NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#61 Mensagem por CJPM »

Á verdade é que nem todos os mapas são 100% se tivesse um projeto tupiniquim onde os integrantes de cada cidade fizessem responsáveis pelas mesmas e criassem ou modificassem o mapa atual, acredito que ficaria muito bom!!

Garmim tem projeto semelhante!!

Quem sabe um dia!! :roll: :roll:

Agora quem quiser ajudar mesmo modificando ou atualizando os mapas pode usar o link na minha assinatura!! Clica ai.


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
rafadoro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:12
Localização: Santa Catarina.

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#62 Mensagem por rafadoro »

Cozzi escreveu:Um lixo de mapa, assim como todos que já vi disponilibizados para o IGO.

Ruas com numeração invertida, sentidos errados, sem velocidade de via (que também nunca serviu pra nada por adotarem padrões europeus).

Fui de Belo Horizonte até Búzios/RJ, no começo de dez/10, e simplesmente fiquei no meio do nada por diversar vezes. Se tivesse seguido o mapa teria andado no mínimo o dobro da distância que percorri até lá.

A única coisa legal deste mapa é a demonstração dos bairros na tela e a visualização de passagens de nível.

Pra quem quiser testar pode até ser legal, mas não confiem neste mapa (nem nos anteriores) e rezem para que a versão prometida seja realmente mais próxima da realidade das nossas estradas tupiniquins.

Abçs,
Cozzi.
Realmente, os mapas disponibilizados por ambas produtoras, são de uma má qualidade.
Mas, vejamos bem
Você baixou de graça néh?
Você pode aquecer o mercado brasileiro de GPS sozinho para que as produtoas / desenvolvedoras desses softwares se interecem mais em produzir mapas para o Brasil???
Sabendo que não irão postar em um fórum, seu mapa que na vdd custa 90 reais original,
E irão piratiar seu mapa, que custou tempo e dinheiro para pagar os funcionarios.


Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com

Giu Rock
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2010, 17:38

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#63 Mensagem por Giu Rock »

o mapa realmente tem o rodoanel, muito bom >>>só que fui para são josé do rio preto nesse natal e no trecho de mais ou menos uns 50 km na região de Catanduva o mapa estava errado pois o cursor indicava eu andando pela zona rural , do resto foi tudo perfeito >>>abraço a todos



Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#64 Mensagem por CJPM »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Isso acontece em todos os mapas!!! Inclusive se você olhar no Google Earth vai ver que á imagem da estrada está de um lado e e á estrada ou rua marcada pelo satélite está em outra posição.


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#65 Mensagem por CJPM »

Bem vou dar minha opinião:

Na primeira utilização, os gráficos melhoraram muito, setas negras agora indicam á conversão que você deve fazer e as setas azuis indicam á direção junto com elas.

experiência com ele é que não foi das melhores, logo saindo da rua onde estava estacionado ele mandou eu seguir por uma rua e dar á volta numa rotatória (praça) para logo em seguida entrar á direita, claro que não obedeci pois era só virar á esquerda que eu entrava na mesma rua tranquilamente, seguindo pela dita rua de aproximadamente 60 metros ele mandava eu pegar o proximo retorno, chegando ao final da rua ele achou a direção correta e segui em frente uns 15 km até chegar na entrada do meu bairro e para minha surpresa ao entrar na rua ele mandava eu fazer a conversão e retornar, segui em frente e fui embora ignorando os avisos, quase chegando em casa uns 70 metros ele mandou eu entrar numa rua para poder chegar ao meu destino, mas eu sabia que era só seguir em frente pois estava na principal e não precisava pegar nenhuma rua adjacente, pois o caminho que ele mandou seguir eu já conhecia e passava por uma rua de terra com valas enormes onde o veiculo poderia ficar agarrado. Ignorei e fui em frente ele só acertou faltando 10 metros para chegar em casa. (isso foi dia 29/12/2010)

Hoje 30/12 fui ao mercado antes do trabalho que era num bairro afastado o mapa Antigo não acertava essa rua desse bairro de jeito nenhum quando ia por ela e esse novo mapa acertou tudo á ida ao supermercado e depois á ida ao trabalho.

Conclusão:

O mapa é bom, mas possui seus erros como qualquer outro mapa anterior, o que poderemos fazer é manter os dois mapas no GPS ( Não sei como se faz isso, mas vou verificar) e tentar ajudar á consertar esses erros utilizando o link da minha assinatura abaixo que vai para o site do fabricante onde você pode corrigir nomes de ruas acrescentar pontes e etc... Ai vc pode dizer, o que vou ganhar com isso?? Bem na próxima atualização um mapa bem melhor e mais completo com menos erros!!!

