igo 8.3 completo 04 04 2012 com MapChanger multiresolução

Mensagem
Autor
mycrocell
Contato:

igo 8.3 completo 04 04 2012 com MapChanger multiresolução

#1 Mensagem por mycrocell »

igo 8.3 completo 04 04 2012 com MapChanger multiresolução radar poi novos mais correções

galera esta é minha contribuição para o fórum diz este pacote do igo especialmente pra vocês
galera eu vou fazer outros pacotes e postar para vocês ok
se tiver duvidas de como instalar posta ai galera que eu ajudo
galera eu personalizai a tela de boot com o logo do da minha empresa para lembrarem de mim no mais espero que gostem amo todos vocês

link direto www.agapao.com.br/folders/file/205

rui viana

Re: igo 8.3 completo 04 04 2012 com MapChanger multiresoluçã

#2 Mensagem por rui viana »

OI AMIGO DA PRA INSTALAR O IGO NO THC DIAMOND WM6.1 ?

mycrocell
Contato:

#3 Mensagem por mycrocell »

é só copiar para o sd ou para dentro de seu celular

depois aba o arquivo
SYS.TXT

procure 3 linhas

resolution_dir="480_272"

screen_x=480
screen_y=272

mude as 480_272 pela de seu celular

e estas
screen_x=480
screen_y=272

pelas de seu celular

se não souber me diga que eu faço e upo o sys para você ok

am no mais depois mande o igo detectar a porta pois se não fizer isto não pega Satellite

e o receptor GPS tem que estar ativado no menu do win ce

fiquem com deus amados

rui viana

#4 Mensagem por rui viana »

vou baixar do seu link q depois tentar instalar aqui e ja te aviso se consiguir

mycrocell
Contato:

#5 Mensagem por mycrocell »

amigo ja configurei o sys para você

só baixa e substitui ok

sege url

http://www.agapao.com.br/folders/file/269

rui viana

#6 Mensagem por rui viana »

valeu meu amigo so mais uma pergunta o igo e o melhor gps para htc diamond ? to acabando de baixar aqui e depois coloco o resultado abraçosssssss

mycrocell
Contato:

#7 Mensagem por mycrocell »

para quem quiser os outros mapas baixe este arquivo e descompacte na pasta Content http://www.agapao.com.br/folders/file/270

xande4548

#8 Mensagem por xande4548 »

mycrocell, qual é a versão?? a mais recente é essa versão: 8.3.5.193799.

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8
milestone 3.0 sigic navigator
tom tom xl335 navcore 9.465 , 900_4602

rui viana

#9 Mensagem por rui viana »

esse novos mapas q vc postou são de outros paises ?

mycrocell
Contato:

#10 Mensagem por mycrocell »

são todos mapas do brasil são mapas tomtom garmim que funcionam no igo

mycrocell
Contato:

#11 Mensagem por mycrocell »

para quem quiser os outros mapas baixe este arquivo e descompacte na pasta Content

http://www.agapao.com.br/folders/file/270

grande amigos me desculpa eu quis deichar o igo leve e por isto não coloquei todos os mapas

quanto ao mapchanger estou postando o link para o skin que tem o mesmo

bsixe este skin http://www.agapao.com.br/folders/file/271

coloque na pasta

content\skin

e os mapas link acima coloque os na pasta

content\map

va ao menu de seu gps e mude o skin para diMkaWertVRV_1147_MR o gps reinicia ai va denovo no menu depois configuração e vai ver o botão mapchanger pronto escolha o mapa que você quer usar

rui viana

#12 Mensagem por rui viana »

opa amigo copiei os arquivos para dentro do meu celular e e depois fui em gerenciamento de aquivos > pasta igo e aquivo agapao.exe para abrir o programa e aparece esse erro aqui ( failed to open file :
ui_igo8/640_480/loading.bmp
exiting application )

me ajuda ai o meu celular e o htc diamond p3700

voolivrerj

#13 Mensagem por voolivrerj »

Boa tarde. Sou novo no forum, tentei baixar o arquivo mas cai em uma pagina de "não localizado". Alguém sabe se o link está correto. Forte abraço a todos.

mycrocell
Contato:

#14 Mensagem por mycrocell »

voolivrerj tente novamente esta online

quanto ao rui viana o igo que eu postei não tem o branding 640_480

eu vou fazer upload para você amanha eu posso conseguir porem eu não tenho ele agora

rui viana

#15 Mensagem por rui viana »

blz aguardando testei ele aqui com outra resolução q esta na pasta data e ele funcionou agora so falta a minha resolução

Giovani Augusto

#16 Mensagem por Giovani Augusto »

