Atualização Gps Foston FS 430

Mensagem
Autor
mackersheap
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2009, 21:46

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#21 Mensagem por mackersheap »

Tuto com os arquivos! Espero que ajude :D

http://gps info.com.br/modules.php?name= ... topic&t=33



mackersheap
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Fev 2009, 21:46

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#22 Mensagem por mackersheap »

Fralda... fiz esse esquema, o igo6 esta rodando normal como o navegador 1, mas o igo8 da esse erro:

"A system shell must present to support executing folder paths or shell extensions"

Experimentei criar o "shell" e colocar dentro da pasta do igo8 como você exemplificou, mas o erro persiste... tem alguma dica?

Fica aqui meu msn caso você possa add para me ajudar.... mackersheap@hotmail.com

Vlw!



alexandrelozano
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Out 2009, 19:38

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#23 Mensagem por alexandrelozano »

ola glr sera que alguem poderia me passar a atualisação



d´lua
Mensagens: 4
Registrado em: 20 Dez 2009, 23:19

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#24 Mensagem por d´lua »

Caros, eu consegui instalar os 4 navegadores no meu Foston FS 430N, todos abrem, porém o Destinator não reconhece o gps não acha sinal de satélite. Já tentei configurar as portas e nada. O extranho é que o IGO funciona com uma configuração de porta diferente do MIO. Só o Destinator mesmo que não acha satelite. Alguém pode dar uma dica ? O FS 430 N é diferente do FS 430 ?

obrigado

baixei neste tópico

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=296&t=8628



jobsonmurilo
Mensagens: 22
Registrado em: 28 Dez 2009, 16:40

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#25 Mensagem por jobsonmurilo »

quem quizer o arquivo em pdf do manual em portugues é só mandar email para jobsonsaldanha@yahoo.com.br o manual é bem detalhado e tem 98 pag.



Valtercides
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Abr 2010, 20:10

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#26 Mensagem por Valtercides »

aak1 escreveu:Adquiri um GPS foston FS 430 e gostaria de saber como posso fazer para conseguir o manual em portugues e tb gostaria de saber como posso fazer para atualizar o software igo my way 2006 plus que o aparelho utiliza.

Desde já agradeço

Sds,

Alessandro
Eu tenho o manual do GPS Foston 430N em Português. Posso passar pra vc, me passe seu e-mail.



pedrohenrlt
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jul 2010, 11:58

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#27 Mensagem por pedrohenrlt »

me manda o manual em portugues ai, email pedrohenrlt@hotmail.com



pauloalcr
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 19:36

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#28 Mensagem por pauloalcr »

tela de 5`??? da para colocar igo primo c/atualizaçao de junho/2010 c/tudo o que tem direito



pauloalcr
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 19:36

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#29 Mensagem por pauloalcr »

aak1 escreveu:O Link que esta aqui no forum nao está funcionando, me diga uma coisa o pessoal que baixou o igo8 está dizendo que ele nao está funcionando no formato 4,3" e somente com 3,5" é verdade?

Abraço,

Alessandro
nao tem que mudar a configuracao



pauloalcr
Mensagens: 6
Registrado em: 06 Mai 2010, 19:36

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#30 Mensagem por pauloalcr »

pauloalcr escreveu:
aak1 escreveu:O Link que esta aqui no forum nao está funcionando, me diga uma coisa o pessoal que baixou o igo8 está dizendo que ele nao está funcionando no formato 4,3" e somente com 3,5" é verdade?

Abraço,

Alessandro
nao tem que mudar a configuracao
sua tela e de 5`pol????



recafon
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2009, 11:13

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#31 Mensagem por recafon »

[não aguento mais.. tenho um gps foston fs 430 e não consigo baixar a configuração do igo.......tenho varios programas sera q o meu gps foston 430 não reconhece ....tem q ser um especifico ...ou aquele mesmo serve.....quando ligo ele ....não inicia o ponto de partida ...sempre mostra , são paulo e nunca a região q estou.....aguem pode me ajudar ?????? please help!!!!!!



rael2pac
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Ago 2008, 22:20

Re: Atualização Gps Foston FS 430

#32 Mensagem por rael2pac »

recafon escreveu:[não aguento mais.. tenho um gps foston fs 430 e não consigo baixar a configuração do igo.......tenho varios programas sera q o meu gps foston 430 não reconhece ....tem q ser um especifico ...ou aquele mesmo serve.....quando ligo ele ....não inicia o ponto de partida ...sempre mostra , são paulo e nunca a região q estou.....aguem pode me ajudar ?????? please help!!!!!!
esta ai a solução, www.megaupload.com/?d=54AVNGA4



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”