Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

Mensagem
Autor
pipipi
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2009, 16:22

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#21 Mensagem por pipipi »

pipipi escreveu:
Josapad escreveu:pipipi,

apenas descompacte...
1 - ao faze-lo voce vai ter um pasta chamada MobileNavigator (o nome da pasta tem que ser exatamente este, senao o GPS nao vai funcionar)

2 - copie esta pasta para o SDcard (se voce for usar o mesmo SDCard que voce usa no GPS, faça um backup antes) para voce poder voltar ao software original, se alguma coisa der errado.

3 - Insira o o SDcard no local apropriado, que deve funcionar.

Observação - Lembre-se que o SDcard do GPS, nao é inserido no slot frontal é no slot lateral. A 9696bt tem duas entradas para SD, uma delas na parte frontal para uso geral e o outra especifica para GPS que vem na lateral direita da tela retrátil, que voce só consegue acessar quando a tela esta aberta.
Esta observação parece meio óbvia, mas eu demorei um tempão até descobrir que o 9696bt, tem duas entradas para SDcard, sendo que uma delas, exatamente a do GPS, fica meio escondida.

4 - Se nao funcionar, tente deletar o conteudo da pasta "save", exceto o arquivo "system.ini".

5 - Se nao der certo, vamos pedir ajuda dos amigos do forum, pois meus conhecimentos do assunto se esgotam aí.
Antes De uma olhada no inicio deste post onde o anesioaguilar colocou um passo-a-passo para a configuração, que me foi muito util para fazer a atualização do meu 9696bt. Cheque se as alterações estao feitas conforme ele recomenda no tutorial.

Josapad

JOSAPAD

EU FIZE ISSO MESMO QUE VC ESCRIBIO, MAIS NO RECONECE O CARTAO E FIZ TUDO COMO FALA A DICA DE ANESIO, E NO DA CERTO.. SERA WUE TENHO QUE APRETAR O BOTOM RESET DO APARELHO????EU TOU COM UN CARTAO DE 4GB KINSTON , O CARTAO QUE VEM ES DE 1GB TEN ALGUMA DIFERENCIA?NOSEI QUE PODE SER QUE NO RECONECE O PROGRAMA NOVO QUE TA NA PASTA DO CARTAO .

SI SABE DE OTRA COISA ME AVISA

OBRIGADO


JOSAPAD


PENSE ...E MUDE DO CARTA0 DE 4GB A 1GB COMO TABA ORIGINAL MAIS CON A PASTA QUE BAXEI DE AKI , E SUAS DICAS, E MARAVILHA FUNCIONO ... MAIS TA DANDO UN BARULINHOO......DE SONIDOO...CUANDO APARECE A IMAGEN PRINCIPAL , MAIS DEPOIS VOU A VER QUE TA ACONTECENDO ,MAIS SIM FUNCIONO RECONECE O SOFT NOVO...

BELEZA OBRIGADO UMA VEZ MAIS..



Josapad
Mensagens: 9
Registrado em: 21 Abr 2009, 09:29

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#22 Mensagem por Josapad »

Muito Bem, pipipi... Parabens.
O problema parece que estava mesmo no tamanho do cartão de 4gb.
Eu uso um cartao de 2gb e as vezes um outro de 1gb... nunca tive problema com nenhum dos dois.
Mas eu ja li por aí que muitos aparelhos tem dificuldades em ler cartoes acima de 2 gb, provavelmente é o caso do nosso Napoli.
Josapad



fsbronze
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Ago 2009, 18:38

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#23 Mensagem por fsbronze »

PARA ALTERNAR ENTRE O GPS E QQER OUTRA FUNCÇAO SEGURE PRECIONADO O BOTAO MUTE NA PARTE DE CIMA DA TELA (LADO CONTRARIO DO OPEN/CLOSE)!!

