TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

Mensagem
Autor
wil_mazuka
Mensagens: 38
Registrado em: 08 Jun 2011, 18:07

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#41 Mensagem por wil_mazuka »

Olá galera!!!
É o seguinte, eu baixei a versão de fevereiro do igo primo, mas o problema ainda continua....
Tenho um NaviCity NC550 e ele sempre mostra, mesmo com o igo, como se eu estivese a mais ou menos 100 metros de onde realmente eu estou, fazendo uma leitura completamente errada, ja tentei todas as dicas deixadas no outro topico onde eu baixei o igo, mas nada mudou, ja tentei o "auto", e os outros e nada!
Será que alguem pode me dar alguma dica?

Valeu!



gordainos
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Jul 2011, 00:54

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#42 Mensagem por gordainos »

Olá bom dia,

tenho uma dúvída em relação ao procedimento para corrigir sinal do GPS, pois no procedimento passado é necessário mudar o PORT E BRAUD dentro da pasta IGO 8.3/SAVE e o meu não esta ai, está em IGO 8.3/SYS, isso esta correto? É a mesma coisa?

No aguardo.

Murilo Ribeiro - GORDAINOS



margaramartins
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2009, 19:51

TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#43 Mensagem por margaramartins »

Por favor comprei um GPS em Curitiba no Parana mas viajei para o Rio de Janeiro e ele nao navegou por la. Aparecia o mapa mas nao navegava. Sera algum problema com o satelite ou preciso de alguma atualização ?

Desde ja obrigada :?:



ffbragafilho
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Jul 2011, 00:25

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#44 Mensagem por ffbragafilho »

Assunto: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite
vectraopel escreveu:
fernandosubsea escreveu:Amigos estou com um problema, já tentei varias coisas, mas nao consigo dar sinal no meu GPS FOSTON FS503dt, ja fiz autodetectar, ja fui no SYS """", ja coloquei auto, mas nada pega, o que devo fazer?
Estou com o mesmo problema, já tentei de tudo :/
nao sou o unico a sofrer com esse aparelho?
comprei dois dessa desgraça, desse modelo e nada adianta, ja fiz tudo q recomendam, esse lance da pasta, auto detect, e nada, em nenhum dos dois aparelhos q comprei..



studio.ticiana
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2011, 22:33

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#45 Mensagem por studio.ticiana »

tenho um IGO 8, que funcionava perfeitamente, porém instalei o mapa da itália para usa-lo em uma viagem. Agora não consigo mais usar ele aqui no Brasil. Só fica na mensagem: Procurando sinal GPS!

Como posso resolver este problema??

Grata!



jeanjau
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Ago 2011, 10:39

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#46 Mensagem por jeanjau »

aqui no meu deu certo valeu pelo tutorial



blackcesar
Mensagens: 1
Registrado em: 05 Jul 2011, 22:44

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#47 Mensagem por blackcesar »

tenho um gps foston fs503dt atualizei com op igo myway e elr fica perdendo o sinal toda hora que eu ponho no mapa, e no menu do aparelho qdo clico em informacoes do gps ele mostra a mensagen open com error..
tem como corrigir??vlew



ehorta
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Abr 2010, 08:58

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#48 Mensagem por ehorta »

:!: Espetacular este Portal, mais ainda os seus usuários. Parabenizo a todos os membros por postarem suas dúvidas e respostas. Continuem a participar, e não desanimem perante as dificuldades. Em algum post divino virá sua resposta...

Tenho um Foston FS-430N, Igo8, skin Dimka, vários carrinhos, "sky changer", mapas atualizados, sys.txt altamente configurado seguindo as instruções oriundas deste portal.

Em 2 anos de utilização, não tive problemas significativos, inclusive presto "consultoria" para vários amigos do trabalho... Tudo aqui funciona perfeitamente!

Se precisarem de mais informações, podem me escrever à vontade! edinei.horta@hotmail.com



claudineipr
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Set 2011, 20:30

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#49 Mensagem por claudineipr »

em pessoal o meu diz que tá protegido contra gravação e no sd não tá em lock



Marcio.mpg
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Jun 2011, 23:51

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#50 Mensagem por Marcio.mpg »

xlipesousa
aeeeeeeeeeee rapaz deu certinho o sinal pegou que foi beleza!
o meu gps é um ndrive toucho xll se e tenho o navegador ndrive
e coloquei o igo primo no cartão de memorial!
o procedimento foi o seguinte:

1) Abra o arquivo system que se encontra na pasta save de seu iGO. (Esta pasta pode estar dentro de iGO8.3 ou dentro da pasta amigo, depende de sua versão. Ex: iGO8.3/save ou amigo/save)

2) Procure pelos comandos Port e Baud. Apague os números e mantenha as aspas.
Ex: port=""
baud=""

3) Salve e feche o arquivo system.

