Atualizar iGO 8 Caska Santa Fé CA 3660

Mensagem
Autor
andradeo
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Set 2012, 11:55

Atualizar iGO 8 Caska Santa Fé CA 3660

#1 Mensagem por andradeo »

Boa tarde,

Baixei a última atualização do mapa do Brasil Brasil Q4.FBL. Peguei o cartão SD original que vem na Central Caska CA3660, fiz backup de tudo e depois fui na iGO8/content/map
mas o cartão está como bloqueado, não consigo colocar nada nesta pasta, assim como modificar. Alguém já passou por isso e poderia me ajudar ?

Obrigado.



Nyckson
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jan 2012, 22:21

Re: Atualizar iGO 8 Caska Santa Fé CA 3660

#2 Mensagem por Nyckson »

Se o seu GPS utiliza um cartão SD isso pode acontecer, pois este tipo de midia tem uma travinha na lateral dele que quando movida para a posição lock impede a gravação isso é util para evitar formatações acidentais querendo desbloquear e so mover a trava no sentido oposto.



evluiz
Mensagens: 392
Registrado em: 08 Fev 2009, 23:27

Re: Atualizar iGO 8 Caska Santa Fé CA 3660

#3 Mensagem por evluiz »

Olá andradeo

Além do problema apontado por nosso amigo Nyckson, tenta uma outra alternativa.
Eu tb temho uma central em meu carro e tive esse problema várias vezes.
Ocorre que vc tem que colocar o sdcard diretamente no computador ou através de um adaptador, correto?
É aí que dava meu problema.
O cartão estava com a travinha desbloquada, mas ele sempre falava que o sdcard não poderia ser gravado.
Era simplesmente mal contato.
Faça o seguinte:
Pressione bem o lado que está a travinha, (para o lado esquerdo) quando colocar o sdcard no computador/adaptador.
Verá que vai funcionar!!

Abs!



mrsdepp
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Mai 2018, 19:15

Re: Atualizar iGO 8 Caska Santa Fé CA 3660

#4 Mensagem por mrsdepp »

Eu gostaria de saber se alguém sabe como atualizar essa Central Caska. A Santa Fé de minha mãe veio com ela, mas sem cartão SD ou qualquer tipo de informação. Por meio de acesso ao menu oculto da central eu levantei as seguintes informações:

Modelo: CA3660
Hardware: Carg V04
Versão MST776: 10/23
Modelo DVD: MTK
Modelo Radio: TDA
Modelo RDS: Não
Modelo TV: ISDB

Alguém teria o cartão SD original que eu pudesse copiar para ter os arquivos da Central e do GPS? Já busquei em todos os lugares, mas não consigo achar nenhum local onde possa fazer o download desse material. Isso basicamente faz com que não consiga usar o gps da central. As outras funções (tv, dvd, radio, ré etc) funcionam bem. Já o usb e gps não. Tem a conexão de iphone, mas nunca testei pois não temos nenhum equipamento da marca.

Help, por favor!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”