ESPERETO TER AJUDADO,

ah comprei um aparelho desse novo, e qnd toco cd ou dvd as musicas tocam lentas como se estivessem em baixa rotação!! e os rcas para estereo (2 pares) nao funcionam!

alguem tem uma luz!!



pipipi
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Set 2009, 16:22

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#24 Mensagem por pipipi »

Josapad escreveu:Anesio,
sabe que eu nem sabia desta questao das luzes dos botoes da frentezinha destacavel, o meu tá sempre apagado. O meu também é comprado no Parágua. Vou ver isso das luzes já aproveitando a dica do Balibrinski e fazer o teste e depoi falo do resultado. Tomara que resolva tambem um problema com as luzes do display principal (azul) que nao apagam quando desligo o aparelho nem quando desligo o carro, o que deixa o aparelho sempre iluminado e chamativo para os ladroes, principalmente a noite.

Josapad
OLA JOSAPAD

OBRIGADO X LA DICA DO ACTUALIZACAO , MAIS TENHO EL MESMO PROBLEMA do display que fica ligado cuando desligo o carro enccontro am solucion a ese problema????como fazo pra que desligue esa luz azul dofrente cuando desligo o carro?



digoborges
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2009, 20:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#25 Mensagem por digoborges »

Pessoal aproveitando que tem bastante gente aqui com esse Napoli queria saber de vcs se estão gostando,se o GPS funciona bem, mesmo andando na cidade em lugares com bastante prédio? posso por os arquivos MP3 no SD junto com o GPS? devo comprar o 9797 que saiu a pouco tempo e como esse é igual queria umas dicas e recomendações se vale ou nao apena comprar.
Agradeço qualquer ajuda!!!



magdaleno
Mensagens: 11
Registrado em: 24 Jul 2009, 11:59

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#26 Mensagem por magdaleno »

Bem, não conheço ainda o 9797. Quanto ao 9696BT estou muito satisfeito. O GPS com IGO funciona perfeitamente bem, assim como o Bluetooth e a TV, que uso com um receptor digital na entrada auxiliar.

Ainda não usei o cartão para ouvir música (sim, pode ser usado sem afetar o GPS) ou USB. Também não vi DVD ainda.

Quanto ä qualidade de som, sem dúvida deixa a desejar quanto ä qualidade, mas vale pelo fato de ser um aparelho completo.

Abs



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#27 Mensagem por leovfigueredo »

Amigos,
Alguem sabe informar como faz para apagar a luz azul do painel quando desligamos o som??
E ja existe alguma alguma outra atualização, mais nova do que essa q tem aqui no forum?
Valeuu



Gentilbarreira
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Nov 2009, 02:06

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#28 Mensagem por Gentilbarreira »

leovfigueredo escreveu:Amigos,
Alguem sabe informar como faz para apagar a luz azul do painel quando desligamos o som??
E ja existe alguma alguma outra atualização, mais nova do que essa q tem aqui no forum?
Valeuu
Caro amigo comprei também um som desse sei como resolver o seu problema da luz, quando eu fui instalar e há duas maneiras de ligar o som em uma delas o som ficar ligado direto, sem haver a necessidade de está com a chave na ignição e a outra maneira quando você desliga o carro o som se desliga por completo.Acredito que com isso você resolve seu pro.
Já atualização também estou atrás, tenho o IGO 8.0 já estou com o IGO baixado mais não descobri com usar.Se soube me avisa.
Att
Gentil Barreira



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

DVD NAPOLI 9696BT

#29 Mensagem por treborrr »

Moçada por favor me ajudem, comprei o 9696BT estou com dificuldades em duas coisas:

1 - quando pressiono no icone do GPS entra uma tela branca da napoli e fica nisso, sai um ruido estranho e nao entra no navegador.

2 - bluetooth, coloco meu aparelho para buscar e ele nao acha nada, e quando coloco o aparelho dvd tb nao acha nada. ( ele esta ligado , aparece bluetooth ON, ).

Me ajudem por favor.



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#30 Mensagem por treborrr »

Moçada por favor me ajudem, comprei o 9696BT estou com dificuldades em duas coisas:

1 - quando pressiono no icone do GPS entra uma tela branca da napoli e fica nisso, sai um ruido estranho e nao entra no navegador.(ele nao veio com SDcard, o vendedor me informou que devido a problemas que a Napoli estava tendo com lentidao devido ao acesso ao SDcard, ela instalou o software dentro do aparelo)

2 - bluetooth, coloco meu aparelho para buscar e ele nao acha nada, e quando coloco o aparelho dvd tb nao acha nada. ( ele esta ligado , aparece bluetooth ON, ).

