Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 NOVO

Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#441 Mensagem por Rodolforp »

palla escreveu:Amigos fiz tudo perfeito, mas qdo reiniciei apareceu (Ainda ligado no pc) deseja se conectar a outro celular? e coma tela toda desconfigurada as cores todas borradas... coloquei que nao e ficou uma tela que nao dava para ler nada e toda borrada e nao saia disso... como resolvo? alguem pode me ajudar?
Faça Backup antes...
Tente fazer o processo novamente.........
Atualização no Navcore..
1º formate o seu gps memoria interna......... pode escolher a formatação rápida...
2º Faça todas as atualizações disponiveis no tomtom home....
3º Desbloquei o Navcore com o o Fastactive e o mapa tb e faça bom aproveito..

Baixe o programa no forum...
faça assim
Copie a pasta do mapa que você deseja desbloquear
Copie o programa Fastactive para a memoria interna de seu gps.
Execute ele

1º clique em Update.txt espera fazer a atualização do ultimo arquivo meta para o seu mapa.
2º Clique em Maps/Voices/Speedycams para ativar seu mapa.
3º Clique em ttsystem/PNDNavigator para desbloquear seu Navecore.

Depois apague o arquivo meta que esta na raiz do seu tomtom....



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#442 Mensagem por Robin Hood »

claudiosv

Colega, o FastActivate é um desbloqueador, óbvio que ele não vai corrigir isso no seu aparelho.Tente fazer o seguinte:Na memória do aparelho, verifique se existe a pasta config, caso não exista, crie uma, crie tb um arquivo (bloco de notas) com o nome setconfig.txt, e dentro dele escreva bton e salve o arquivo. Isso habilitará a função "Serviços TomTom".


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#443 Mensagem por Rodolforp »

Robin Hood escreveu:claudiosv

Colega, o FastActivate é um desbloqueador, óbvio que ele não vai corrigir isso no seu aparelho.Tente fazer o seguinte:Na memória do aparelho, verifique se existe a pasta config, caso não exista, crie uma, crie tb um arquivo (bloco de notas) com o nome setconfig.txt, e dentro dele escreva bton e salve o arquivo. Isso habilitará a função "Serviços TomTom".
Bem colocado isso mesmo.....



m_bfonseca
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2011, 15:08

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#444 Mensagem por m_bfonseca »

Comprei um XL 335 com um Mapa do Brazil 845.2697. Este 855.2957 é mais atual ?



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#445 Mensagem por Robin Hood »

m_bfonseca escreveu:Comprei um XL 335 com um Mapa do Brazil 845.2697. Este 855.2957 é mais atual ?
Não. Estamos na v865 já, porém, a melhor é a v850 (óbvio que em Sampa o rodoanel trecho sul e as obras recentes na marginal, não constam nessa versão), as demais acima dessa, a Tomtom só fez propaganda, mas a qualidade é lamentável, não vale um centavo. Erros de deslocamento aparecem em todas as versões acima da v850, algumas cidades, ruas e bairros simplesmente sumiram do mapa, sem contar que nessa ultima versão, as rotas traçadas pelo GPS em determinadas situações, são ridículas, ou seja, antes calculava uma determinada rota com um percurso mais rápido, hj ela deixa isso de lado e lhe indica uma rota duas vezes mais longe do que aquela que habitualmente vc ja usava ou conhecia....Tomtom tá merecendo ser esculhambada na mídia...quem sabe toma vergonha na cara.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

m_bfonseca
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Mar 2011, 15:08

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#446 Mensagem por m_bfonseca »

O meu XL 335, que comprei a pouco e vem com a versão de Mapa do Brazil 845.2697, deveria falar os nomes das ruas, conforme propaganda do vendedor.e não o faz.
Isto seria em função da minha versão de mapa, ou fui enganado?
Existe tutorial para baixar a v850 ? Onde acho o Mapa e tutorial ?
Desculpem minha ignorância



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#447 Mensagem por Robin Hood »

m_bfonseca escreveu:O meu XL 335, que comprei a pouco e vem com a versão de Mapa do Brazil 845.2697, deveria falar os nomes das ruas, conforme propaganda do vendedor.e não o faz.
Isto seria em função da minha versão de mapa, ou fui enganado?
Existe tutorial para baixar a v850 ? Onde acho o Mapa e tutorial ?
Desculpem minha ignorância
Esse recurso só estará disponível caso o mapa possua a função text-to-speech: “cspeech_ .dat" (Com ela, o navegador consegue falar os nomes das ruas quando você passa por elas).
845.2697 (Não possui)
850.2792 (Não possui)
855.2957 (Não possui)
860_3100 (Possui)
865-3246 (Possui)

