HIPHONE FLY-YING F035

Mensagem
Autor
souzeax
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2009, 21:04

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#21 Mensagem por souzeax »

E como vc conseguiu abrir pdf?? colocou em q pasta??? instalou algum programa??



drporcel
Mensagens: 1
Registrado em: 06 Dez 2009, 00:58

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#22 Mensagem por drporcel »

Olá, tenho o Fly Ying f035 e baixei o mapa q nosso amigo informou (http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip), como o nosso amigo disse, eu tmb naum consigo fazer o gps localizar as ruas, na opção de cruzamento ele localiza as ruas mas na opção de consulta de destino ele naum acha as ruas. alguem tem alguma solução. Tem outro mapa q funcione neste aparelho?



afcmaster
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Dez 2009, 12:16

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#23 Mensagem por afcmaster »

adas1980 escreveu:
não, fiquei ontem o dia inteiro mais não funciona o word e excell. pdf funfou legal.
não testei sites em flash aind, mais e provavel que não rode.
Como Vc fez para ler PDF? Ele funciona tipo o iphone, "pinça" para dar zoom nos documentos com os dedos?
Se puder, teste páginas em flash e passa pra gente.

Um grande abraço!



newredsea
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Dez 2009, 16:42

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#24 Mensagem por newredsea »

Comprei o aparelho tem 2 semanas!!! Puta merda adorei essa merdinhaa cara...

acessei vário sites com ele, orkut, msn, até baixei musica de 9 mb com o bichinhoo...
Aparelho maneraço! Baixei o mapa do gps e infelizmente não localizou onde eu to mais vamo ver se ele localiza quando for no rio!!!

Agora é rezar pra demorar pra parar de funfar...



GUTIS83
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2009, 11:25

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#25 Mensagem por GUTIS83 »

Gostaria de saber se o f035 tem também cover flow e se a resolução da tela é 3,3" de 320x480? E se tem o mesmo processador e velocidade do f030 e os mesmos aplicativos deste? E se dá para dar zoom nas fotos escorregando o dedo por cima das fotos? Se tem algum bug? Obrigado



souzeax
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Dez 2009, 21:04

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#26 Mensagem por souzeax »

Pessoal, tive a infelicidade de deixar o meu cair e quebrou o lcd.. Alguem conhece um lugar no rio q conserte?? Ta dificil...



Dalberto
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Dez 2009, 21:30

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#27 Mensagem por Dalberto »

Comprei o f035, mas não veio com o manual. baixei o arquivo citado sobre o mapa do gps e mesmo assim não esta funcionando, alguém pode me ajudar?
Obrigado!!



PAZIM
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Dez 2009, 18:21

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#28 Mensagem por PAZIM »

Tenho o F029. Não alterei nada de como veio da fábrica. Ele mostra exatamente no mapa correto, com muita precisão, a localização onde estou, mas quando indico qualquer destino ele informa que "não há dados", como se ele não possuísse cadastrado nenhum local, nem mesmo na mesma cidade onde estou. Se alguém souber como operá-lo corretamente, por favor nos ajude! Obrigado.



dukas
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 00:33

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#29 Mensagem por dukas »

Ola, O meu chegou da China ha uma semana.
O MSN e o Opera Mini nao estavam funcionando. Entao procurei e baixei pela net, os programas em Java destes, e agora funcionam legal.
O GPS conecta legal, a chinesinha até q fala bem o portugues...com sotaque, mas é legal. A 100 metros atrás, gira pro direito...hehe

Mas tbem nao consigo localizar ruas pelo nome. Infelizmente era o q estava ewsperando achar uma solucao aqui. Vou ter q usar o GPS aparelho mesmo...

Baixei varios programinahs do site: http://gallery.mobile9.com/c/blackberry ... es_1952/2/
Coloquei como se fosse compativel com o Blackberry Storm e a maioria funciona. MAs ainda nao achei um bom q leia PDF nem DOC. Se alguem tiver, por favor passa o link.

De resto estou gostando. O WIFI funciona bem...a TV nao pega bem, mas depende de sinal bom...nao sei se em casa nao pega bem...ja faz uns 10 anos q tenho tv a cabo.

Outra coisa, o programa de Email nao consegui baixar emails do Gmail. Coloquei a configuracao certa, mas nao deu certo...se alguem tiver uma dica agradeco.

Abracos



José Roberto Garcia
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2010, 22:03

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#30 Mensagem por José Roberto Garcia »

dukas escreveu:Ola, O meu chegou da China ha uma semana.
O MSN e o Opera Mini nao estavam funcionando. Entao procurei e baixei pela net, os programas em Java destes, e agora funcionam legal.
O GPS conecta legal, a chinesinha até q fala bem o portugues...com sotaque, mas é legal. A 100 metros atrás, gira pro direito...hehe

Mas tbem nao consigo localizar ruas pelo nome. Infelizmente era o q estava ewsperando achar uma solucao aqui. Vou ter q usar o GPS aparelho mesmo...

Baixei varios programinahs do site: http://gallery.mobile9.com/c/blackberry ... es_1952/2/
Coloquei como se fosse compativel com o Blackberry Storm e a maioria funciona. MAs ainda nao achei um bom q leia PDF nem DOC. Se alguem tiver, por favor passa o link.

De resto estou gostando. O WIFI funciona bem...a TV nao pega bem, mas depende de sinal bom...nao sei se em casa nao pega bem...ja faz uns 10 anos q tenho tv a cabo.

Outra coisa, o programa de Email nao consegui baixar emails do Gmail. Coloquei a configuracao certa, mas nao deu certo...se alguem tiver uma dica agradeco.

