IGO PRIMO, voce sabe instalar?

Mensagem
Autor
henritos
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Fev 2011, 19:31

IGO PRIMO, voce sabe instalar?

#1 Mensagem por henritos »

desculpe minha ignorancia, sou leigo em tecnologia e preciso aprender com quem tem conhecimento, paciencia e boa vontade.
minha duvida talvez seja de centenas,
vi, li e reli sobre o pacote IGO PRIMO, vi outros tópicos sobre Igo amigo e outras versões, não entendi a diferença entre eles.

sobre o pacote, não entendi como é a instalação. se é um só arquivo ou se é todos esses que o Claudio relaciona e como deve ser instalados e a sequencia?

pra que já sabe tudo é fácil, pra novato o mar é grande, e pra quem confiou no GPS e fez uma turne forçada por falta de conhecimento, só lamenta a a desatualização ou imprecisão.

se puder, por favor, de uma aulinha as centenas de necessitados aprendizes.



xlipesousa
Mensagens: 239
Registrado em: 17 Jan 2009, 18:01
Contato:

Re: IGO PRIMO, voce sabe instalar?

#2 Mensagem por xlipesousa »

Vamos lá, vou tentar dar uma ajudinha.
bom os pacotes de navegadores já vem prontos, instalados,é diferente do windows por exemplo que vc baixa um programa (programa.exe) e clica duas vezes para instalar e vai dando PROXIMO>PROXIMO>FIM, para fazer ainstalação de um novo navegador, vc deve priemro escolher o navegador que irá utilizar, recomento o IGO, que possui 3 versões (My Way, mais conhecido como IGO 8, a versão AMIGO e versão PRIMO) todos possuem layouts e aplicações diferentes, aí vai do seu gosto. Depois de escolhido o navegador baixe o pacote, que vc encontra aqui mesmo no forum, depois de baixado, descompacte (geralmente vem ZIP ou RAR) o COPIE o CONTEÚDO INTEIRO da pasta que contém o arquivo "igo.exe" (geralmente vem esse nome, ou amigo.exe ou primo.exe depende do pacote que o cara montou) e COLE dentro da pasta onde fica o seu navegador. Aí vem duas questões, se seu navegador estiver instalado na memória interna do GPS vc deve saber o nome desta pasta para futuras configurações ne necessárias, por exemplo, o meu fica na memória interna, dentro de uma pasta chamada "ResidentFlash", aí eu colo o conteúdo dentro desta pasta e está instalado o navegador, claro, varia muito de aparelho para aparelho, no meu, o original era um NDRIVE e o nome do programa de navegação era MobileNavigator.exe, então apaguei todos os arquivos de dentro desta pasta (LÓGICO QUE FIZ UM BACKUP ANTES) depois colei o conteúdo dentro desta pasta e renomeei meu arquivo igo.exe para MobileNavigator.exe, aí funcionou normalmente. Agora, se estiver instalado em um cartão do tipo miniSD fica mais fácil, é só vc descompactar a pasta dentro desse cartão e está "instalado" se o seu aparelho vier com opção de selecionar a origem do navegador, que não foi o meu caso, por isso instalei na memória interna.

Esse é o processo de INSTALAÇÃO, para configuração depende do modelo de seu aparelho, mas é só procurar aqui no fórum que vc acha, e no mais o Igo, na maioria das vezes se auto-configura.
Abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”