Entra AV IN. Como fazer?

Mensagem
Autor
hauler
Mensagens: 3
Registrado em: 12 Mai 2010, 13:03

Entra AV IN. Como fazer?

#1 Mensagem por hauler »

Tenho um aparelho de GPS com entrada AV IN, mas não consigo fazer a imagem aparecer. Conecto o cabo no AV IN mas nada acontece. o que será que pode estar acontecendo.

OBS.: o software e o navegador IGO funcionam perfeitamente.



GEBLOOD
Mensagens: 11
Registrado em: 15 Jan 2010, 17:41

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#2 Mensagem por GEBLOOD »

Amigo. Alguns aparelhos (leia-se os Xing-Ling). Mesmo apresentando o orifício de entrada AV-IN, não possuem esta função. Tendo em vista que eles utilizam a mesma carcaça para varios modelos.
Pois para fazer funcionar a entrada Av-In basta conectar o cabo P1 e pronto a imagem aparece.
Mas ainda pode esta acontecendo outra coisa, o cabo pode estar com mau contato ou a entrada Av- In estar com defeito.
Mas geralmente acontece o 1° caso, que é de alguns modelos apresentarem somente a entrada sem função nenhuma.



borgesmc
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Ago 2010, 10:26

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#3 Mensagem por borgesmc »

tambem estou com esse problema. Tenho leitor dvd no carro com saida perfeita, que posso visualizar em um monitor, mas quando conecto ao GPS midi 5559 nada acontece, apesar do sistema funcionar perfeitamente....



jaimefrancisco
Mensagens: 3
Registrado em: 23 Ago 2010, 16:43

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#4 Mensagem por jaimefrancisco »

tentem este cabo no dvd deu certo na camera de ré vou testar nos proximos dias
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ntrega-_JM



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#5 Mensagem por marbelo »

Prezados, dependendo do modelo de gps, pode ser que tenha que utilizar um conector de 4 contatos, para o audio L, R, video e terra.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

dany.69
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2010, 21:02

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#6 Mensagem por dany.69 »

Só para constar a todos do forum que adquirir o gps da Booster modelo bnav-9480mptv, a entrada de av in é com 4 pinos p1 sendo que da ponta para o terra ou capa é audio L - audio r - video e terra ou neutro.



jbjunior
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2010, 22:01

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#7 Mensagem por jbjunior »

marbelo escreveu:Prezados, dependendo do modelo de gps, pode ser que tenha que utilizar um conector de 4 contatos, para o audio L, R, video e terra.

Att.

Mariano
Prezado, Marbelo. Tenho um foston fs-700dt, esse modelo não tem nas descrições dele a função AV IN, mas sou curioso e abrir o brinquedinho, lá consta um conector AV IN, fiz varios teste e nada de receber sinal, o único teste que falta é com este cabo de 4 partes que ainda não encontro, Aguardo sua opinião !



marbelo
Mensagens: 2039
Registrado em: 24 Ago 2009, 12:41

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#8 Mensagem por marbelo »

Bom, se não tem o conector, possivelmente o hardware não rode video externo, mesmo vc soldando os fios nos contatos da placa. Pode ser que o fabricante utilize a mesma placa para os modelos com e sem entrada avin.

Att.

Mariano


HTC T3232: DX 25045 - IGO 8.3, Garmin XT, Tom Tom
PND GPS: DX 47768 - TV Digital, IGO 8.3, IGO PRIMO, Tom Tom, Garmin XT, Destinator 9, etc...
PND GPS: DX 22067 - Meu primeiro GPS!!

jbjunior
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2010, 22:01

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#9 Mensagem por jbjunior »

marbelo escreveu:Bom, se não tem o conector, possivelmente o hardware não rode video externo, mesmo vc soldando os fios nos contatos da placa. Pode ser que o fabricante utilize a mesma placa para os modelos com e sem entrada avin.

Att.

Mariano
Desculpe se não fui claro, na placa tem um conector, e já conectei um cabo, me baseando na sua informação que na hora que pluga a imagem aparece, sem precisar escolher nenhuma função ou aplicativo !



augustoccl
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 13:10

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#10 Mensagem por augustoccl »

Oi jbjunior, eu to com um fs-700 também e tava justamente sentindo falta desse conector av-in. você já conseguiu fazer funcionar? será que abrindo um buraco nele conseguiria fazer o av-in ficar funcionando facilmente?



jbjunior
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Dez 2010, 22:01

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#11 Mensagem por jbjunior »

augustoccl escreveu:Oi jbjunior, eu to com um fs-700 também e tava justamente sentindo falta desse conector av-in. você já conseguiu fazer funcionar? será que abrindo um buraco nele conseguiria fazer o av-in ficar funcionando facilmente?

Eu fiz o seguinte, tirei a tampa e conectei o cabo de audio e video, mas não apareceu a imagem, ai fica a dúvida, será que realmente nao funciona ou o cabo está errado ?, recorri ao forum para saber se mais alguem teve essa experiencia, nao conheço outro tipo de cabo, o cabo que usei tem 3 divisoes preta na parte p1.



augustoccl
Mensagens: 2
Registrado em: 18 Ago 2009, 13:10

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#12 Mensagem por augustoccl »

Olha, com relação ao cabo, são 4 divisões pretas, do jeito que tem na foto do produto que o jaime postou. não sei se com 3 divisões funcionaria. Pelo que vi na internet, deveria funcionar assim que você conectasse o cabo ao GPS.



AGNER7
Mensagens: 9
Registrado em: 23 Dez 2010, 21:57

Re: Entra AV IN. Como fazer?

#13 Mensagem por AGNER7 »

Olá a todos. No Meu BAK-7007 também estava tendo este problema. A dica que dou: consegui fazer funcionar da seguinte maneira: Comprei um cabo P1 de 4 divisões (Santa Ifigênia R$15,00), o que vai funcionar é o VERMELHO, O AMARELO E O BRANCO SÃO O ÁUDIO (teste com o DVD da sua casa pra vc ver). Testei dessa maneira e ele ficou dando sinal de croma invertido (tipo TV por assinatura paga com sinal fechado), então cortei o cabo vermelho e inverti ele. Pronto, dito e feito, é só ligar o GPS sem precisar colocar em tela nenhuma, só ligar e plugar o cabo!!!Lembrando que tem que estar em NTSC pra alguns GPS... Mais pra frente posto um tutorial de como fazer funcionar este cabo de modo caseiro.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”