Boa noite galera, estou com dificuldades para atualizar meu GPS Fóston FS 503 dt, sou socorrista do SAMU, ta complicado tem um monte de ruas novas aqui que não aparecem, se alguem me der uma força eu agradeço.
Abraço.

alexrizzo

#17 Mensagem por alexrizzo »

vlw mycrocell
uma pergunta os radares estao atualizados? valeu

qual link posso baixar os radares pra usar

abraços

Abraão Guto
Contato:

#18 Mensagem por Abraão Guto »

é a 193799 a mesma de antes, só que tem que mudar umas pastas velhas que estão dentro desta versão

Gente, postem iGo Novo, se quizerem é claro e não este repetéku e ainda sem branding e a pasta speedcam e poi estão devassadas

Cada loko que aparece

rssssssssss

abs

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

Abraão Guto
Contato:

#19 Mensagem por Abraão Guto »

este iGo foi postado o ano passado pelo Sr Plot, ai voce muda o Branding e ja era, esses malukos postam iGos identicos só que faltando partes, só pra voce ficar pedindo

Perdoe a franqueza, Mas o iGo do Sr Plot ta melhor, mas, falta sempre alguma coisinha pra voce ficar pedindo o "branding"

com essa falta de mapas para o iGo, o repétéku continua..rssssssssss
Boa Noite

GutO

Obs: Estou dando suporte aos Membros do Fórum GuiaInvest, me encontrem tbém por lá ok :P
Att

xande4548

#20 Mensagem por xande4548 »

abraao,bem que eu desconfiei quando perguntei e não houve resposta sobre a versão, ainda bem que não baixei putzzzzzzz!!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8

Abraão Guto
Contato:

#21 Mensagem por Abraão Guto »

Esses caras não tem o que fazer, ficam postando os mesmos sistemas do iGo sempre..rsssssssss, só que faltando peças e pastas com arquivos antigos, ai os novatos ficam perguntando, é a glória pra eles

rssssssssss

Att

mycrocell
Contato:

#22 Mensagem por mycrocell »

senhoe Abraão Guto e senhor xande4548

1 o igo que eu postei esta com o mapa os outros são usados para o skin novo que tambem postei o linck
2 não é preciso baixar os 3 mapas que postei no 2 link porque meu pacote ja esta com o ultimo mapa da navigo
3 o meu igo é o a ultima versão só que a modificações que fiz porem o senhores mentiram e não tem rova
4 eu não faço questão e não fiz de proposito que me pedissem ajuda é que gente com menas experiencia pedem ajuda
5 meu igo ja foi baixado mais de 2 mil vezes e isso prova que é o melhor igo da internet os mapas e os poi são novos e são full
6 nem jesus agradou a todos e eu não quero ser melhor que ele eu quero apenas ajudar o forum que é bom
7 eu vou fazer um pacote full para os membros do fórum porem isto vai ficar mais lerdo e o meus amigos não vão reclamar mais
8 não é todos gps que suporta 4 mapas e skin novo por isso meu igo é com skin defute
9 eu não neguei ajuda e não nego contem comigo eu não quero prejudicar eu só quero ajudar

galera pode confiar que meu trabalho é bem feitinho eu atualizo gps a 5 anos meu navegador é o melhor igo mais rapido mais completo e não tem erros pode ver galera que ele nem trava ele varega rapid ok

amo vocês deus abençoe a todos e podem continuar perguntando que vou responder

ps galera eu fui no oculista e a medica dilatou minha visão então para os que eu fiz promessas para hoje não poderei cumprir

eu vou cumprir minhas promessas amanha beijos fui

mycrocell
Contato:

#23 Mensagem por mycrocell »

senhoe Abraão Guto e senhor xande4548

1 o igo que eu postei esta com o mapa os outros são usados para o skin novo que tambem postei o linck
2 não é preciso baixar os 3 mapas que postei no 2 link porque meu pacote ja esta com o ultimo mapa da navigo
3 o meu igo é o a ultima versão só que a modificações que fiz porem o senhores mentiram e não tem rova
4 eu não faço questão e não fiz de proposito que me pedissem ajuda é que gente com menas experiencia pedem ajuda
5 meu igo ja foi baixado mais de 2 mil vezes e isso prova que é o melhor igo da internet os mapas e os poi são novos e são full
6 nem jesus agradou a todos e eu não quero ser melhor que ele eu quero apenas ajudar o forum que é bom
7 eu vou fazer um pacote full para os membros do fórum porem isto vai ficar mais lerdo e o meus amigos não vão reclamar mais
8 não é todos gps que suporta 4 mapas e skin novo por isso meu igo é com skin defute
9 eu não neguei ajuda e não nego contem comigo eu não quero prejudicar eu só quero ajudar

