, pelo que eu sei a central não tem cartão de memoria o gps é embutido direto no sistema dele proprio, queria uma solução porque não sei como resolver, procurei na net e não encontrei em lugar algum sou leigo no assunto e o unico que fala sobre tal fato é de um napoli mais não consegui utilizar aquelas informações. Agradeço e aguardo.



Edgar_8
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Abr 2017, 10:59

Re: AVIC-980TV LOADING IGO...

#2 Mensagem por Edgar_8 »

felipetacco92 escreveu:Boa noite galera, acontece o seguinte comprei está central multimidia funcionava o GPS normal não tentei atualizar nem nada, do nada parou de funcionar quando clico no botão map ele tenta entrar dai aparece loading igo... e logo após volta pra tela inicial da central multimidia, já tentei atualizar depois do problema, mais não consigo acessar o gps da central, pelo que eu sei a central não tem cartão de memoria o gps é embutido direto no sistema dele proprio, queria uma solução porque não sei como resolver, procurei na net e não encontrei em lugar algum sou leigo no assunto e o unico que fala sobre tal fato é de um napoli mais não consegui utilizar aquelas informações. Agradeço e aguardo.
Bom dia amigo estou com o mesmo problema, achou solução?



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”