HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
gorducho
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2010, 11:51

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#41 Mensagem por gorducho »

José, upa o arquivo de voz pros pobres mortais fazendo o favor. :oops:



gagarin
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2009, 15:15

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#42 Mensagem por gagarin »

(EDITHED)
Editado pela última vez por gagarin em 14 Fev 2010, 14:16, em um total de 5 vezes.



paulodafonte
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Fev 2010, 00:23

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#43 Mensagem por paulodafonte »

Abra o Navegador;
Clique no menu (canto esq. inferior);
em seguida na opção (consulta de rua);
Vá em (tudo) e selecione a cidade e estado;
digite o nome da rua (não coloque rua, av, etc, na frente do nome), pode colocar só as primeiras letras que abre-se um menu com varias ruas com as iniciais que você digitou;
selecione sua rua e em seguida clique em (menu);
clique em (instala como destino);
pode começar!
Se você quiser ver uma simulação da rota clique em (imitação de rota).

PS: valeu pela atualização de voz! (aquela chinesa não tinha a menor condição)



gagarin
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Jul 2009, 15:15

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#44 Mensagem por gagarin »

Paulo, acontece que qunado você faz isso, tem situações em que o GPS manda agente entrar em ruas contra mao, tem como resolver isso?????? e voc^sabe aonde possa pegar o Manual deste celular????? :wink:



jose arlan santos
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2010, 13:13

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#45 Mensagem por jose arlan santos »

gorducho, pega ai esse link do nosso amigo, creio que vai dar certo, aqui nao posso passar a atualizaçao, do nosso amigo do piaui. ha gagariné o seguinte: vc tem que iniciar a procura em cruzamento, digita a rua que vc que ir, vai aparecer, dai em seguida vai pedir um cruzamento a ela, voce escolhe a mais proxima de onde vc quer ficar e automaticamente o gps te dar o caminho. rola pra instala como destino, e é so seguir as orientaçoes e chegara em seu destino. espero ter ajudado. e enquanto manual, podem esquecer, nao acharas em lugar nenhum, o jeito mesmo é vc se virar sozinho.



jose arlan santos
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2010, 13:13

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#46 Mensagem por jose arlan santos »

Pessoal, alguem sabe qual modelo nacional ou conhecido esse nosso f035 é compativel?? preciso baixar alguns higtones e nao acho o modelo compativel com nosso aparelho, um amigo falou que baixou, sendo compativel com Blackberry Storm, so que nao tou conseguindo baixar higtones, da incompatibilidade. tentei baixar do terra, direto da vivo que é minha operadora e nao baixa nem ferrando.



Del Leite
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 19:56

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#47 Mensagem por Del Leite »

ola, boa noite a todos, alguem sabe como configurar o caminho mais rapido do f 035, consegui chegar ao menu instalaçao de navegaçao, velocidade limitada de rota, la tem 1x ate 5x, sera que nesse menu.

Obrigado a todos, e tenham uma boa semana.



elyab
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Fev 2010, 17:10

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#48 Mensagem por elyab »

EDITED!



gorducho
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Fev 2010, 11:51

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#49 Mensagem por gorducho »

Opa galera, grato pelo arquivo de voz.

Em qual pasta eu coloco estes arquivos??

Pra facilitar a rota no GPS eu guardo nos endereços os locais que mais uso.
Em casa, p.ex, mando o GPS localizar o local e aí uso como ponto de partida e guardo esse endereço.
Agora, contra-mão acho que só em mapa atualizado.

Falando nisso, alguém sabe um navegador em Java?? preciso pra um Sciphone G15 que tem GPS mas veio sem software navegador e mapa.
O do F035 não funfa nele.

Abraços,

Gorducho



Del Leite
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Jul 2009, 19:56

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#50 Mensagem por Del Leite »

Boa noite a todos.

para vc colocar pasta com a voz estilo do igo 8, a que esta no link acima, deve ir ate a pasta SunaviMapData, depois pasta Voc e substituir a Pasta Portugal, ok.
Lembrando que deve descompaquitar o arquivo baixado pelo link.



aabouhala
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Fev 2010, 17:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#51 Mensagem por aabouhala »

Pessoal,

Tenho um F035, o GPS dele tá funcionando direitinho, só q parou de funcionar a voz.

Alguém sabe o q devo fazer p/ voltar ?

Desde já, agradeço



jose arlan santos
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2010, 13:13

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#52 Mensagem por jose arlan santos »

Del Leite escreveu:ola, boa noite a todos, alguem sabe como configurar o caminho mais rapido do f 035, consegui chegar ao menu instalaçao de navegaçao, velocidade limitada de rota, la tem 1x ate 5x, sera que nesse menu.

