Como atualizar o GPS AR70 modelo PND20

Mensagem
Autor
jbleal
Mensagens: 1
Registrado em: 14 Set 2010, 13:53

Como atualizar o GPS AR70 modelo PND20

#1 Mensagem por jbleal »

Ola pessoal!
Eu tenho um GPS AR70 Modelo PND20 com os mapas de junho de 2009. Gostaria de saber se tem como eu atualizar os mapas de forma gratis?

Se sim, onde posso encontrar o software para download?
Ou se possivel, me mandem o link com os proceimentos de como atualizar isso.

Att,
Josinaldo



Itamir Antunes
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Nov 2013, 10:12

Re: Como atualizar o GPS AR70 modelo PND20

#2 Mensagem por Itamir Antunes »

Olá. Eu tenho um desses aqui também, e consegui fazer a atualização do sistema. Tive que colocar os arquivos do IGO Amigo Light no cartão de memória 4GB, porque o tamanho é de 515 mega mas a memória interna do gps é de 500 apenas. Os arquivos do navegador estão numa pasta chamada "Amigo", nesse cartão.
Para o aparelho pegar o novo navegador eu mudei o texto do arquivo "gpsrunfile", que está na memória do GPS, ficou assim: "\SDMMC\Amigo\amigo.exe" (o aparelho usa isso pra saber que programa abrir quando clicamos no botão de navegação no menu principal). Sendo que SDMMC é o nome do cartão de memória.
Mas rodando o programa ele não conseguiu reconhecer o receptor de GPS do aparelho, ficou com a mensagem "Autodetectando receptor de GPS" no mapa. Para ele poder reconhecer, tem que editar o arquivo "sys", que está na pasta do IGO Amigo. Adicionei o seguinte parágrafo:

[gps]
port="7"
baud="57600"

ficou assim:

http://imageshack.us/photo/my-images/849/803i.png/

Agora ele navega normalmente. Usei o IGO Amigo LIght para aparelhos 480x272 de 4.3 polegadas. Desculpem o texto longo e boa sorte aos proprietários de AR70.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Cabos, antenas e suportes.”