GPS MOX MO-G430

Mensagem
Autor
enilsonof
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2010, 12:12

GPS MOX MO-G430

#1 Mensagem por enilsonof »

Ola pessoal...sou novo aqui...e leigo no assunto !!! comprei um gps MO-G430 e não ele não consegue detectar o sinal, fica sempre num mapa partindo de são paulo e com uma mensagem "autodetectando sinal de gps" mas não finaliza. Está instalado o IGO AMIGO, o port está "7" e baud "57600". Preciso de ajuda pra alterar alguma configuração e detectar o sinal.... valew



daniwillig
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Ago 2010, 17:19

Re: GPS MOX MO-G430

#2 Mensagem por daniwillig »

Olá,
Comprei esse mesmo modelo de GPS semana passada no PY. Ao testar na loja apresentava esse mesmo problema, a justificativa "PY não tem sinal de GPS". Ao atravessar a ponte e chegar no BR conectou automaticamente e detectou o local aonde me encontrava (Ponte da Amizade).

Você pode criar uma rota entre dois pontos sem estar la, definindo manualmente o ponto de inicio, ou então, criar uma rota apartir do local aonde você se encontra. Para isso eu vou em "Procurar Morada" (Isso em portugues de Portugal).



enilsonof
Mensagens: 3
Registrado em: 01 Ago 2010, 12:12

Re: GPS MOX MO-G430

#3 Mensagem por enilsonof »

daniwillig escreveu:Olá,
Comprei esse mesmo modelo de GPS semana passada no PY. Ao testar na loja apresentava esse mesmo problema, a justificativa "PY não tem sinal de GPS". Ao atravessar a ponte e chegar no BR conectou automaticamente e detectou o local aonde me encontrava (Ponte da Amizade).

Você pode criar uma rota entre dois pontos sem estar la, definindo manualmente o ponto de inicio, ou então, criar uma rota apartir do local aonde você se encontra. Para isso eu vou em "Procurar Morada" (Isso em portugues de Portugal).
parece que não tive a mesma sorte q vc, tbm comprei no PY. Já estou no BR e naaaada !!! Não consegui criar a rota de onde me encontro, só abre a opção de "destino". Qualquer ajuda ta valendo.



thaylonk
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Ago 2010, 20:19

Re: GPS MOX MO-G430

#4 Mensagem por thaylonk »

Sei que o topico é meio antigo, mas eu resolvi assim:

Va em algum local aberto onde praticamente voce tenha certeza que ali tem sinal de satelite.

Abre o IGO, va em opções, depois aperte em GPS.

la tera "GPS Ativado"
Clique no "v" do quadradinho e desative ele.

No cantinho da tela ira aparecer "Auto Detectar"
Aperte ali e aguarde 1 minutinho (quando ele terminar ira voltar em umatela anterior)

Pronto só voltar, e abrir o mapa (;

Para quem estiver com esse problema tente isso, eu comprei o meu no paraguay tambem.
T+



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”