Indicação de GPS traker

Mensagem
Autor
www10010
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Set 2013, 09:25

Indicação de GPS traker

#1 Mensagem por www10010 »

Pessoal, bom dia, sou novo aqui,

adquiri um Tk-102 e instalei em minha moto. Só que não gostei por tês motivos. O primeiro, o encaixe do cabo de alimentação dá mal contato por causa da vibração da moto e ele pára de carregar. Chega ao ponto de desconectar; o segundo achei a o encaixe da tampa da bateria muito frágil, quebrou-se facilmente, tive que amarrar com uma gambiarra de borracha e, o terceiro, de uns dias prá cá, ele só tá aceitando chip da Oi.
Portanto, não sei se alguns de vcs teve alguns desses problemas, mas não atendeu as minhas necessidades. Percebi que o fabricante acertou na parte de leyout, eletrônica e tecnologia, mas pecou não estrutura da carcaça. Pesquisando no Mercado Livre, foram lançados vários modelos concorrentes, um que gostei foi o GT06, pois ele tem carregador de bateria interno, o que elimina pelo menos o primeiro problema, que considerei mais relevante, e, parcialmente, o segundo problema.

Preciso saber se alguém já teve este equipamento e algo a comentar.

Saber também o que acharam da família dos TK103, inclusive dos problemas citados acima. Acho que pra motos ele não vai dar muito certo em função do seu tamanho e do consumo alto de bateria, confirma?

Att, William



cristiano dos anjos
Mensagens: 3
Registrado em: 25 Jun 2013, 21:47

Re: Indicação de GPS traker

#2 Mensagem por cristiano dos anjos »

Para motos vc deve usar o tlt 2h ou tlt 2f na minha moto uso um tlt 2h a mas de um ano. sem problemas.



Avatar do usuário
mhfernandes
Mensagens: 938
Registrado em: 23 Mar 2009, 22:10
Localização: Itapetinga - Ba.

Re: Indicação de GPS traker

#3 Mensagem por mhfernandes »

Tem o XT 009 da Xexun que funciona muito bem, ja testei e gostei muito.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “GeoStudio Tracker”