Me ajudem por favor.



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#31 Mensagem por leovfigueredo »

Treborrr,

Acho q vc esta com o mesmo problema q o meu!! Comprei numa eletronicanet, ele tbm disse q estava com uma memoria interna. O q eu acho q nao tem, pois se tivesse essa memoria interna quando botasse no navegador ele tentaria ler algo, e quando coloco, fica so branco com a marca napoli no meio.
Eu baixei o programa(*www.mega*upload.com/?d=BUHK67BI* retire os asteriscos) e estou tentando arrumar um cartao pra colocar o programa nele e ver se muda algo.
Depois posto aqui o q deu. E caso vc consiga, diz com fez tbm, vamos trocar ideias sobre o aparelho.



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#32 Mensagem por treborrr »

OK, MANDEI UM EMAIL PARA NAPOLI HOJE, ELES DEVEM RESPONDER AMANHA, CASO ME RESPONDA EU TE FALO OK.



costamnc
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2009, 08:57

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#33 Mensagem por costamnc »

Eu tambem estou com um problema no bluetooth. Ele consegue achar meu celular, consigo atender pelo aparelho, ouço a pessoa do outro lado do telefone, mas nao consegui interagir, isto é, nao consigo conversar pelo aparelho de bluetooth. Apenas ouço a pessao e ela nao me ouve. O que pode estar acontecendo?



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#34 Mensagem por treborrr »

No bluetooth aconteceu a mesma coisa, sera que tem q usar o microfone q veio nele? e o gps ja consequiu arrumar



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#35 Mensagem por leovfigueredo »

O meu bluetooth ta tranquilo. Vcs tem q fazer a instalação do microfone que vem nele!!
O meu GPS ainda ta na mesma, o vendedor me enviou um cartao de memoria, porém ainda nao fiz o teste pq ainda nao chegou pelos correios.
E ai treborrr, a Napoli mandou alguma resposta?

Flw



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#36 Mensagem por treborrr »

ate o momento nao, em relação ao GPS, baixei 3 versoes do IGO, uma na internet, uma do site da napoli, e outra de um cara q escreveu aki no site como atualizar, ai ele copiou igualzinho esta no SDCARD dele e postou no megaupload, to baixando tb, tentar de tudo, em relação ao Bluetooth, nao tem como usar sem o microfone? vc instalou aonde, na parte de traz do aparelho? aonde vc fiquisou ele?



costamnc
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Nov 2009, 08:57

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#37 Mensagem por costamnc »

Po, nao tem como usar sem instalar o microfone, isto é, sem ter que usar nenhum acessório? E como se instala esse microfone?



leovfigueredo
Mensagens: 8
Registrado em: 11 Nov 2008, 18:51

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#38 Mensagem por leovfigueredo »

Eu acho q so funciona com o microfone q vem nele instalado!!
Tem uma entrada pro microfone atras do aparelho mesmo. E so conectar la e pronto!
Treborrr, depois q tu baixar e testar, avisa se rodou legal.
Faloww



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#39 Mensagem por treborrr »

devo testar hj a noite, vou ter q pegar uma camera digital para poder passar os arquivos para o SDCARD, vai depender se minha namorada consequir pegar a camera com a colega dela, to achando uns 99% de change de funcionar, peguei 3 versoes do igo, tipow assim, uma o programa q baixei na net e mudei algumas coisas nos arquivos conforme explicaçao do forum, uma q peguei da napoli, e outra q o cara postou no megaupload, q ele copiou exatamente como esta no cartao dele, uma delas tem q funcionar.



treborrr
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Nov 2009, 17:30

Re: Atualizando o DVD NAPOLI 9696BT

#40 Mensagem por treborrr »

Ok, moçada, funcionou direitinho, usei qual que o cara postou no site da megaupload, nao tem que configurar nada, e so passar para o SDCARD ( usei um de 2gb) e colocar na lateral da tela(nao pode ser na entrada da frente), copiem e cole no navegador .

http://www.megaupload.com/?d=BUHK67BI

extrai e coloca exatamente o que extraiu no cartao e pronto. se consequirem me avisem.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”