como faço para colocar o igo primo no gps POWERPACK

Mensagem
Autor
matheus tomaz
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2010, 16:32

como faço para colocar o igo primo no gps POWERPACK

#1 Mensagem por matheus tomaz »

Ola gostaria de saber como faço para colocar outro programa no gps powerpack, eu tenho a outra versao da igo gostaria de atualiazar. Ja tem alguma versao mais atual eu uso o igo 8.3 ja tem alguma versao mais atualizada



cmte_espeto
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Mar 2010, 21:57

Re: como faço para colocar o igo primo no gps POWERPACK

#2 Mensagem por cmte_espeto »

Usei este tópico: http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214
E instalei no meu Powerpack!

Boa sorte



breakcircuit

Re: como faço para colocar o igo primo no gps POWERPACK

#3 Mensagem por breakcircuit »

Imagem

baixar 8.x/amig/primo: clique aqui

outras fontes/tutoriais: clique aqui (*) ou [url=ttp://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=353&t=11214]aqui[/url] (portalgps.com.br) ou aqui (portalgps.com.br)

instalação: video-aula [ clique aqui ]

Radar:
- IGO 8.X.X: atualização clique aqui
- IGO primo: atualização clique aqui *

Skins:
- Gurjon (8, amigo, primo) clique aqui
- DiMka (8.x.x) clique aqui

Site da iGO: clique aqui

Voz Gabriela tts 1.14 (16.08.2010): clique aqui *

site da igo: clique aqui


sugestões
1. Travamento/pouca memória: ao invés de utilizar voz 'tts' (com citação do nome da via), use outra voz de comando (Gabriela v1.9, Ana Maria v1.0, etc) sem o 'tts'. O aparelho usa menos memória RAM evitando surgimento da mensagem 'OUT OF MEMORY' (ou equivalente). O desenvolvedor da voz 1.14 (link abaixo) informa que a mesma consome menos memória.
2. Preferencialmente, não instale outro programa no mesmo cartão de memória que esteja o 'igo primo'. Dizem que ele acaba lendo a pasta 'content' do outro programa o que pode ocasionar lentidão.
3. Preferencialmente adquira aparelho com 128Mb de memória RAM/SDRAM ou superior. A maioria dos atuais são de apenas 64Mb RAM/SDRAM.
4. Preferencialmente continue utilizando o mapa 9.1 visto que muitos reportaram que o atual 2010, como qualquer novidade, apresenta falhas/desconformidades.
5. Sempre faça backup prévio.

* clique no link > no espaço em branco do endereço > insira 'gps*bra'
(retire o asterístico)

obs.: essa mensagem é apenas complementar.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”