galera pode confiar que meu trabalho é bem feitinho eu atualizo gps a 5 anos meu navegador é o melhor igo mais rapido mais completo e não tem erros pode ver galera que ele nem trava ele varega rapid ok

amo vocês deus abençoe a todos e podem continuar perguntando que vou responder

ps galera eu fui no oculista e a medica dilatou minha visão então para os que eu fiz promessas para hoje não poderei cumprir

eu vou cumprir minhas promessas amanha beijos fui

plot

#24 Mensagem por plot »

mycrocell,

Seu post aqui nesse Forum teve 575 visualizações até esse momento (19/04, 22:20h). No Gp S P_O-INT seu post teve 169 visualizações. Se todo mundo tivesse baixado (o que eu duvido), seriam pouco menos de 750 downloads. Onde mais vc postou para completar os 2.000 downloads?

Como diz aquele ditado: "devagar com o andor que o santo é de barro..."

Estamos todos esperando ansiosamente pelo seu pacote FULL e pela descrição do conteúdo que vai colocar nele. Mas gostaríamos de ver inovações, personalizações criadas por vc, e não apenas juntar pedaços que outros publicaram, fazer uma mescla e batizar de "meu pacote".

Abraços
Editado pela última vez por plot em 31 Jul 2012, 17:07, em um total de 1 vez.

mycrocell
Contato:

#25 Mensagem por mycrocell »

1 veja que não é sé neste site que eu postei então 500 download
2 para vocês é de grassa mais eu vendo o pacote 500 download
3 eu posto em outros forum mais 500 download
4 os menbros copia o linck do forum e vende no mercadolivre kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu não to nem ai que quero é ajudar meus amigos

6 o pacote full vai ser mais pesado mais é o mesmo igo que coloquei apenas vou montar os skin e vou colocar os mapas em link unico

gostaria que o senhor criticasse também meu tópico com firmiware neste foram a final não vi ninguém compartilhar tanta firmiware como eu

e meu pacote é o melhor porque ele é leve não trava e eu testei na minha loja para muitos clientes e eu tenho muitos clientes todos me indicam

eu estou compartilhando no forum porque aqui peguei muita coisa espero que eu possa ajudar

rui viana

#26 Mensagem por rui viana »

por q esta todo muito reclamando ????? o cara postou aqui e se mostrou muito gente fina em ajudar

Abraão Guto
Contato:

#27 Mensagem por Abraão Guto »

mycrocell, Agradecemos seu post, baixei seu igo aqui indicado e vi que ele esta configurado: By Plot, é seu mesmo?, o Plot é um cara muito cheio de regras, mas posta sempre uns iGOS firmeza por aqui, aquele último que tinha um reloginho de tela inicial, show de bola, Mas pra quem ainda não tem, valew a sua inteção, só precisa mudar as pastas speedcam, poi, atualizar o speedcam.txt e acrescentar a "diMkaWertVRV_1146" , Mas valew a inteção, em questão de iGO, os do Plot e do Coiotte são sempre muito confiáveis

abs

Att

rui viana

#28 Mensagem por rui viana »

oi amigo mycrocell nao esquece do meu arquivo data.zip para eu poder usar o igo no htc diamond p3700 abraços e continua assim........

Coiotte

#29 Mensagem por Coiotte »

Tenho observado posts que muitos companheiros disponibilizam contendo navegadores que pouco ou nada irão acrescentar a nível de melhorias e ou praticidades aos outros que já foram disponibilizados anteriormente, está claro que estes companheiros visam somente a autopromoção, bem como angariar elogios por parte de outros companheiros menos experientes ou desavisados
Ao contrário de que muitos imaginam, devemos entender que um fórum não é e nunca será um palco de competições, mas acima de tudo, um lugar de intercâmbio de informações, visando acima de tudo levar a um maior número de interessados conhecimentos desta nova tecnologia que é a navegação através do GPS.
Durante minha vivência nesta e outra comunidades, já disponibilizei várias versões de navegadores e nunca me preocupei se os mesmos foram baixados poucas ou muitas vezes, pois considero estes valores numéricos irrelevantes, minha preocupação reside em saber se estas versões estão atendendo ou não às necessidades dos interessados.
É sabido porém, que os navegadores disponibilizados nos fóruns são simples versões adaptadas de outros já existentes o que não existe mérito algum utilizar partes destes navegadores tendo como resultado uma unidade que por muitas vezes nem funciona, isto por ter arquivos incompatíveis.
Tenho procurado sair deste lugar comum fazendo modificações e introduzindo melhorias, não no navegador propriamente dito, mas sim na interface conhecida como skin, procurando assim facilitar a interação entre o usuário e o GPS, adotei a Skin Gurjon GJ6.18 como plataforma, em cima dela efetuei uma série de modificações e melhorias para o meu uso próprio, e por considerar estas modificações satisfatórias, tenho disponibilizando-as aqui nesta comunidade e em outra onde participo, isto com o intuito único de compartilhar com outros companheiros estas melhorias, mas nunca esperando receber láureas pelo trabalho realizado.
Confesso que diante deste panorama de competições e de safadezas me sinto bastante desmotivado a continuar compartilhando estas informações, aja visto que muitos navegadores que disponibilizei acabaram sendo comercializados vergonhosamente por maus companheiros, porém este problema deixará de existir na nova versão que será disponibilizada brevemente, onde foi incorporado o CAPS Coiotte Anti Piracy System, que na verdade é uma rotina de instruções que irá bloquear o navegador caso sejam removidas quaisquer mensagens de proibição

