GPS Neon 410B

Mensagem
Autor
Silmar Carvalho
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:10

GPS Neon 410B

#1 Mensagem por Silmar Carvalho »

Amigos, boa noite!

Tenho este modelo de GPS e não consigo atualizar o navegador IGO8, cheguei até baixar um aplicativo, porem o cartão SD diz que esta bloqueado não permitindo eu gravar no cartão esta atualização.
Alguem pode ajudar?

grato

Silmar :?:



Silmar Carvalho
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:10

Re: GPS Neon 410B

#2 Mensagem por Silmar Carvalho »

Silmar Carvalho escreveu:Amigos, boa noite!

Tenho este modelo de GPS e não consigo atualizar o navegador IGO8, cheguei até baixar um aplicativo, porem o cartão SD diz que esta bloqueado não permitindo eu gravar no cartão esta atualização.
Alguem pode ajudar?

grato

Silmar :?:
Galera,

Quanto ao SD bloqueado já resolvi.

- Para os leigos como eu que não sabe como desbloquear o MINI SD que vai dentro do ADAPTADOR, lá vai!

O adaptador na sua lateral tem uma trava, é só voce deslocar a mesma no sentindo contrario ao que esta e tudo fica liberado, voce pode salvar qualquer arquivo.

Parece bobeira mas não encontrei esta explicação de forma simples na net.

Fica aqui uma REFLEXÃO a todos que postão na intenção de ajudar. Devemos sempre lembrar que as tecnologias mesmo as mais SIMPLES ainda SÃO NOVIDADES para muitos.

Quanto a atualização ainda estou buscando já baixei no linck sugerido nestes forum mas o meu não localiza os SATÉLITES, vou fuçar e tentar quando conseguir POSTAREI se forma simples.

Abraço as todos. :)



Silmar Carvalho
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Nov 2010, 21:10

Re: GPS Neon 410B

#3 Mensagem por Silmar Carvalho »

Turma

Embora não tenha recebido aqui se quer uma resposta este forum me ajudou a resolver meu problema.
Consegui atualizar os radares pelo link deste forum.
Salvar o arquivo no computador e depois colar na pasta spadcam.
Ficou tudo funcionando. :) E só fuçar um pouco.
Já evitei levar outras multas.

Valeu!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”