:?: :?: :?: TERRASYNC NO TRIMBLE JUNO 3B! :?: :?: :?:

Mensagem
Autor
SANBROTHER
Mensagens: 2
Registrado em: 02 Jul 2010, 22:16

:?: :?: :?: TERRASYNC NO TRIMBLE JUNO 3B! :?: :?: :?:

#1 Mensagem por SANBROTHER »

Caros....

Estou Preocupado!

Vou narra minha historia e espero que essa tenha ao menos um solução (não necessariamente um final feliz), segue:

Um cara na minha cidade que viaja para os USA... comprou pra mim um GPS TRMBLE JUNO 3B. Fiquei feliz demais!!!!

Ao chegar me deparei que o mesmo nao possui software. Consultei com alguns colegas e percebi a Santiago & Cyntra é detentora do monopólio da Trimble no Brasil, com preços nada atraentes!!!

E agora?

Estou apenas com uma caixa amarela nas mãos (Trimble Juno 3B), sem software é isso que infelizmente é!

Meu windows mobille é o 6.5 Profissional. Já consegui sincronizar com o PC.

Vi no mercado livre que tem uma pessoa que vende esse software, mas o mesmo nao me deu a segurança que funcionaria no 3B (só garantio em outros junos como: SB e SC)

Segue link...

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... ao-261-_JM

Achei salgado , na verdade... muito salgado... e se por ventura não der certo??? ficarei com uma caixa amarela + um CD de um programa que nao roda! O prejuizo aumenta e muito!

Por favor... alguém pode me ajudar? orientar? etc....

Tambem caso nao de nada certo, se posso colocar outro software nele, vi em algumas fotos o ArcPad, pode ser tambem baixado ou instalado???

Bom.. sendo ele... comprado, cedido, original, pirata, craqueado, nao importa, o que importa é que preciso trabalhar.


No aguardo!!!!!


Obrigado a todos!!



Voltar para “Windows Mobile”