Abracos

Dukas;

Tenho um F029 e não estou conseguindo usar o wifi, vc pode me dar umas dicas. Meu opera mini quando entro aparece instalando e depois dá erro, o que pode ser? Meu GPS quando peço para imitar a rota falava para virar para "esquerdo ou direito" com 300 e 150 metros antes, agora parou de falar, a chinesinha fala legalzinho rapaz queria que ela continuasse! rsrsrsrs....Me ajuda aí por favor.
Obrigado e boa noite!



batnovaes
Mensagens: 6
Registrado em: 13 Jan 2010, 13:54

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#31 Mensagem por batnovaes »

Olá pessoal, tenho um f-029 negociado diretamente com a China (May Yang). Conforme conversei com ela, praticamnte não existe diferenças de recurso entre os aparelhos fly-ing f029, f030 e f035, apenas estética msm. O navegador GPS é o SunaviMap mesmo e apesar de funcionar bem o bicho tá bem desatualizado! Ele realmente demora bastante para localizar os satélites e dar suas cordenadas (de 3 a 10 min). Para se traçar uma trajetória a ser seguida deve-se ir em cruzamento, selecionar a rua e cruzamento com a qual se quer ir e depois selecionar em adicionar como destino, que o aparelho irá traçar a rota e te dar os comandos. Na minha cidade (Vitória - ES) ele não reconhece algumas ruas pois o traçado da cidade mudou bastante nos últimos 5 anos, por isso acredito que ele está bem desatualizado.
Estou tentando instalar uma atualização ou algum navegador alternativo como o IGO ou o GARMIN. Alguem tem alguma sugestão?
Estou abrindo um novo assunto para discutir a respeito.



dukas
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Set 2008, 00:33

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#32 Mensagem por dukas »

Jose Roberto,

Para usar o WIFI é preciso ter uma rede wifi proxima.
Coloque em ativar a rede e procurar por uma rede.
Assim q achar, vc digita a senha e pronto.

Em alguns locais tem redes livres, shoopings, restaurantes, cafes etc.
Nao entendo tanto assim de redes wireless, mas seria so fazer esta procura e digitar a senha. Do resto nao tem q configurar nada....
Pelo menos eu nao tive.

Qto a usar algum progaram GPS diferente....eu tenho aparelho GPS mas nao tentei ainda pegar algum programa de la, mas acho q o certo seria algum programa em java....nao sei como instalar algum programa no celular, sem ser java....



willdiabolic
Mensagens: 1
Registrado em: 13 Jan 2010, 02:45

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#33 Mensagem por willdiabolic »

aew galera blz???
Eu achei esse video do F035 outro dia no youtube.......
Eh o unico video ate agora do F035......
Nao sei c vcs jah viram mais da pra ter uma pekena noçao de como eh o cel....

http://www.youtube.com/watch?v=O_Sw18A9EuI

FLW!!!



José Roberto Garcia
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Jan 2010, 22:03

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#34 Mensagem por José Roberto Garcia »

Boa tarde Dukas!

Obrigado por responder minhas dúvidas.

então, tem um hotel aqui proximo de casa e consegui pegar o sinal da net. a anteninha que indica conexão no visor do aparelho ficou ativa, e não foi pedido senha. Para eu acessar a net com a conexão ativa devo ir no opera mini???
O meu opera mini, quando inicio, aparece instalando mas dá erro na instalação, pode ser por isso que não consigo acessar???
Eu estou conseguindo usar o GPS muito bem. Se tiver alguma duvida é só perguntar, ok?

Att



rloubackc
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2010, 19:02

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#35 Mensagem por rloubackc »

Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado



gilbertojaques
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jan 2010, 11:08

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#36 Mensagem por gilbertojaques »

Pessoal o meu baixei o tal dos mapas e copiei para o chip, porém não sei aonde que deve ser colocado no chip e ele dá a mesma informação que outros colegas disseram sobre o open file. O que faço? Aonde coloco os arquivos?



alissonmacc
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Fev 2010, 12:48

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#37 Mensagem por alissonmacc »

Abra o seu chip de memória(SD CARD ) e coloca na raiz dele a pasta SunaviMapData.
Eu baixei desse site... (http://www.filefront.com/15106437/Mapa_F030.zip) que o pessoal indicou.
Aqui funcionou!
Abraços



jose arlan santos
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2010, 13:13

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#38 Mensagem por jose arlan santos »

rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
geralmente a senha que vem nesse fone é 1122



rloubackc
Mensagens: 2
Registrado em: 30 Jan 2010, 19:02

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#39 Mensagem por rloubackc »

jose arlan santos escreveu:
rloubackc escreveu:Boa noite, comprei um F035 a dois dias e não sei a senha que vem nele. Alguém poderia me dizer? Obrigado
geralmente a senha que vem nesse fone é 1122
Valeu José a senha era essa mesma. Muito obrigado



jose arlan santos
Mensagens: 8
Registrado em: 02 Fev 2010, 13:13

Re: HIPHONE FLY-YING F035

#40 Mensagem por jose arlan santos »

jose roberto, comprei no mercado livre a atualizaçao de voz do gps, e pode ter certeza, aquele lance de 200 metros atraz vire a esquerda, vai acabar. e nao é muito caro nao, entra ai no mercado livre e digita f035, e voce vai ver um usuario vendendo essa atualizaçao, é so comprar, no mesmo dia ele manda pra vc. é um programa facil de instalar. qualquer leigo no assunto consegue. abraço



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”