Coiotte

Fredln

#30 Mensagem por Fredln »

Coiotte.
Que bom te ver por aqui novamente. Li muito sobre GPS, desde que ganhei o meu em dezembro/2011. Não sabia nada e fui aprendendo com leituras, principalmente nos foruns Portalgps e portalgps. Acabei familiarizando com o Igo8.3 By Coiotte e com o IgoAmigo by Capulleto. Ambos muito bons e confiáveis, utilizei durante um tempo os dois e acabei por me firmar com o Igo8.3 by Coiotte, mas confirmo que o Amigo do Capulleto também é muito bom. Muitas vezes os usuários não sabem configurar os navegadores, principlamente as skins e acabam desistindo, partindo para outros navegadores. Alguns migram para coisas novas que aparecem e que, na minha concepção, até pelo modo de escreverem, parecem não ser confiáveis.
Parabéns pela postura séria e confiável. Quando tiver sua nova versão, com certeza vou utiliza-la.
Fred.

Fredln

#31 Mensagem por Fredln »

Desculpem. Não vi como editar minha mensagem, portanto faço uma correção:
Onde se lê ...nos foruns Portalgps e portalgps... leia-se ...nos foruns PortalGps e portalgps...

Fredln

#32 Mensagem por Fredln »

Desculpem novamente, mas não consigo enter porque não aceita a frase ...nos foruns Portalgps e portalgps...

Fredln

#33 Mensagem por Fredln »

Agora entendi, deve ser contra as regras nomear outros foruns, perdoem.
Fred.

mycrocell
Contato:

#34 Mensagem por mycrocell »

xande4548 é a ultima versão do igo se tem experiencia sabe que é a ultima amigo

rui viana

#35 Mensagem por rui viana »

oi amigo nseguiu o meu aquivo datazip com a resoluçao 640x480 para o meu thc dimond

xande4548

#36 Mensagem por xande4548 »

mycrocell, fica na paz só perguntei antes, pra saber antes de baixar, como ja informaram que se trata da mesma que tenho sem novidade !!
abraço!!

garmin nuvi 1490t
garmin nuvi 3597 lmt
aquarius 5.0 igo8

egsena

#37 Mensagem por egsena »

Amigo como coloco no gps tracker da multlaser. Ganhei um e não entendo nada de gps. Pois mandou entrar na contra mão.
Obrigado.

rui viana

#38 Mensagem por rui viana »

oi mycrocell conseguiu o aquivo para o meu htc diamond ? me ajuda ai por favor

bioscomp

#39 Mensagem por bioscomp »

que roubada este navegador não esta atualizado e foi mexido, alias no site de downloads pergunta se aceito jesus ta que brincadeira!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!1

plot

#40 Mensagem por plot »

mycrocell

Cadê seu pacote FULL? E as inovações? A galera está no aguardo...

Tajhan

#41 Mensagem por Tajhan »

bioscomp

Ta correto!!!! Talves a aceitação é porque Jesus e seus Apóstolos usaram este navegador para ir da Galiléia até Jerusalém.

