HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
povman
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jun 2009, 10:40
Contato:

HIPHONE FLY-YING F035

#1 Mensagem por povman »

Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Na tela inicial tem a opção GPS, mas ao selecionar sobre o ícone ele retorna a mensagem, "OPEM MAP FAIL", ou seja faltam os mapas.

Mas qual mapa ele usa?

Em qual caminho colocar os mapas?

Realmente estou quebrando a cabeça.

Alguém teria alguma solução?


Feliz a nação que crê no Senhor

marcossouza10
Mensagens: 9
Registrado em: 14 Dez 2008, 08:38

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#2 Mensagem por marcossouza10 »

Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Já tentou instalar o iGO?



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#3 Mensagem por alface13 »

Comprei esse celular ontem 09/12/09 e estou com esse mesmo problema, na hora de abrir o gps aparece "OPEM MAP FAIL".
alguem sabe oque pode ser ? sera que instalando esse iGO vai resolver? alguem já fez isso?


Obrigado



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#4 Mensagem por alface13 »

Alguem sabe como instalar o igo8 no HIPHONE FLY-YING F035? :cry:



andrexmd
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:34

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#5 Mensagem por andrexmd »

Onde vcs compraram o aparelho? Estou interessado nele, mas gostaria de saber se compensa e se é melhor que o F030 que tem o estilo do Ifone, mas como esse é mais atual penso que deve ser melhor.... Gostaria muito da opinião de vcs. Grato



dhviola
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Dez 2009, 20:41

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#6 Mensagem por dhviola »

Atenção pessoal, encontrei num fórum a informação sobre isso.
O cara disponibilizou os mapas do Brasil. Depois de fazer o download, é colocar no cartão SD dentro de SunaviMapData
O link é http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip

Abraço a todos e espero ter conseguido ajudar muita gente.
PS: Não faz nem 10 minutos que fiz meu cadastro aqui!!!
:mrgreen:



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#7 Mensagem por alface13 »

Olá dhviola, obrigado pela dica, vc conseguiu ajudar, o problema do mapa que não iniciava com a mensagem "OPEM MAP FAIL", foi resolvido, baixei o arquivo deszipei e coloque no cartão de memória, agora o mapa esta Iniciando normal como vc falou.
Porem agora estou com outro problema com o GPS, apesar do mapa iniciar normalmente, o meu aparelho não esta dando as coordenadas no mapa do GPS fica constando que eu estou no meio de uma estrada nada a ver GO-326, eu coloquei na opção para ver a Longtiude e Latitude e fica tudo zerado..
Também realizei o teste através do comando *#87# e ele não me deu as coordenadas, o resultado do teste ficou assim:

SV num:0 Invalid S:00
T(hhmmss:ss):
D(ddmmyy:):
Longtiude:
Latitude:
SID:
SNR:

Será que não ha alguma opção no modo engenharia que ative o gps?
Eu entrei no modo engenharia digitando o código *#3646633# eu tinha a esperança de achar alguma opção tipo ( ativar GPS ) mas quando abriu o modo de engenharia abriu uma serie de opções que não faço idéia para que serve e também não constava nenhuma opção do tipo ativar GPS, então resolvi não mexer em nada..

Será que alguém faz idéia do que pode ser?
Será que é alguma opção que tem que ser habilitada ou será que é o aparelho que esta com problema?

Obrigado pela ajuda :wink:



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#8 Mensagem por alface13 »

olá andrexmd comprei esse aparelho na Rua santa Ifigênia 276, o vendedor falou que esse modelo tinha acabado de chegar e ele queria R$ 400 mas eu paguei 370 depois de insistir muito.. O modelo do celular é esse http://www.cellfones.com.br/produto-156 ... ps_wifi_tv
Ele não é parecido com o f030, mas eu achei ele bem legal também.
Eu iria pegar inicialmente um modelo sem GPS o HIPHONE v802a que é parecido com Ifone o mas esse modelo v802a possui um defeito de fabricação eu tive que voltar na loja 3 x para trocar o v802a pois ele possui um defeito que quando vc liga para alguém a pessoa para quem vc ligou fica ouvindo um zumbido que parece que tem uma abelha na linha e isso aconteceu com os 3 aparelhos que eu testei, eu fiz uma pesquisa na net e vi que outras pessoas estavam reclamando do mesmo problema então voltei na loja pela 4 x e resolvi trocar o v802a pelo f035, e até agora ele funcionou bem a não ser por esse problema do GPS que até agora não funcionou.



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#9 Mensagem por alface13 »

Milagre !!! o GPS resolveu funcionar sozinho !!!
Abri o mapa e deixei o celular de lado depois de uns 10 minutos quando olhei para o celular o gps estava funcionando, ele localizou a minha rua.

Acredito então que o problema é de sinal ou ele é demorado mesmo para carregar e começar a funcionar...

Bom obrigado a todos que me ajudaram, vou realizar alguns teste com o GPS para ver se ele funciona bem, depois eu posto aqui o que eu ache...

