Manual igo 8.3

Mensagem
Autor
rick374
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2010, 09:28

Manual igo 8.3

#1 Mensagem por rick374 »

Alguem tem o manual do IGO 8.3 ?
Ele existe?



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Manual igo 8.3

#2 Mensagem por Eriferagus »

Sim, ele existe e está aqui: http://uplo*addear*quivos.*com.br/download/iGO8_UserManual_Portuguese.pdf
(retire os asteriscos)



TONMELL2009
Mensagens: 11
Registrado em: 30 Out 2009, 12:20

Re: Manual igo 8.3

#3 Mensagem por TONMELL2009 »

Tudo bem ?



As instruções para atualização são:



Você deve fazer o download dos seguintes arquivos:

Atualização para IGO 8.3.4 - Versão: Dezembro/2009 (428,33 MB)

download: http://www.megaupload.com/?d=BHLHJYK5

Manual em Português do IGO 8 (1,46 MB)

download: http://www.megaupload.com/?d=458L8LD5

Caso não consiga fazer o download, favor entrar em contato para que possamos ajudá-lo.

Toda vez que precisar alterar o conteúdo do SD CARD, tirar o SD do GPS e ligar diretamente ao micro ou notebook, se possível. Caso não tenha leitor de cartão, utilize o cabo USB... só utilize o cabo USB se não tiver leitor de cartão SD no computador/notebook.... pois com o cabo USB o computador tem acesso direto à memória interna do GPS e se o computador tiver virus, ele pode corromper os arquivos internos, ai, dependendo do estrago, o GPS tem perda total.

Resumido: É altamente recomendado se utilizar um leitor de cartão SD para atualizar arquivos, copiar músicas, filmes, etc... Só em último caso usar o cabo USB. Não recomendamos utilizar o cabo USB para carregamento do aparelho enquanto o computador estiver com o Windows ativo.

Para fazer a atualização, execute os seguintes passos:

1) Faça um backup dos arquivos que estão no cartão SD que veio junto com o GPS.

2) Faça o download (gratuito) do arquivo de atualização, da seguinte forma:

a. Clique no link de atualização (se não funcionar, copie o endereço e cole na barra de endereços do navegador de internet);

b. Digite o código do lado direito da tela que vai abrir;

c. Clique em BAIXAR ARQUIVO;

d. Aguarde o cronômetro regressivo zerar;

e. Clique em DOWNLOAD COMUM).

3) Descompacte o conteúdo do arquivo de atualização (está compactado em RAR, se não tiver o programa WINRAR, faça o download aqui: )

4) Acesse o SD CARD e apague todo o conteúdo.

5) Copie o conteúdo que estava dentro do arquivo compactado para dentro do SD CARD.

Pronto, seu SD CARD está com a atualização.

Se por algum motivo quando clicar na ícone do GPS, o aplicativo do IGO8 não rodar, execute o seguinte procedimento:

1) Insira o cartão no GPS, no menu principal do GPS, clique em SETTINGS ou CONFIGURAÇÕES, depois clique SETA PARA DIREITA, depois em NAV... clique nos 3 PONTOS para alterar o arquivo de execução, entre na pasta IGO8 e selecione o arquivo IGO8.EXE.

2) Salve a alteração e feche a tela.

Procedimento para ajustar as portas que pegam os sinais dos satélites:

1) Vá para um local aberto, sem telhado ou nada em cima do GPS (quanto mais aberto o local, melhor para pegar o sinal).

2) Aguarde uns 2 minutos.

3) Na tela do MAPA, clique em MENU;

4) Clique em OPÇÕES;

5) Clique em SETA PARA DIREITA;

6) Clique em GPS;

7) Clique em GPS ATIVADO (que está marcado, deixando assim a caixa desmarcada);

8) Clique em AUTODETECTAR;

9) Aguarde ele detectar o GPS.

Pronto, basta voltar para tela do MAPA e o GPS vai pegar os satélites bem mais rápido.



O ideal é deixar o aparelho sempre dentro do carro (pois evita quedas) e se possível, sempre carregando.



Para que o aparelho funcione mais rápido, sempre que não for utilizar, basta apertar o botão de desligar e escolher a opção HIBERNAR ou ESPERA ou BOTÃO LARANJA.



Assim, ele continua pegando o sinal do satélite, ai, quando vc ligar, ele já aparece na tela do mapa e em poucos segundos sintoniza os sinais dos satélites.



Avatar do usuário
Eriferagus
Mensagens: 178
Registrado em: 13 Ago 2009, 08:49

Re: Manual igo 8.3

#4 Mensagem por Eriferagus »

Tonmell2009, você tem certeza que leu o que o Rick 374 perguntou? Você entrou no link que você disponibilizou como resposta? Você leu a resposta logo em seguida ao tópico dele? Que resposta é essa, deste tamanho, sem sentido algum?

É cada um...



rick374
Mensagens: 6
Registrado em: 31 Jan 2010, 09:28

Re: Manual igo 8.3

#5 Mensagem por rick374 »

vLW TONMELL2009 MUITO UTIL...oBRIGADO..................



ltp1979
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2019, 12:56

Re: Manual igo 8.3

#6 Mensagem por ltp1979 »

Boa Tarde a todos. Estou precisando do Manual do iGO8 porque eu quero saber como eu faço para trocar o carro na tela, e a propósito, o link para baixar o manual está off-line. Alguém pode postar um novo link? Obrigado.

Obs:. Eu só estou pedindo porque eu já pesquisei muito no Google e não encontrei.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”