GPS Pionner

Mensagem
Autor
Beka123
Mensagens: 4
Registrado em: 14 Jan 2011, 00:43

GPS Pionner

#1 Mensagem por Beka123 »

Srs,

Comprei um GPS pionner AVIC-u220. Dizem que o sistema operacional é o IGO, alguem sabe como faço para atualizar com os mapas do Brasil ?

Obrigado



kadu_cb
Mensagens: 9
Registrado em: 11 Jan 2009, 00:26

Re: GPS Pionner

#2 Mensagem por kadu_cb »

Bem vinda ao clube !!! rsrsrs
Tb estou na mesma situaçao sua.... soh q o meu eh o F220....... ele pelo menos tem o mapa do brasil, porem nao atualiza e soh tem voz de portugues de portugal !! Uma MERDA !! Olha a resposta da Pioneer :

Mensagem:
Boa tarde,
Adquiri um GPS AVIC F220 juntamente com um DVD AVH-P4280 e gostaria de saber qual é o sistema utilizado(iGO, tomtom, mio ??) e também o procedimento para atualizar o mapa e para passar o mesmo para português do Brasil, pois o mesmo se encontra no idioma português de Portugal.
Desde já agradeço e aguardo uma resposta urgente !!

Prezado senhor
Carlos;


Primeiramente agradecemos a preferência pelos produtos Pioneer. Referente sua solicitação, o Módulo de Navegação Externo AVIC-F220 comercializado pela Pioneer do Brasil, utilizada um plataforma exclusiva Pioneer, já vem com os dados do mapa do Brasil os dados são fornecidos pela Teleatlas. O idioma de orientação por voz do equipamento é português de Portugal, e quanto a atualização ainda não temos a informação sobre a possibilidade atualização com orientação por voz em Português Brasil, terá atualizações disponibilizadas uma vez ao ano, porem não temos definição ainda sobre condições, se terá custos e datas.



A Pioneer do Brasil agradece o contato.

Atenciosamente,

Gleison Cavalcanti.

Div. Assistência Técnica - Depto SAC
Pioneer do Brasil Ltda
sac@pioneer-service.com.br
http://www.pioneer.com.br/



Tusepe
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jan 2011, 03:01

Re: GPS Pionner

#3 Mensagem por Tusepe »

Pessoal, novidades qto atualização do F220?

Obrigado

Abs



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”