Vou continuar testando e bola pra frente.


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#66 Mensagem por CJPM »

emluolli escreveu:Instalei o mapa tele atlas 2010 q3, so que aqui onde moro, não bate a localização das ruas, tem como editar isto, ou alguma outra maneira ficar no local certo.. ta dando diferença de 3 a 4 quarteirões.
Usa o link na minha assinatura abaixo que na próxima atualização eles consertam!!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

rafaelsbarbara
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Dez 2010, 14:04

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#67 Mensagem por rafaelsbarbara »

Vou baixar quando chegar em casa e trocar meu mapa.
espero que mude bastante pois no meu mapa atual, algumas ruas da minha cidade não consta no gps.

Obrigado pela Contribuição
Sem Mais
Rafael



Avatar do usuário
rafadoro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:12
Localização: Santa Catarina.

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#68 Mensagem por rafadoro »

Da moderação:
Favor não citar a mensagem imediatamente acima, pois atrapalha a leitura e o mecanismo de busca do site


Sempre é de se esperar melhorias em novos mapas.
Mas não deixe de testar o NavTeq que eu postei neste mesmo fórum.
Se gostar do mapa, notar melhorias poste aqui.
Estará contribuindo em informaçoes de melhorias do mapa.


Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com

alexandre cezar
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Jun 2010, 20:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#69 Mensagem por alexandre cezar »

rafadoro escreveu:Disponibilizando o mais recente mapa da Tele Atlas.
Versão Q3 do dia 04/11/2010

Tamanho do arquivo: 93,322 KB
Host: 4shared.

Só descompactar e colocar em ''Igo> content > map''.

Código:

Código: Selecionar todos

http*://d*c260.4*shared.com/downlo*ad/PzBBG0N*b/Bra_TA_Q3_04*-11-2010.rar 
Retire os ****.

Duvidas perguntem.[/b]
olá.Po amigo fiz tudo do jeito que vc mandou mas o mapa não aparece no gps!!!
SERA que fiz algo errado meu gps é o slimway



Avatar do usuário
plot
Mensagens: 677
Registrado em: 29 Jul 2010, 15:29

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#70 Mensagem por plot »

Po, cara! Pode ser que seu navegador seja original, e portanto travado!

Po, tenta baixar um pacote do navegador aqui do site que ele é crackeado e vai aceitar os novos mapas!



Avatar do usuário
rafadoro
Mensagens: 50
Registrado em: 24 Jul 2009, 22:12
Localização: Santa Catarina.

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#71 Mensagem por rafadoro »

alexandre cezar escreveu:
rafadoro escreveu:Disponibilizando o mais recente mapa da Tele Atlas.
Versão Q3 do dia 04/11/2010

Tamanho do arquivo: 93,322 KB
Host: 4shared.

Só descompactar e colocar em ''Igo> content > map''.

Código:

Código: Selecionar todos

http*://d*c260.4*shared.com/downlo*ad/PzBBG0N*b/Bra_TA_Q3_04*-11-2010.rar 
Retire os ****.

Duvidas perguntem.[/b]
olá.Po amigo fiz tudo do jeito que vc mandou mas o mapa não aparece no gps!!!
SERA que fiz algo errado meu gps é o slimway

Caro amigo, quando isso acontece
Geralmente é que o Software Igo que seu aparelho contem é ORIGINAL.
Portando, só aceita mapas originais, e blockeia os piratas.
Ou também, pode ser que a versão do seu Software Igo seja antiga,
Por exemplo a versão 8.0 ñ aceita diversos mapas atuais.
De qualquer forma recomendo baixar um Igo mais atualizado aqui no fórum,
Que vai aceitar qualquer mapa.
Abrass.


Aparelho:Positron NP3510
Navegador: Igo 8.3.4
Mapa: NavTeQ Q3
Radares: Maparadar.com

marauderb26
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2010, 23:08

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#72 Mensagem por marauderb26 »

BOM DIA AMIGO. ESTOU COMEÇANDO NO MUNDO DO GPS. TENHO UM SLIMWAY TV COM IGO AMIGO. COLOQUEI O NOVO MAPA IGO TELE ATLAS Q3(ANTES TINHA O MAPA BRASIL 9.1 2009) CONFORME INSTRUÇÕES ANTERIORES. PORÉM NA HORA DE ACESSÁ-LO NA SELEÇÃO DO PAÍS SÓ APARECE A HUNGRIA. E QUANDO ACESSO O MAPA SÓ APARECE O SINAL DO GPS E NADA DO MAPA. QUANDO VOU NAS CONFIGURAÇÕES APARECE MAPA BRASIL INATIVO....MISTÉRIOS....

