ATUALIZAÇÃO GPS CITROEN C4 LOUNGE

Mensagem
Autor
FELIPE TASTY-ONE
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2010, 10:06

ATUALIZAÇÃO GPS CITROEN C4 LOUNGE

#1 Mensagem por FELIPE TASTY-ONE »

COMO ATUALIZAR O SISTEMA MY WAY C4 LOUNGE, INCLUINDO RADARES NÃO DISPONÍVEIS NO SISTEMA ATUAL?]



leonardo.domingues
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Mar 2014, 12:31

Re: ATUALIZAÇÃO GPS CITROEN C4 LOUNGE

#2 Mensagem por leonardo.domingues »

Amigo Felipe,

Gostaria de saber se obteve sucesso na atualização do GPS do seu C4 LOUGE, estou vendo para a compra do C4 LOUNGE THP, e gostaria de saber se dá para colocar alguma atualização e os mapas da America latina.

Agradeço se puder me auxiliar.

Abraço.

Leonardo.



FELIPE TASTY-ONE
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Nov 2010, 10:06

Re: ATUALIZAÇÃO GPS CITROEN C4 LOUNGE

#3 Mensagem por FELIPE TASTY-ONE »

Prezado Leonardo,
Desculpe, mais já tinha muito tempo que não entrava no Portal. Hoje tentei ver algum tutorial sobre o assunto através do Google e identifiquei a sua pergunta.
Como pode ver, não existem respostas. O que pude apurar é que a atualização é pela USB, mais não consegui confirmação se podemos trocar o navegador ou ativar os radares.
Também verifiquei que é possível a instalação de uma central com TV-DVD e tela sensível ao toque entre outros, sem perder a originalidade. Não me empolguei, pois só faria a substituição em uma autorizada e o custo do serviço não agradou.
Quanto ao resto, estou bastante satisfeito com o carro que é igual ao que pretendia comprar na data da pergunta. Quanto a Assistência Técnica, que é bastante criticada, tenho sido muito bem atendido aqui no Rio.
Segue meu e-mail, caso necessite - recalmak.felipe@uol.com.br
Abraços,
Luís Felipe.



geanq
Mensagens: 1
Registrado em: 23 Dez 2012, 14:07

Re: ATUALIZAÇÃO GPS CITROEN C4 LOUNGE

#4 Mensagem por geanq »

Aqueles que possuem carros da linha C4, podem se cadastrar no fórum "C4Clube"... Pesquisando lá, conseguem informações sobre atualização de mapa, radares e muitas outras coisas a respeito do carro...



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “iGo My Way”