Valeu galera!!!
:P



tj_rj
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Abr 2009, 10:53

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#10 Mensagem por tj_rj »

marcossouza10 escreveu:Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Já tentou instalar o iGO?
Você por acaso tem o mapa do Rio de Janeiro ??



andrexmd
Mensagens: 2
Registrado em: 10 Dez 2009, 18:34

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#11 Mensagem por andrexmd »

Olá alface13, gostaria que se fosse possível postar um vídeo com a demonstração do produto no youtube, pois ainda não existem vídeos demonstrativos. Grato



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#12 Mensagem por alface13 »

tj_rj escreveu:
marcossouza10 escreveu:Tenho os mapas, onde reside? Os mapas ocupam um total de 430 MB. Entre em contato souza-m@oi.com.br.
Já tentou instalar o iGO?
Você por acaso tem o mapa do Rio de Janeiro ??

O mapra que o dhviola postou tem o rio..



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#13 Mensagem por alface13 »

andrexmd escreveu:Olá alface13, gostaria que se fosse possível postar um vídeo com a demonstração do produto no youtube, pois ainda não existem vídeos demonstrativos. Grato

Não tenho como gravar o video, mas vou se consigo uma filmadora..



alface13
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Dez 2009, 10:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#14 Mensagem por alface13 »

Com relação ao GPS, é meio demorado para conseguir pegar o sinal principalmente em dia de chuva como hoje. Mas enquanto tinha sinal até que ele funcionou bem, a não ser pela voz da narradora do GPS ,ela não manja muito bem o português.rsrs
Mas as outras funções funcionam bem, as ligações pegam legal, a TV e radio também, o touchscreen não é ruim mas o touc do ifone é melhor.
Os vídeo e tv também rodam legal sem travar e para ouvir musica ou ver video ou tv sem o fone o som fica bem alto, mas com o fone o som fica meio baixo, mas se vc estiver em algum lugar que não esteja muito barulho até que dá para ouvir legal, para navegar na internet também funciona sem problemas só não exibe os vídeos do youtube, mas isso acho que nen o ifone exibe, eu acho!
De resto como gravar vídeo e bater foto eu acho que a qualidade esta até que boa, por se trata de um aparelho de baixo custo.
Até agora me pareceu um bom celular, vamos ver quanto tempo dura, pois esse eletrônico chineses tem prazo de validade!!!


Falou
:)



souzeax
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2009, 21:04

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#15 Mensagem por souzeax »

E ae pessoal, tb comprei esse cel e ate agora estou gostando muito.. É completao mesmo, instalei hj o gps e funciona perfeitamente.. Pra quem kiser eu recomendo



edilmar gomes
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2009, 20:34

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#16 Mensagem por edilmar gomes »

povman escreveu:Eu comprei recentemente um HIPHONE modelo f035 o qual vem com receptor de GPS, eu já realizei o teste através do comando *#87# onde me mostra as coordenadas GPS.

Na tela inicial tem a opção GPS, mas ao selecionar sobre o ícone ele retorna a mensagem, "OPEM MAP FAIL", ou seja faltam os mapas.

Mas qual mapa ele usa?

Em qual caminho colocar os mapas?

Realmente estou quebrando a cabeça.

Alguém teria alguma solução?



afcmaster
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:16

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#17 Mensagem por afcmaster »

Galera!!

Parabéns a todos!
Estou muito interessado em comprar o f035 (embora aqui no RJ ta em torno de R$ 500). Só estou querendo saber uma coisa. Alguém já conseguiu instalar nestes aparelhos algum programa leitor de PDF ou DOC? Vcs sabem se ele abre páginas em flash?

Valeu gente!!



adas1980
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:57

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#18 Mensagem por adas1980 »

Não estou conseguindo localizar o nome das ruas.
Na opção consulta de destino, escolho TUDO, RIODE JANEIRO, RIO DE JANEIRO e escrevo os nomes das ruas, mais ele não encontra nada no rio de janeiro.
tbm não encontra nada em qualquer municipio do rio. alguem ja passou por isso?
como posso resolver isso.

o mapa que baixei é esse aqui.
http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip

por favor me ajudem..



adas1980
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Dez 2009, 16:57

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#19 Mensagem por adas1980 »

afcmaster escreveu:Galera!!

Parabéns a todos!
Estou muito interessado em comprar o f035 (embora aqui no RJ ta em torno de R$ 500). Só estou querendo saber uma coisa. Alguém já conseguiu instalar nestes aparelhos algum programa leitor de PDF ou DOC? Vcs sabem se ele abre páginas em flash?

Valeu gente!!

não, fiquei ontem o dia inteiro mais não funciona o word e excell. pdf funfou legal.
não testei sites em flash aind, mais e provavel que não rode.



souzeax
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2009, 21:04

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#20 Mensagem por souzeax »

Meu camarada, eu aperto onde esta escrito a posição atual, vou em destino e depois cruzamento. Ai vc coloca a rua q procura e uma outra q cruze com essa... Por eqt estou usando assim e funciona muito bem

Notei q em lugares com muitos predios o gps demora ou nem pega direito e nublado tb (acho) ... O seu tb???

E a dublagem nao é muito perfeita ne?? fala esquerdo, direito e tal....



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”