iGO Primo perdendo o sinal do GPS

Mensagem
Autor
Hildenilson Albano
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2016, 14:49

iGO Primo perdendo o sinal do GPS

#1 Mensagem por Hildenilson Albano »

Olá amigos, boa tarde! Essa semana recebi o meu GPS G430M da Orange, ele veio com o Igo way e não estava com os mapas do Brasil e também não estava localizando os satélites. Então resolvi baixar iGO Primo e atualizar o GPS. Fiz a instalação, configurei e resolvi quase todos os problemas que foram surgindo. No entanto, teve um que não consegui resolver e já fiz de tudo que tinha na internet, por isso gostaria de saber se poderia ser um defeito do hardware.

Instalei o iGo Primo World e fiz todas as configurações. Rodou tudo de boa, localizou 17 satélites e ficaram verde de 7 a 10! No entanto, quando estou no mapa após alguns segundos, ele perde o sinal do GPS e mostra uma mensagem de Receptor do GPS Desligado, passa mais alguns segundos ele some a mensagem e localiza o sinal do GPS, ficando neste ciclo eternamente. Esse meu GPS é zero, recebi essa semana. Por isso eu queria saber se pode ser defeito do equipamento, pois como eu disse, o iGO está funcionando 100%, muito rápido e não travou nenhuma vez!

Ah, muito importante: no mapa ele mostra que tem vários satélites verdes, uns 8 e mesmo assim, com eles todos verde a informação de precisão do GPS fica alternando de Alta para nenhum e a Hora GPS (UTC) fica alternando de (hora normal) para Indisponível.

Grato pela atenção!



kocura
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2016, 01:54

Re: iGO Primo perdendo o sinal do GPS

#2 Mensagem por kocura »

Conseguiu resolver?

Comprei o meu recentemente também, e to querendo mudar, pois não gostei do navegador que veio com ele...



kocura
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Nov 2016, 01:54

Re: iGO Primo perdendo o sinal do GPS

#3 Mensagem por kocura »

Também to estranhando que demora muito para ligar. Estou desconfiando que está com algum defeito. Comprou onde?



Hildenilson Albano
Mensagens: 3
Registrado em: 03 Nov 2016, 14:49

Re: iGO Primo perdendo o sinal do GPS

#4 Mensagem por Hildenilson Albano »

Acabei devolvendo GPS e um novo chegou hoje!



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo Primo”