TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

Mensagem
Autor

rscarpelini
Mensagens: 5
Registrado em: 02 Fev 2010, 11:15

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#62 Mensagem por rscarpelini »

Tenho um Foston 440B,nao tenho o que reclamar apos achar o sinal. Ele sempre acha o sinal apos eu clicar Menu, Opções, seta pro lado direito, GPS, GPS ativado, clique em desativar, ai ativo novamente , praticamente e instantaneo para achar os satelites, é normal ter que fazer este procedimento toda vez que ligo ? Me parece que o pessoal liga e ja detecta automaticamente....



wesleyrocha
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Out 2011, 16:36

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#63 Mensagem por wesleyrocha »

Ok man, a opção do arquivo system não deu certo, não tinha lá dentro Port nem Baund, mas a opção de auto detectar funcionou beleza...
Vlw mesmo. :mrgreen:



joelsobral
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Out 2011, 08:33

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#64 Mensagem por joelsobral »

O meu também apresentou problema de pra localizar o sinal.

Resolveu depois que eu segui a dica de xlipesouza de deletar a pasta "save". Ainda não rodei com ele no carro, mas consegui o sinal já foi um avanço.

Abraços



luiz7334
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2011, 01:22

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#65 Mensagem por luiz7334 »

Meu foston 700D.
Porem sou de Santa catarina, mas esta dando localizacao atual na Av. Paulista de Sp.
Como faco para arrumar isso?

obs: Na pasta sys nao tem Port ou algo relacionado.



P.PABLYTO
Mensagens: 1
Registrado em: 27 Out 2011, 01:22

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#66 Mensagem por P.PABLYTO »

RAPAZ...MUITO BOA SUA EXPLICAÇÃO!
DEU MUITO CERTO NO MEU GPS,ALIAS TODAS AS TUTORIAIS SÃO MUITO BOAS MSM!
ABRAÇOS..



Cleiton13
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Out 2011, 15:48

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#67 Mensagem por Cleiton13 »

Boa tarde amigo.

Eu instalei o igo primo novo em um pocket e para a localizar o gps que e via bluthoo estou com dificuldade alguem ai pode me ajudar a config. para esse tipo de aparelho hp h 2200

Valew.



loj
Mensagens: 27
Registrado em: 02 Nov 2011, 22:28

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#68 Mensagem por loj »

MEU GPS E O APONTADOR T500

Baixei e instalei o Igo Primo do link acima. Problemas que surgiram ao abrir:

PROBLEMA 01
- Os satelites nao eram identificados (nao estou usando acentos pois o teclado do meu note esta com problemas)

Apagar dados de "baud" e "port" nao deu certo.

SOLUCAO: APAGUEI A PASTA SAVE E RESOLVEU, OS SATELITES PELO MENOS FORAM INDENTIFICADOS...NO ENTANTO...

ESTA DANDO UMA DIFERENCA DE APROXIMADAMENTE 200M EM RELACAO AO PONTO EM QUE DE FATO ME ENCONTRO. ISSO NA CIDADE ONDE MORO JOAO PESSOA.

VIAJEI PARA NATAL SABADO E NESSA CIDADE FUNCIONOU NORMAL, INDICANDO EXATAMENTE ONDE ME ENCONTRO. ESTAREI RETORNANDO AMANHA E VOU OBSERVAR SE VAI CONTINUAR O PROBLEMA. CASO CONTINUE NAO SEI COMO RESOLVER.

PROBLEMA 02:
- Quanto tento alterar o tipo de carro, apos passar uns 4 carros para frente ou para tras da um erro de "failed...alguma coisa que nao me lembro a frase completa que aparece nessa janela"! Depois que da o erro o Windows CE aparece por tras tendo que iniciar o Igo novamente!

O QUE PODE SER NAO SEI! QUEM PUDER AJUDAR AGRADECO!


So mais um detalhe que esqueci.

Nessa versao, quando se clica em procurar locais, existe uma procura via Google.

So que quando clico diz que o servidor nao foi encontrado.

Essa procura pelo Google funciona mesmo.

Vi alguma coisa com relacao aos mapas ja surgirem como foto. Nessa versao do Igo aparece?



donkeykong
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Nov 2011, 21:23

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#69 Mensagem por donkeykong »

vcs saum do mal
pensa, eu comprei um celular com gps igo, uma semana q eu tinha ele deu pau no cartão e tive q formatah-lo
faz uns seis meses q to procurando um gps novo pro celular mas todas vezes q baxei ou naum funciono ou a resoluçaum dava errado.
ae axei esse site e me ajudo pakas agora tah funfando lega
vlw ae pur td :mrgreen:



Ryuapocalypse
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Mai 2011, 22:06

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#70 Mensagem por Ryuapocalypse »

vlew eu esta com problema com as portas do gps agraças a esse tuto resolvi me problema muito o brigado a todos ..



Leonado Muller
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jul 2011, 21:13

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#71 Mensagem por Leonado Muller »

Olá pessoal, estou tentando fazer o sinal do meu avic f220 funcionar e não consigo...
A pasta system que foi dita pra abrir e mudar lá dentro, aqui no meu computador não abre, diz que o arquivo está corrompido e ilegível...
O que devo fazer?
Obrigado!



ribeiropsfab
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2012, 13:59

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#72 Mensagem por ribeiropsfab »

Boa tarde amigo,
Eu estava com esse problema e usei um programa gpsscan e deu a port 7 e baud 4800.Altere para esses valores e veja se vai dar certo.
Um abraço.



pamelaalmeida
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jun 2012, 00:43

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#73 Mensagem por pamelaalmeida »

O meu GPS é orange G550tv, quando ligo o GPS parece uma mensagem dizendo que devo configurar a rota de GPS na gerência do documento, o que significa isso?


Obrigado.



fabianoatr
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Mar 2010, 15:46

Re: TUTORIAL - Corrigindo sinal de satélite

#74 Mensagem por fabianoatr »

Amigos estou com problemas!!

Tenho uma central multimidea M1 com o IGO8 versao 8.3.2.80621 e estou com problemas na recepção do sinal de satelite, entrei diversas vezes na pasta save e depois em system e exclui os numeros e deixei as "" e quando coloco no aparelho fica sem sinal do mesmo jeito, dai eu clico para autodetecção e fica com sinal normal e na pasta system voltam os numeros de novo! E também estou sem o áudio do GPS, no meu está instalado a gabriela e o fabio mas não sai som apenas o som do teclado!

Obrigado pela ajuda!!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”