Da moderação:
Favor não escrever em letras maiúsculas, pois parece que esta gritanto



Avatar do usuário
madureirafs
Mensagens: 6
Registrado em: 02 Fev 2010, 12:12

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#73 Mensagem por madureirafs »

Galera tentei entrar no link deixado, porém não está acessando e eu retirei os ****, alguém sabe se o link deixado está com problemas?

abraços



rubinhojf
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2010, 13:56

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#74 Mensagem por rubinhojf »

Para atualizar os radares é só entrar no site maparadar.com.br e exportar o orquivo para o igo na pasta content é simples



Avatar do usuário
Wallace
Mensagens: 4336
Registrado em: 19 Set 2005, 17:34
Localização: São Paulo SP
Contato:

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#75 Mensagem por Wallace »

CJPM escreveu:Isso acontece em todos os mapas!!! Inclusive se você olhar no Google Earth vai ver que á imagem da estrada está de um lado e e á estrada ou rua marcada pelo satélite está em outra posição.
Negativo, os Mapas do Projeto TrackSource não tem tal problema.
Justamente por isso e por ser rapidamente alterado em caso de algo faltante o errado é que muitos usam dele, fora o fato de ser gratuito.


Abraços,
Wallace
Nuvis 255W e 5000
Brooklin SP
Guinchos HiPull e HDW, Amortecedores Monroe, Rancho e outros, Bloqueios Eaton, Kaiser, ARB e outros, Cintas, Capotas
Sobre GPS use o forum, não costumo responder sobre GPS fora do Forum ou mesmo MPs aqui

Avatar do usuário
CJPM
Mensagens: 156
Registrado em: 30 Jan 2010, 11:39

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#76 Mensagem por CJPM »

Estava me referindo á todos os mapas do IGO Lançado pela TeleAtlas e Navteq e não do tracksource!!

(AFINAL ESSE TÓPICO ESTÁ FALANDO DESSES MAPAS)

O Projeto Tracksource aliás ganha minha admiração pelo belo trabalho!!!


Ajudem á melhorar os mapas usando á opção do TeleAtlas neste Link:http://mapinsight.teleatlas.com/mapfeedback/index.php

leolstein
Mensagens: 3
Registrado em: 28 Out 2009, 00:42

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#77 Mensagem por leolstein »

Gente, e para o MioMap que não tem a pasta content? como faço?



edsongsouza
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Jun 2010, 20:12

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#78 Mensagem por edsongsouza »

:lol: tá otimo blz



alexbbgomes
Mensagens: 7
Registrado em: 26 Set 2009, 16:45

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#79 Mensagem por alexbbgomes »

Galera, moro no Rio de Janeiro (Eng de Dentro) e usava o Mapa de Janeiro de 2010. Sempre que eu vinha do Méier em direção a minha casa o navegador me indicava fazer um percurso bem mais longo indicando descer a Rua Adolfo Bergamini (Rua do Guanabara), pegar a Amaro Cavalcanti para depois subir a toda a Rua 2 de fevereiro e só então acessar a Borja Reis para chegar a minha casa.
Acabei de instalar o novo Mapa Q3 e fiz uma simulação so mesmo percurso e o navegador me indicou o caminho mais correto e o mais fácil seria seguir pela Dias da Cruz até seu final, pegar a Dr. Leal, depois a Rua Bernardo para aí sim pegar a 2 de fevereiro já no final e para chegar a Borja Reis.
Todos nós sabemos que não se pode confiar plenamente no que o GPS manda fazer mas, se a cada novo mapa houver uma correção/evolução é o que importa.

Vou continuar testando mas pra mim já esta ótimo,

Vlw



ogleari
Mensagens: 5
Registrado em: 17 Set 2008, 21:33

Re: NOVO MAPA IGO TELE ATLAS 2010 Q3 04/11/2010

#80 Mensagem por ogleari »

Tirei os * e o link não funciona!
Tem outro link?




rafadoro escreveu:Disponibilizando o mais recente mapa da Tele Atlas.
Versão Q3 do dia 04/11/2010

Tamanho do arquivo: 93,322 KB
Host: 4shared.

Só descompactar e colocar em ''Igo> content > map''.

Código:

Código: Selecionar todos

http*://d*c260.4*shared.com/downlo*ad/PzBBG0N*b/Bra_TA_Q3_04*-11-2010.rar 
Retire os ****.

Duvidas perguntem.[/b]



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”