IGO no GPS Satcar

Mensagem
Autor
ziggomar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2009, 18:53

IGO no GPS Satcar

#1 Mensagem por ziggomar »

Amigos, tenho um GPS da marca Satcar modelo SC 415 que veio com o navegador IGO, na sua versão 8.0.

Em outros tópicos deste site, baixei a versão 8.3 do IGO, mas não sei como atualizar!

Deletei o cartão de memória de 2 GB do aparelho e copiei a pasta do novo IGO baixado pra ele, mas não funcionou. Tentei também substituir apenas o arquivo de mapa do Brasil, mas tbem não funcionou, o aparelho não reconheceu. Como havia feito backup, desfiz as operações e tudo voltou a funcionar como antes, com o IGO 8.0 mesmo. Alguem pode por favor me ajudar??

Antecipo agradecimentos!!

Abraço!



VipperII
Mensagens: 3
Registrado em: 04 Dez 2009, 19:24

Re: IGO no GPS Satcar

#2 Mensagem por VipperII »

pra vc atualizar o seu gps basta vc baixar o IGO do forum, e colocar no cartao do seu gps, vc vai ter q renomear alguns arquivos, que sao eles?
o nome da pasta principal deve permanecer o mesmo (MobileNavigator)
e o executavels deve ser renomeado de IGO para MobileNavigator
Basicamente vc baixa o arquivo do IGO do FOrum no seu pc, depois copia o arquivo do seu certao do gps para o PC para ter um copia de seguranca, depois apaga seu cartao de memoria e inclue o arquivo que vc baixo do forum e finalmente vc renomeia esses dois arquivos.
fica um pouco lento, mas funciona



ziggomar
Mensagens: 5
Registrado em: 21 Dez 2009, 18:53

Re: IGO no GPS Satcar

#3 Mensagem por ziggomar »

Rodei a net inteira tentando atualizar a versão do iGo 8.0 para 8.3, mas achei somente tutoriais mais complicados que mulher de tpm!! Rsrsrs... Sério, Não consegui achar nada simples e direto, para usuários leigos como eu. Mas resolvi a charada de modo simples. Então aih vai...

Baixe uma versão atualizada do iGo aqui: http://www_megaupload_com/?d=7XRQMPJU (substitua os _ por . ok?)

Depois de baixar, descompacte o arquivo e vc terá uma pasta chamada "iGO 8.3". Coloque esta pasta no lugar da pasta "Mobile Navigator" do SD Card do GPS (que é a pasta que contém a versão 8.0 do Igo).

Isso feito, coloque o SD Card de volta ao aparelho e vá em "ajuste". Clique na seta no canto inferior direito para ir para a segunda pagina de opções. Em seguida, clique em "Nav Via". Aqui, vc diz ao aparelho onde buscar o navegador, ao invés dele executar o navegador padrão.
Assim, clique na seta que aponta para a direita e vc verá que a pasta que vc colocou (iGO 8.3) está lá. Aqui é como um explorer do windows, vc clicando duas vezes nas pastas, acessa seus conteúdos. Clique duas vezes na pasta iGO 8.3 e, finalmente, clique duas vezes no arquivo "iGO8.exe". Voltando na tela "Selecione Exe Navigação" verá que o caminho do arquivo ficou assim: \SDMM\iGO8.3\iGO8.exe. aí é só salvar no canto superior direito (na figura do disquete).

Pronto, agora quando vc acessar a opção "navegação", lá no menu inicial, o iGO 8.3 será executado.

Ai, tipo, quando sair outra versao mais atual, é só repetir os procedimentos, ok?

Espero ter ajudado!

Abraço!!!



RPooter
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2010, 12:53

Re: IGO no GPS Satcar

#4 Mensagem por RPooter »

Tenho um GPS da mesma marca e modelo que o seu, mas quando adquiri o meu já estava com o IGO8.3. Mas gostaria de saber como faço para atualizar os mapas? Tem alguma forma fácil e free para isto? Encontrei no GPS a informação que o mapa que tenho hoje carregado do Brazil é o Brazil 9.1., existe outra já mais atual?

Qualquer ajuda é bem vinda!

Obrigado!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”