Ajuda Igo Primo para X10 mini

Mensagem
Autor
gustavogoulartdias
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2011, 10:57

Ajuda Igo Primo para X10 mini

#1 Mensagem por gustavogoulartdias »

Pessoal bom dia. Sou novo aqui e estou precisando colocar o Igo no meu Xperia mini (comprado recentemente e ainda estou "apanhando" deste sistema android") e não estou conseguindo de jeito algum achar um tutorial bacana que me mostre os links dos arquivos a serem baixados e um tutorial bem explicativo dizendo como instalar. Obs: se não me engano a tela dele é de 240 x 320.
Ficaria muito grato se alguém me ajudasse.

Obrigado!



edson1967
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2011, 11:14

Re: Ajuda Igo Primo para X10 mini

#2 Mensagem por edson1967 »

ola como vai!!!

quero o mapa do igo 8, para instalar o meu gps, eu comprei um gps e veio sem mapa , alguem pode me ajudar??



skullxxxx
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Jan 2011, 13:59

Re: Ajuda Igo Primo para X10 mini

#3 Mensagem por skullxxxx »

Eu estou tendo um problema parecido, eu coloquei tudo certo os arquivos do IGO 8 em meu X10 mini, só que o mesmo não aparece no meu cel. oq tenho q fazer??

Edson o tutorial q eu segui foi esse logo abaixo, mta gente conseguiu, eu não..

Passo1: baixe o arquivo desse link: htt*p://w*ww.m*ultiupload.co*m/SR*N1GE0*A71 (Retire os * para usar o link)

Para instalar basta descompactar o arquivo e colocar a pasta ” IGO ” dentro do cartão SD na raiz. A pasta Milestone nao tem nada a ver, coloque apenas a pasta IGO na raiz do seu SD.

passo2: no arquivo anterior, dentro da pasta Igo virá, dois arquivos com extensao .apk que é o executavel do android . Apague os dois e coloque o arquivo do link a seguir no lugar dele para resolver o problema de resoluçao de tela.

htt*p://w*ww.4s*hared.co*m/file/FjAkV*9wv/igom*yway842-q*vga_andr*oid_320x2.h*tml (Retire os * para usar o link).

Depois disso não sei oq fazer.
Abraço e agradeço a ajuda desde já !!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”