iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

Mensagem
Autor
Siberian
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Out 2008, 11:07

iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

#1 Mensagem por Siberian »

Boa noite caros amigos,

Estou utilizando atualmente o iGO 8, com tudo que tem direito, ele está funcionando 100%, no entanto o iGO Primo e o iGO Amigo apresentam o mesmo problema, configuro a pasta e o executavel, na central de multimidia com 7', quando aperto no botão GPS, não acontece nada, não abre tela, não mostra nenhum erro, é como se eu não tivesse apertado o botão GPS, tanto no PRIMO Como no AMIGO acontece o mesmo erro... Já fiz de tudo, peguei vários Packs Fulls em diversos foruns, já tentem milhares de resoluções, já formatei sd card, e é sempre o mesmo resultado, no entanto o iGO 8 eu estou rodando certo, sem problemas, com folga e com tudo que tem direito, POIS na tela, Aviso de Radar com Voz, TTS da Gabriela, funciona sem travar ou ocorrer erros de memoria. :x

Já estou desistindo de utilizar o iGO AMIGO e o iGO PRIMO. :cry: :(

Alguem sabe uma solução para esse problema ?

Aguardo informações.

Obrigado.

Atenciosamente,



sergiogabisa
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jan 2013, 21:29

Re: iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

#2 Mensagem por sergiogabisa »

Amigo você pode por favor me enviar uma copia do arquivo sys.txt do igo8, pois comigo acontece o mesmo erro, e para piorar eu alterei meu arquivo sys.txt do igo8 e agora não funciona mais nada.....



zicão
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Jan 2010, 10:48

Re: iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

#3 Mensagem por zicão »

central multimídia tela 8" não abre igo amigo da erro dis que skim não compatível alguém sabe como resolver



ediosti01
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Jul 2018, 15:25

Re: iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

#4 Mensagem por ediosti01 »

Olá, alguém acima conseguiu resolver o problema... o IGO Amigo na minha CM não inicia também, demais funciona normal.



ltp1979
Mensagens: 8
Registrado em: 10 Mar 2019, 12:56

Re: iGO Amigo não inicia - iGO 8 Funciona 100%

#5 Mensagem por ltp1979 »

Boa Tarde a todos. Eu uso o iGo Amigo desde que comprei meu GPS e sempre busquei o meu destino através de Coordenadas de Latitude e Longitude, mas infelizmente, ao que parece, eles retiraram essa opção do Amigo. Alguém sabe se realmente foi tirada ou se esconderam essa opção em outro lugar? Por enquanto, estou usando i iGo Primo que tem essa opção. Agradeço se alguém puder me esclarecer essa dúvida.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”