4) Reinie o GPS e vá a céu aberto. (saia de casa)
galera pegou muito bem!!

By xlipesousa



Angelo2011
Mensagens: 8
Registrado em: 21 Set 2011, 18:25

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#51 Mensagem por Angelo2011 »

Wil_mazuka

Vc conseguiu resolver seu problema relativo a localização errada no mapa?
Estou com o mesmo problema: o mapa parece estar correto, porém diz que estou umas 3 ruas diastante da minha.

Sds

Angelo2011



lsspan
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Set 2010, 20:33

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#52 Mensagem por lsspan »

Pessoal, fiz todos os procedimentos mencionados nos tópicos acima e não consegui fazer meu Infoscape funcionar com o IGO 8.3... Ele não consegue detectar nenhum sinal de satélite... Alguém pode me ajudar com isso por favor? Desde já agradeço



christianoclj
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Set 2011, 12:12

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#53 Mensagem por christianoclj »

Prezados,
Fiz o download da nova versão do iGO Primo. Rodou sem maiores problemas de interface no GPS BAK4307, contudo sem adquirir o sinal dos satélites.
No root do GPS a configuração dos satélites é captada, porém ao rodar o programa, fica detectando sinais, sem êxito.
Fiz os procedimentos postados no fórum, desde a mudaça para "auto", ou mesmo apagar a pasta "save", e também deixando as aspas sem valores: "".
Se alguém tiver uma nova sugestão... todas as mudanças foram submetidas a céu aberto.
Abraços a todos!



alexcandido
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Out 2011, 21:51

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#54 Mensagem por alexcandido »

Tenho um bnav 220 e consegui a atualização do gps segindo os passos: Clica Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clique em desativar, em baixo vai aparecer auto detectar, clica e deixa o IGO encontrar as portas compatíveis com o modelo que vc está usando,faça isto sempre a céu aberto!!
Agradeço a todos os participantes deste forúm!!!

Obrigado galera!!!!

ALEXCANDIDO



fabianoiwersen
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Mar 2011, 00:14

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#55 Mensagem por fabianoiwersen »

Amigos sou novato nisso, tenho um GPS BR777 e estou com problema de sinal de satélite, já fiz diversos passos aqui citados porém ele não localiza satélite, fica Detetando receptor GPS... e nada tem mais alguma coisa que posso fazer.



bobbyfiling
Mensagens: 2
Registrado em: 22 Mai 2009, 14:48

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#56 Mensagem por bobbyfiling »

Testado e aprovado a maneira como capta o sinal !

obrigado, já estava quase devolvendo o meu GPS em virtude disso !



fullofpaper
Mensagens: 2
Registrado em: 12 Out 2011, 06:45

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#57 Mensagem por fullofpaper »

xlipesousa,

Boa Noite!

o posicionamento nao está correto fica entre 50 e 100 m do ponto correto o que faz com q o cursor de navegação ande por outras ruas proximas sem q eu esteja trafegando nelas. Sei que naturalmente existe uma margem de erro, mas nada que comprometa a navegação, já no meu caso está comprometendo bastante.
Por favor demonstrar como coloco a seta no tempo certo da rota, vc explicou no tutorial anterior mas nao colocou como faço na versao 8.4
Se puder ajudar agradeço demais,

fullofpaper



marc.nunes
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2011, 22:22

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#58 Mensagem por marc.nunes »

Ai Galera, queria agradecer pois tenho uma Central Multimidia da Bak e o Igo abria com a cidade errada e sem sinal. Segui as instruções do tutorial( que por sinal são bem claras e objetivas), fiz o auto detectar e funfô que é uma beleza! Parabéns!









Nenhum de nós, é melhor que todos nós juntos!



rezendetm
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Out 2011, 14:15

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#59 Mensagem por rezendetm »

Pessoal,

Perfeito. Segui as recomendações, apagando o port e o baud do arquivo system.ini, e o meu gps, um navcity nc300 funcionou na boa!!

Obrigado!



vbrambila
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Jan 2010, 01:07

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#60 Mensagem por vbrambila »

Meu gps é um dynamic 4.3 navtv, e não consigo fazer com que ele detecte sinal de gps, estou tentando rodar o igo primo v 1.2 no cartão de memória, ele liga e tudo mais não encontra sinal de gps, já tentei alterar o "sys" [gps], port para 7 e baud para 57600 que são as configurações deste gps e nada, sei que são estas porque consigo rodar outra versão do igo que busca porta e baud automaticamente ele detecta estas configurações, tentei tambem apagar na pasta "sys" o comando [gps], que foi sugerido por alguem do forum e nada, esta versão do igo primo não tem a opção de detectar o port e o baud automatico, então não sei o que fazer se alguem já fez funcionar e puder me dar um toque vlw!!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”