Obrigado a todos, e tenham uma boa semana.
Del leite, boa eu tambem nao sei como traçar a menor rota, ja tenho esse cel alguns dias, e ainda nao consegui essa proeza, ele sempre manda pelo caminho mais longo, e nao é isso que queremos, afinal se alguem sabe como traçar a rota mais proxima nesse cel posta aqui pra nós, faz esse favorzinho. abraço a todos



calhara2
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Fev 2010, 13:01

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#53 Mensagem por calhara2 »

ae galera quem tiver o f035 testa esse link ai e instala esses programas. eles sao pra visualizar DOC e PDF. testem ai pra ver se funciona mesmo.

http://www.ramalhoblog.com/mobiledoc-e- ... u-celular/



vinifa
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Jan 2010, 14:00

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#54 Mensagem por vinifa »

gorducho escreveu:Opa galera, grato pelo arquivo de voz.

Em qual pasta eu coloco estes arquivos??

Pra facilitar a rota no GPS eu guardo nos endereços os locais que mais uso.
Em casa, p.ex, mando o GPS localizar o local e aí uso como ponto de partida e guardo esse endereço.
Agora, contra-mão acho que só em mapa atualizado.

Falando nisso, alguém sabe um navegador em Java?? preciso pra um Sciphone G15 que tem GPS mas veio sem software navegador e mapa.
O do F035 não funfa nele.

Abraços,

Gorducho
Opa! Boa tarde! Tem como fazer o upload dessa atualização de voz do gps? Essa traduzida de pt-pt é muito ruim! Se tiver o link para o download e puder mandar!! Abraços!!



msferreirinha
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 03:00

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#55 Mensagem por msferreirinha »

Olá para todos.
1) Pessoal, também comprei um F035 q veio sem mapa e sem manual, quanto ao mapa estou baixando e tudo indica q vai funcionar, mas o manual não consigo encontrar de jeito algum, então será q alguém poderia me enviar o manual em portugues ou link para download do mesmo.
2) Quanto ao tocador de MP3 dele é muito muito muito muito ruuuuuuiiiiiiiiiii, não tem opção alguma tipo ordenar por artista/album/genero/favoritos/mais tocadas/ e etc.... como tenho no meu humilde nokia 5200, tendo cerca de 590 musicas fica impossível eu ouvir as músicas q eu quero ouvir na hora q quero ouvir. Pergunto: Tem alguma forma de colocar um tocador descente, pode ser em java ou outra solução qualquer.
3) Alguém sabe onde vende uma capinha de silicone para proteger o lindão e pelícola protetora pata a telinha

A Todos amigos do forum muito obrigado pela atenção.



campelo_br
Mensagens: 1
Registrado em: 19 Fev 2010, 09:42

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#56 Mensagem por campelo_br »

Pessoal. Testi ainda a pouco o gps do aparelho. Mas a latitude e lonitude q ele informa é de um local muito longe daonde me encontro. Verifiquei no googlemaps. :?

Com vcs aconteceu o mesmo?

Obs. onde consigo o arquivo da atualização das vozes de comando do gps?

vlw



internauta
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Dez 2009, 19:10

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#57 Mensagem por internauta »

Colegas, confiram este site me parece interessante,talvez ainda possamos utilizar o mapa neste aparelho.
segue link: http://www.guiadogps.com.br/como-usar-o ... agar-nada/



roni lima da silva
Mensagens: 3
Registrado em: 20 Jan 2010, 22:06

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#58 Mensagem por roni lima da silva »

gagarin escreveu:Paulo, acontece que qunado você faz isso, tem situações em que o GPS manda agente entrar em ruas contra mao, tem como resolver isso?????? e voc^sabe aonde possa pegar o Manual deste celular????? :wink:
tem como me passar as vozes por favor



msferreirinha
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 03:00

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#59 Mensagem por msferreirinha »

Olá para todos.
1) Pessoal, também comprei um F035 q veio sem mapa e sem manual, quanto ao mapa estou baixando e tudo indica q vai funcionar, mas o manual não consigo encontrar de jeito algum, então será q alguém poderia me enviar o manual em portugues ou link para download do mesmo.
2) Quanto ao tocador de MP3 dele é muito muito muito muito ruuuuuuiiiiiiiiiii, não tem opção alguma tipo ordenar por artista/album/genero/favoritos/mais tocadas/ e etc.... como tenho no meu humilde nokia 5200, tendo cerca de 590 musicas fica impossível eu ouvir as músicas q eu quero ouvir na hora q quero ouvir. Pergunto: Tem alguma forma de colocar um tocador descente, pode ser em java ou outra solução qualquer.
3) Alguém sabe onde vende uma capinha de silicone para proteger o lindão e pelícola protetora pata a telinha

A Todos amigos do forum muito obrigado pela atenção.



msferreirinha
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Fev 2010, 03:00

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#60 Mensagem por msferreirinha »

Olá Pessoal, gostaria de agradecer pelas dicas em especial sobre o Gps do f035, mas será q alguém poderia me enviar a atualização de voz do Gps com a instrução de instalação e Manual digital do F035 ou link de onde baixar o manual portugues
msferreirinha@gmail.com

Grato pela atenção



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”