Tajhan

david-dpb

#42 Mensagem por david-dpb »

nao estou conseguindo abrir seu site?

zeroberto15

#43 Mensagem por zeroberto15 »

ai mycrocell, num to conseguindo abrir o link postado cai num imposto cadastro estranho perguntado c eu ja aceitei Jesus, ora jesus mora em meu coração mas eu não preciso ficar divulgando isso, e ainda pede arté foto, estranho ne ter que postar foto pra poder baixar um arquivo, pode me enviar por email o link correto, obrigado abraço

Fredln

#44 Mensagem por Fredln »

Pelo início, e depois pelo decorrer deste tópico, senti quem não vai acabar bem.
Tem muita coisa misturada nele.

rui viana

#45 Mensagem por rui viana »

mycrocell tudo certo amigo conseguiu o arquivo para eu poder usar o gps no htc diamond?

jefersonluizcouto

#46 Mensagem por jefersonluizcouto »

link nao funciona

redelana

#47 Mensagem por redelana »

link nao funciona.....

joaomarcelovieira

#48 Mensagem por joaomarcelovieira »

Bom dia!

O seguinte fui atualizar meu Apollo - IGO 8.3 pela nova versão e agora não entra na navegação ! Tem como ajudar?
Um abraço

egsena

#49 Mensagem por egsena »

Ola a todos, sou novo no fórum, ganhei um gps desatualizado paguei para atualizar e decidir aprender fazer atualização para não pagar mais.
Essas discussões confundi mais do que ajuda, pois não sei em quem acreditar e nem qual o melhora programa baixar. disse Jesus um reino divido não pode continuar. parem com isso, entendo que o fórum é para ajudar.façam uma pesquisa e coloquem qual o programa tem funcionamento mais rápido, tem um melhor desempenho, é mais leve. pra que ter mapas de todos os paises,coloquem só o do brasil. Ou seja mais leve, mais rápido, simples de mexer.
Obrigado

Fredln

#50 Mensagem por Fredln »

egsena.
Esquece este tópico, se quiser ter um navegador confiável procure no tópico abaixo, versão do Coiotte, onde terá todas as condições de instalar em seu GPS.

http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=48392

diko_

#51 Mensagem por diko_ »

os links deste cara ta tudo off. onten quando fiz o registro que por sinal muito estranho, tive que fazer trez vezes o mesmo registro para um valer. agora pra fazer o download já era nenhum link
funciona. esse cara só poder tá de malandragem.

egsena

#52 Mensagem por egsena »

boa tarde diko, o ink que o Fredln disponibilizou está ok, pois baixei completo sem problema.
falta eu coloca no gps.
obrigado fredln

cwnoronha

#53 Mensagem por cwnoronha »

ola amigos,
ganhei meu primeiro gps: MOX = MO-G430
queria saber se preciso atualizar e
como faço pra fazer isso,
quando ligo ele aparece umas telas de boas vindas e o sistema é igo 8.1
ta certo? é isso mesmo?
agaurdo a compreeensao e colaboração de quem puder me ajudar
muito agradecido
abraços a todos
att
Chrístopher
Uberaba/mg

kicomelo

#54 Mensagem por kicomelo »

o link para baixar morreu...

Abraão Guto
Contato:

#55 Mensagem por Abraão Guto »

Bom Dia Rapaziada, a pressa é a inimiga da perfeição, espere nosso Amigo Plot postar algo, percebo que esses iGos postados vem tudo com os configs do Sr Plot, mas, sugiro que deixem que ele crie o pacote e poste pra nóis quando for conveniente

qto ao amigo mycrocell, agradecemos a sua boa vontade, mas eu baixei este iGo e observei que em: sobre: configured by Plot , então usem o último que ele postou. e coloquem crédito do sistema: Plot

O Sr Plot tem la suas regras e merece nossos respeitos.

abs

Att

Abraão Guto
Contato:

#56 Mensagem por Abraão Guto »

Tirando as mensagens "proibido para comercialização" o Sr Coiotte esta de parabéns tbém.., levei 03 dias pra tira-las, uso o do Plot no Aquarius e o do Coiotte no Fouston. mas não vendo Gps não gente. é apenas meu brinquedo preferido. meu hobbie e tbém de extrema necessidade e utilidade!

Lembrem-se, iGO é só com o Plot ou o Coiotte o resto é tudo repetékuuu que ja foi postado ano passado.

abs

Att

diko_

#57 Mensagem por diko_ »

olá egsena, os links a que me refiro não é o do coiotte, mas sim os do mycrocell que estão no inicio do forum.

C50

#58 Mensagem por C50 »

Ja estou velho com um pe no caixão, mas antes de morrer me faça esta caridade.....

O link para poder morrer sosegado e tranquilo...

Imagem

ALBERTINOJUNIOR

#59 Mensagem por ALBERTINOJUNIOR »

AMIGO,
ESTOU PRECISANDO DO MANUAL EM PORTUGUES DO MIDI 5595!SE TIVER E PODER ME ENVIAR EU AGRADEÇO!!!

van_zan

#60 Mensagem por van_zan »

Olá amigo...para o download tenho que ter algum programa para baixar?? Grato

Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”