CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

Mensagem
Autor
ALNA2003
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2012, 15:03

CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#1 Mensagem por ALNA2003 »

tenho uma central de multimidia marca CASKA instalada no carro. O GPS não está funcionando e acho que o problema está no cartão de memória do GPS. Alguém pode me ajudar?? Preciso saber qual programa de GPS devo instalar no cartão de memória e onde baixar. Comprei o IGO 8 na internet mas o vendedor manda instalar clicando num arquivo do cartão de memória, mas quando insiro o cartão na central não tem como acessar a ele. Obrigado. André - Recife/PE



vanhelsingbr
Mensagens: 1
Registrado em: 04 Mai 2008, 23:42

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#2 Mensagem por vanhelsingbr »

Opa colega testa outro cartão de memória, poe qualquer coisa dele e ve se vc consegue acessa-lo(pode ser um de celular mesmo, camera digital etc, desde que seja microSD), se conseguir beleza a entrada da tua central ta OK e o problema deve ser mesmo do SD card, se não abrir o problema pode ser da entrada da central, já vi acontecer.
Vc pode tambem colocar o SD card em um cel e liga-lo ao PC e ver se consegue acessa-lo.

Valeu



Avatar do usuário
ET.
Mensagens: 188
Registrado em: 21 Ago 2011, 18:47

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#3 Mensagem por ET. »

ALNA2003,

Dê uma olhada aqui:http://www.portalgps.com.br/viewtopic.php?f=455&t=48742

Se for do mesmo modelo talvez os arquivos sirvam. :?:


ET.
Garmin Nüvi 3560 LMT + CNSA/AG/TRC
Garmin Zumo 350 LM + CNBR/AG/TRC
TomTom GO 630 + mapa 9.20
Aquarius 2 Rodas + 7Ways + Primo 2.4
DM do Projeto Tracksource - Interior de MG

MOEDEIRO
Mensagens: 8
Registrado em: 31 Dez 2008, 12:27

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#4 Mensagem por MOEDEIRO »

Olá.
Eu tenho uma Caska e funciona com o iGO.
Já faz tempo descombri, depois de muito fuçar, que há um pequeno arquivo chamado HBS que deve estar na raíz do cartão para ela funcionar.
Espero que você ainda tenha o seu cartão original. Guarde-o!
Compre outro cartão e coloque nele o iGO que o Coiotte postou em outro post aqui do fórum. Copie o arquivo HBS do cartão original e cole na raíz do novo cartão.
Minha central é para o C4, mas creio que todas sejam iguais com 7 polegadas e resolução de 480x234.
Se você já tiver formatado seu cartão original mande uma MP com seu endereço de email que eu mando uma cópia do meu arquivo HBS.txt de apenas 1KB



ALNA2003
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Mar 2012, 15:03

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#5 Mensagem por ALNA2003 »

Olá Companheiros,
Já estou achando que a central de multimídia está com problema no firmware. Quando seleciono GPS no menu, a tela fica totalmente escura, daí passa um tempinho e volta ao menu inicial. Já coloquei vários softs no cartão, já segui vários procedimentos indicados nesse FÓRUM, baixei o soft enviado por pessoas que tentaram ajudar e sempre o mesmo resultado. Acho que se fosse realmente o soft do cartão iria aparecer alguma mensagem na tela. Alguém já teve esse problema? Obrigado



Alexandre 1018
Mensagens: 29
Registrado em: 05 Out 2009, 15:04

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#6 Mensagem por Alexandre 1018 »

ALNA2003
Tenho uma central Caska no meu Civic, (800x480), não sei se é igual à sua, mas aqui, no cartão SD tem que ter (além da pasta iGO8 com o programa completo) alguns arquivos para que o aparelho encontre o programa iGO, além de carregar uma imagem de inicialização(a imagem que aparece na tela antes de começar a carregar o iGO, e pelo que vc referiu, acho que está faltando isso).
Os arquivos são:
device.nng
maplaunch.ini (é o caminho do navegador e da pasta onde tem a imagem de fundo que aparece na inicialização do GPS)
NAVI_MAP.cfg
start.ini
touch.cfg (dados de configuração de calibração do toque de tela)
e uma pasta com o nome "ui", onde tem um arquivo de imagem "BackGround.bmp" (no meu é uma imagem de um New Civic com o logo "H" da Honda) e outro que chama Navione.bmp (imagem de um botão azul escrito "NAV" que fica no meio da tela para se apertar e iniciar o GPS).
No meu aparelho, originalmente era tudo NNG, a pasta "iGO8" era "NNG", o executável "Igo8.exe" era "nng.exe". Editei e modifiquei o arquivo " maplaunch.ini" mudando esse caminho do navegador e agora posso colocar a pasta iGO8 de qualquer pacote(800x480) baixado por aí que funciona.
Se no seu aparelho for semelhante ao meu, e tiver apenas a pasta iGO8 não vai funcionar mesmo.
Confere aí.



Erno Schaefer
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Out 2008, 19:16

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#7 Mensagem por Erno Schaefer »

Onde consigo estes arquivos, perdi meu cartão de memória.



alex gabriel
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Jun 2017, 10:38

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#8 Mensagem por alex gabriel »

Opa, boa noite, alguem poderia me ajudar? Comprei um tk103b em dezembro, mas ate 1 mes atraz ele estava funcionando perfeitamente, mas do derrepente ele perdeu sinal gprs, quando eu entro pelobtracker home para ver se consigo configurar, em qualquer opçao aparece uma janela la em cima dizendo para desconectar o terminal e desativar envio de comando de msg pow em lugar nenhum que eu pesquisei, eu encontrei essa opçao, preciso de ajuda por favor, pow se existir algum grupo de whatssap para trocar-mos ideia sobre rastreadores, me adc. +5522 9 9815-3032 desde ja agradeço



enniott
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Jul 2010, 14:35

Re: CENTRAL DE MULTIMIDIA CASKA

#9 Mensagem por enniott »

envie o comando check123456 e verifique se o gprs está off, se estiver envie os comandos abaixo depois envie check123456 novamente para verificar se o status do gprs mudou de off para on...
segue os comandos
tente enviar o comando gprs123456,1,1 depois envie novamente o comando gprs123456,0,0



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Geral”