Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

Mensagem
Autor
opena
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2010, 19:45

Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#1 Mensagem por opena »

Pessoal,

Tenho certeza que outros também tem essa dúvida e muitos nem reparam nesse problema.....

Sei que muitos possuem o GPS slimwayTV ou algum outro GPS que possua o software IGO AMIGO - Apontador.
Não é possível que ninguém se incomode com o alerta de aviso de radares que está trocado, ou seja, quando existem radares de velocidade e você está acima da velocidade permitida, ele emite um som bem suave, e quando estamos numa velocidade inferior e dentro do limite de velocidade, ele emite um sinal bem alto e chato. Certamente esses avisos estão trocados. Sempre que passo por um radar fico agoniado com o barulho irritante. Dá vontade de pisar no acelerador e passar do limite de velocidade para ouvir o outro som rsrsrs

Alguém pode me ajudar a resolver esse problema ou informar o nome de algum editor para que eu possa alterar os sons manualmente?

Um abraço a todos e obrigado.http://www.portalgps.com.br/posting.php?mode=post&f=353#



vinicius neves
Mensagens: 2
Registrado em: 28 Abr 2010, 01:10

Re: Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#2 Mensagem por vinicius neves »

tenta trocar os arquivos de audio de nome :d;... nem sei se isso é possivel.. mas se for.. resolve



opena
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2010, 19:45

Re: Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#3 Mensagem por opena »

rsrsrs pensei em fazer isso também... realmente seria a maneira mais rápida de resolver isso. Mas os arquivos de audio estão embutidos em algum PAK, e para eu alterar eu precisaria do editor desse pak....
se os arquivos de audio estivessem ali seria bem fácil : (



Avatar do usuário
capulleto
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 05:07
Localização: SÃO PAULO

Re: Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#4 Mensagem por capulleto »

Eu tenho o Apontador TV tbm, mas nem uso Amigo original. Eu copiei para o pc como backup e deletei do gps. E uso o Amigo via Cartão SD, totalmente personalizado com skins, 3 mapas, 184 carros, e vários recursos, que eu configurei.
No meu Amigo o primeiro alerta é o som do bip bip ..do papa-léguas rs, e o segundo som é o som !alert5 que é do igo8. Eu mesmo que coloquei no Data e na Skin.
Bom, para trocar esse som alto que vc não gosta, vc deve converter o Data.gro para Zip e assim vc poderá visualizar o conteúdo do zip em seu pc. Para converter vc precisa utilizar o GRO-ZIP Converter.
Convertido, abra o arquivo zipado (não é para descompactar não) e vc verá a pasta Audio. Vc pode ir escutando os sons que há nessa pasta e identificar qual é o som que toca primeiro e em segundo. Anote os nomes dos dois arquivos. Agora, vc poderá renomear esses arquivos para que o arquivo que tem som mais alto tenha o nome do segundo arquivo ..e vice-versa. Assim, qdo vc estiver dirigindo vc ouvirá o som mais baixo primeiro e depois o mais alto, pois vc renomeou os arquivos.
Depois converta de zip para gro novamente e coloque no gps.
Não esqueça de antes de fazer qualquer alteração, faça um backup, uma cópia de segurança dos arquivos de seu gps em seu pc, pois se não der certo, vc tem sua cópia para voltar como era antes.
blz. Abçs



opena
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Dez 2010, 19:45

Re: Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#5 Mensagem por opena »

Valeu Capulleto!!!!!!!!
vou fazer isso hoje a noite e posto o resultado!!!

PS: aproveita e diz onde vc baixou essa versão atualizada que vc usa no cartão SD.... derrepente eu passo a usar essa tb... hehehehe : )


muito obrigado pela ajuda!!

grande abraço!!!!



Avatar do usuário
capulleto
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Dez 2009, 05:07
Localização: SÃO PAULO

Re: Aviso sonoro chato para alerta de radares Slimway TV IGO

#6 Mensagem por capulleto »

Foi eu mesmo que configurei o Amigo.
Mas não use dois Amigos, um na memória interna e outro no cartão. Eu fiz isso e tinha horas que parecia que o gps ficava maluco. Faça um backup do original para seu pc e coloque o Amigo que vou te passar no cartão SD. Depois vc vai no menu original, Conf.Sist, Nav.GPS e aponta o caminho para abrir no cartão SDMMC\Amigo\Amigo.exe ok.
Vou te passar o link para vc baixar o Amigo Completo c/ 3 Mapas. Não esqueça de ler o arquivo DOC (do Word) que vai junto, blz. Abçs

Código: Selecionar todos

http://www.revertlink.com/links/83e8ef518174e1eb6be4a0778d050c9d
Após abrir o endereço na pagina revertlink, clique no link amarelo do megaupload e espere a contagem de tempo de 45 seg se vc não for assinante. ok.
Ok. abçs.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”