Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

Mensagem
Autor
franciscoodilio
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Nov 2009, 22:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#41 Mensagem por franciscoodilio »

Treborrr. To entrando nesse site que vc falou mas nao to mais encontrando o programa, pois meu aparelho tambem veio sem o sd e so fica aquela tela branca qdo coloco no gps. Por favor posta o programa q de certo pra vc.



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#42 Mensagem por treborrr »

a ta e que copiei e colei, ai o site PORTAL GPS nao deixa colocar link, vou colocar embaixo que nem estava quando copiei do cara aki, e que ele colocou asterisco, deve ter sido por causa disso, ai vcs tiram os asteriscos e cola no navegador, quando tirarem os asterisco tem que entrar no site da megaupload ok,

http://ww*w.meg*aupl*oad.com*/?d=B*UHK67*BI

pronto, e so tirar os asteriscos, se na de certo eu te passo por email, deve vc me da seu email



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#43 Mensagem por treborrr »

a ta e que copiei e colei, ai o site PORTAL GPS nao deixa colocar link, vou colocar embaixo que nem estava quando copiei do cara aki, e que ele colocou asterisco, deve ter sido por causa disso, ai vcs tiram os asteriscos e cola no navegador, tirem os asterisco ok,

http://ww*w.meg*aupl*oad.com*/?d=B*UHK67*BI

pronto, e so tirar os asteriscos.



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#44 Mensagem por leovfigueredo »

Carammba!! Baixei o arquivo e coloquei no cartao de memoria, pelo menos saiu da tela branca. Porem nao estou conseguindo conectar o gps ao satelite.
Fica ate mostrando os mapas e tal, mas nao me localiza. Tem alguma configuracao para conectar?? O de vcs assim q ligou ja conectou com o satelite sozinho e foi pro mapa da cidade de vcs?? sei laa... ta ruimm!!



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#45 Mensagem por treborrr »

Nao, foi direto pra minha cidade, nao mechi em nada.



oliver20
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Nov 2009, 15:43

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#46 Mensagem por oliver20 »

olá, tenho o problema de que quando apago o estereo me fica uma luz azul presa ,me podrias dizer como se apaga?muito obrigado



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#47 Mensagem por treborrr »

Essa luz azul e padrao do aparelho, nao tem como desligar nao, .....



magdaleno
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:59

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#48 Mensagem por magdaleno »

Caros, desculpem não ter ajudado, fiquei muito tempo fora do ar. Algumas dicas:
1 - Podem prender o microfone, após conectado por trás do aparelho, na borracha que prende o forro do teto. Coloquem o microfone perto do quebra-sol. O meu está PERFEITO assim, apenas precisam falar um pouco mais alto.
2 - Em relação ao GPS, para quem não conseguiu conexão, experimente procurar no Menu a opção GPS. Ele pode estar com o parâmetro de "Desligado". Usei com um cartão de 512 mais velho que tinha e foi suficiente.

Espero ter ajudado. Caso haja mais dúvidas, estou a disposição.

Abs



rbrnelson
Mensagens: 3
Registrado em: 19 Out 2009, 10:09

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#49 Mensagem por rbrnelson »

Amigos, o meu quando eu ligo ele começa com o sinal fraco, passado uns 10 minutos no maximo funciona normalmente, com vcs também acontece isso ? ou será que pode ter danificado minha antena ?
Obrigado



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#50 Mensagem por treborrr »

Nao, aki funciona sempre com sinal no maximo.



magdaleno
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:59

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#51 Mensagem por magdaleno »

O meu funciona normalmente também!



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#52 Mensagem por leovfigueredo »

O meu ainda continua sem funcionar!!
O cara q me vendeu mandou outra antena, pois acho q ta com algum problema nela!!
Mas tbm acho q possa ser mais duas coisas, algo no proprio aparelho, na recepcao da antena.
A outra e pq alem de nao conectar, o sinal da bateria em cima do sinal do satelite fica sempre no minimo, como faco para carrega-lo?? Sera q nao esteja conectando pq tem q carregar a bateria??
Se alguem souber, agradeco a ajuda!!



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#53 Mensagem por treborrr »

NADA A VER COM BATERIA NAO, O APARELHO E LIGADO NA BATERIA DO CARRO, O MEU TA FUNCIONANDO 100 %



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#54 Mensagem por leovfigueredo »

To ligado que e ligado na bateria! Mas pq entao nao fica cheio? Como e q fica a barra da bateria do seu?? O meu fica so um pino acesso, que segundo o manual do IGO, significa q a bateria precisa ser carregada.
Ai por isso q as vezes penso q, nao esta conectando, pode ter algo a ver com a bateria.
A bronca e essa!

Falow



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#55 Mensagem por treborrr »

nem reparei nisso nao, vc viu se a antena esta conectada certinha?



socasom
Mensagens: 5
Registrado em: 28 Nov 2008, 21:27

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#56 Mensagem por socasom »

Salve, salve galera, comprei o novo napoli 8787, ele é show, fiz a atualizacao tranquilamente, nao precisa trocar nome de nada, só trocar a resoluçao e o caminho do executavel no proprio sistema do napoli. Show de bola. Qualquer duvida sobre o 8787 eu acho que posso ajudar. Flws



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#57 Mensagem por leovfigueredo »

Acredito q esteja conectada certo!! Nao e apenas liga-la num encaixe dourado que fica na parte de tras?? A antena do GPS tem apenas essa conexao. Se for so isso, ta conectada atras corretamente.
Ta lasca isso viu, ja tou quase me desfazendo. Ta chegando outra antena pra mim pelos correios, acredito q e bronca na antena, lasca vai ser se for problema no aparelho. Sou de Recife e so tem assistencia em Sao Paulo, ve q merda!!



Adriano.cf
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Dez 2009, 21:34

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#58 Mensagem por Adriano.cf »

O meu gps 9696 parou de pegar o sinal de uma hora para a outra. Alguem saberia me informar o que poderia esta acontecendo?



magdaleno
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:59

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#59 Mensagem por magdaleno »

Imagino 2 problemas possíveis:

1 - Conexão com a antena por algum motivo foi desligada - verifique
2 - Procure nas configurações do IGO se você não desligou o GPS. Por algum motivo pode ter acontecido, sei lá...

Boa sorte

Abs



guilmer
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Jan 2010, 13:56

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#60 Mensagem por guilmer »

gostaria de saber como atualizar os mapas do meu, pois já percebi que o meu esta bastante velho

o meu 9696bt ja veio com o igo 8.0 mas percebi que esta desatualizado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”