Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

Mensagem
Autor
TchoTcho
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Dez 2010, 10:32

Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#1 Mensagem por TchoTcho »

Olá pessoal,

Adquiri recentemente uma central multimidia caska para o honda CIVIC. Essa central possui um slot para cartão SD, onde está instalado o IGO versão 8.3.4.117940 de 2009. Eu e certamente muitos usuarios que irão procurar esse forum, gostariamos da ajuda de vocês para atualizar o GPS.
Pelo pouco que sei, ja pesquisei que saiu uma atualização de novembro de 2010 para essa minha versão.Alem do mais eu gostaria de gravar em outro SD card, outros softwares tais como o IGO primo e outros que tambem sejam tão bons quanto.
Na verdade eu nem sei qual o é o melhor GPS, e dentro dos IGO´s, se o primo é melhor que o amigo. Contudo sei que não é simplesmente baixar o IGO atualizado em gravar em um sd e colocar pra rodar, pelo que pesquisei aqui no forum, há uma certa complicação para fazer a central reconhecer o gps e abrir sem problemas.

Se algum perito em GPS puder me ajudar nessas questões, ficarei eu e futuros usuarios com mesmo problema, gratos pela atenção.



miltinhu
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jan 2011, 19:42

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#2 Mensagem por miltinhu »

É amigo to vendo que estamos no mesmo barco.. eu adquiri para o meu honda CITY uma central tambem da caska. Putz agora depois q eu li aqui seu comentario vi que tem bastante cosia mesmo pra esses GPS. Eu estou recebendo agora a ultima atualização que ganhei de graça por 30 dias para quem tem aparelho caska atraves do programa ToolBox. O que seria esse IGO Primo ou amigo? visto que essas atualizações pelo que andei lendo em foruns sempre da problema nas centrais. Se Alguem poder ajudar ai Abraços



marceloumuarama
Mensagens: 5
Registrado em: 16 Jan 2009, 16:42
Localização: Umuarama - Paraná

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#3 Mensagem por marceloumuarama »

Boa Tarde pessoal depois de muita surra e humilhaçao consegui vencer a batalha contra a central multimidia rsssss
pois bem primeiro eu editei o arquivo SYS que fica dentro da pasta EX: iGO8.3

[interface]
skin="ui_igo8"
resolution_dir="800_480"
maxzoom2d=6000000
defaulttilt3d=9000
show_zoombar=1
show_exit=1
screen_x=1600
screen_y=960
vga=0
shutdown_time=0

[rawdisplay]
highres=0
class="landscape"
screen_x=800
screen_y=480
driver="GDI"

[debug]
skip_eula=1
enable_roadshadow=1

[map]
auto_nightmode=1
2dheadup=1
3d_scale_carmodel=1
3dcarsizemin=3350
3dcarsizemax=4150
3dcarsizemul=6550

[3d]
show_guidance_strip=1
show_guidance_arrows=1
guidancearrow_first_size=1.5
guidancearrow_first_alpha=24
guidancearrow_second_size=0.8
guidancearrow_second_alpha=12

[smartzoom]
auto_follow_time="30"
restore_smartzoom_on="0"
auto_smartzoom_time="30"
overview="1"
auto_follow_on="0"
overview_zoomlevel="3000"
enabled="0"
maxangle="80"
maxzoom2d="1000"
enabled2d="1"
zoom_after_find="0"

[navigation]
show_current_city=1
show_countrychange=1

[msnd]
msnd.start=0

[3d_config]
disable_roadsign_navigation_mode=1 ; 0 = balloons shown, 1 = no balloons

[warning]
speedcam_warning=1
warn_distances=130:500,110:450,90:300,60:230,40:120
overspeed_sound="!camera"

[tts]
tts_buffer=40000
tts_logics=3
announce_exit_directions=1
priority="HIGH"
always_say_road_names=1
announce_street_name=1
skip_exit_numbers=0

[sound]
queue_length=200

foram essas as cofiguraçoes que deixei dentro do arquivo



Avatar do usuário
magnoman
Mensagens: 12
Registrado em: 11 Mar 2011, 12:10

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#4 Mensagem por magnoman »

Segui isso aí e ainda dava erro dizendo que faltava os mapas.
O meu é o do Honda Civic, Caska.
Daí fui em SETUP, GPS Setup, entrei na pasta do IGO e selecionei o arquivo igo8.exe. Daí encontrou e rodou beleza!
Não consegui rodar o Igo Primo, não dá nem erro nem nada, não sai do lugar.
No nosso caso tem que ser o Igo my way mesmo. O meu era o 8.0 de 2008, baixei o 8.3 com mapas de 2010. Meus mapas eram de 2007!
Comprei o carro há 15 dias, 2009. Senti dificuldade no carnaval com os mapas desatualizados. Agora tá legal!


Indo pra lugar nenhum sempre chega a algum lugar e onde não tem nada sempre tem alguma coisa! Então, pra quê GPS?... kkk

douglas-sublime
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Mar 2011, 17:29

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#5 Mensagem por douglas-sublime »

AJUDE-ME
Ola amigos boa tarde, estou tendo um problema, tenho um honda crv com uma central caska instalado e apaguei tudo do cartão de memoria, bem o igo eu tenho salvo só não tenho os arquivos que são necessários para a inicialização do igo, se alguem puder me ajudar agradeço



Leozinbh
Mensagens: 4
Registrado em: 24 Fev 2012, 20:07

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#6 Mensagem por Leozinbh »

Ajudou demaisss mano!!!

mudei minha versão e utilizei das suas config.

TOP!

Abração!



karlaameno
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Jun 2013, 08:59

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#7 Mensagem por karlaameno »

Bom dia pessoal,
Pelo visto sou o lado negro da força.... não entendi nada do vcs estão falando!!!
Comprei o caska CA1624 (tucson) e de uns 5 meses pra cá o bicho não funciona, só fica na tela de apresentação quando o ligo.
Segundo a concessionária, tenho q atualizar o software, mas não consigo nem saber como faz pra tirar a porcaria do cartão sd, aliás só consegui ver que tem o nomezinho sd no lado direito, embaixo do aparelho.
Ou seja, sou a iniciante da iniciante.
Será que dá pra alguém traduzir o que está sendo falado??? heehe
Valeu!!



ENOCSILVA
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Mai 2013, 17:20

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska CA-36

#8 Mensagem por ENOCSILVA »

Por favor alguém sabe como atualizar o GPS do multimídia do corolla, CA3633-G, caska, com IGO MY WAY 8? Ou alguem sabe quala última versão? no meu nâo consegui acessar restaurantes, bancos, etc... e o 3D dele é muito ruim... além disso não recalcula a rota, em situação de desvio de rotas.. como faço isso? em lugares com mais de uma pista ele fica um pouco confuso... alguém pode me a judar?



Maninho Rosa
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Jan 2020, 21:23

Re: Atualização do GPS IGO da Central Multimidia Caska

#9 Mensagem por Maninho Rosa »

douglas-sublime escreveu: 24 Mar 2011, 17:36 AJUDE-ME
Ola amigos boa tarde, estou tendo um problema, tenho um honda crv com uma central caska instalado e apaguei tudo do cartão de memoria, bem o igo eu tenho salvo só não tenho os arquivos que são necessários para a inicialização do igo, se alguem puder me ajudar agradeço
amigo já conseguiu resolver seu problema? eu estou com o mesmo problema que voce, se resolver e puder me ajudar ficaria eternamente grato, eu comprei a minha cr-v 2010 essa semana e não veio o cartão gps, ja tentei baixar uns quantos e nada da certo só fica dando no maps card - please check



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”