Existe tutorial, use o FastActivate p/ desbloqueá-lo. O mapa vc encontra no fórum.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

vinles
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2011, 21:59

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#448 Mensagem por vinles »

bom comprei um tomtom americano a poco tempo e consegui colocar os mapas brasil 865, modelo GO630.

problemas que tive, ao usar o easy activator segui o processo desse tutorial e   o ttsystem da memória interna.

crackei o gps porém mantive os maps dos EUA na memoria interna, e fiz o   do gps na memoria interna e puis o mapa do brasil do cartão de memória.

ao ligar aparelho ele falava que eu não podia usar o mapa(mapa não pode ser usado nesse dispositivo). tentei refazer o   conforme algumas pessoas falaram deletando o ttsystem e renomeando o original_ttsystem, continuava sem conseguir abrir o mapa, mesma mensagem.

Resolvi analisar um pouco e vi que no cartão de memória tinha um ttsystem também, ai peguei o ttsystem cracked da memória interna e copiei pro cartão, ai deu certo, mapa abriu, e está calculando rotas.

fica ai a dica para quem tiver um problema parecido.

Dúvidas, como faço pra baixar os pontos de interesse, fui na tomtom e tem vários pontos, mas do jeito que ta parece no tomtomhome eu teria que instalar ponto de interesse por ponto de interesse e são muitos.

e os radares onde baixo?


vlw



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#449 Mensagem por Robin Hood »

Os radares vc baixa pelo próprio TTH ou instala juntamente a base de radar do site Maparadar (melhor do que os da Tomtom


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

vinles
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Abr 2011, 21:59

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#450 Mensagem por vinles »

a blz, vou baixar os radares desse site.

grato.



maira_moraes
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Abr 2011, 14:17

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#451 Mensagem por maira_moraes »

Pessoal, fiz todo o procedimento descrito e primeiro deu memoria insuficiente. Deletei o mapa dos USA e colei o do Brasil e depois apareceu q não é possível conectar esse mapa... o q eu faço..
Não estou entendendo mto bem o final do precimento... depois q coloco o ttsystem o que devo fazer.

Att
Maira



claudiosv
Mensagens: 9
Registrado em: 17 Mar 2011, 13:48

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#452 Mensagem por claudiosv »

Robin Hood escreveu:claudiosv

Colega, o FastActivate é um desbloqueador, óbvio que ele não vai corrigir isso no seu aparelho.Tente fazer o seguinte:Na memória do aparelho, verifique se existe a pasta config, caso não exista, crie uma, crie tb um arquivo (bloco de notas) com o nome setconfig.txt, e dentro dele escreva bton e salve o arquivo. Isso habilitará a função "Serviços TomTom".
salvo o setconfig.txt dentro da pasta config ou fora dela?
Abraços.



vacaiado
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jun 2010, 19:46

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#453 Mensagem por vacaiado »

AGRADEÇO imensamente aos criadores e colaboradores deste tópico.
Segui os passos e deu tudo certo.

PARABÉNS à comunidade !!!

Muito obrigado.



cesartozzi
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:51

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#454 Mensagem por cesartozzi »

Pessoal, boa noite!

Estou tentando instalar o mapa do Brasil no meu tomtm xl255 vindo da China. Meu windows é o Vista.
Fiz os downloads indicados, mas quando tento executar o easy activator aparece uma msg de erro dizendo que o richtx32.ocx não foi encontrado.
Vi por aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema, mas não encontrei a solução.
Estou logado como administrador mas nada acontece.

Alguém pode me ajudar?



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#455 Mensagem por Rodolforp »

cesartozzi escreveu:Pessoal, boa noite!

Estou tentando instalar o mapa do Brasil no meu tomtm xl255 vindo da China. Meu windows é o Vista.
Fiz os downloads indicados, mas quando tento executar o easy activator aparece uma msg de erro dizendo que o richtx32.ocx não foi encontrado.
Vi por aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema, mas não encontrei a solução.
Estou logado como administrador mas nada acontece.

Alguém pode me ajudar?
Faça Backup...

habilitando a conta Administrador Windows Vista e Windows 7

1. clique em Iniciar
2. escreva “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa
3. clique com botão direito do mouse sobre “Prompt de Comando” e selecione a opção “Executar como Administrador”
4. digite o comando: net user Administrador /active:yes
5. pressione Enter

Agora para instalar o mapa recomendo desativar anti-virus e firewall em alguns casos e preciso até desinstalar o firewall...
Tente realizar o processo com outro ativador de Navcore e mapas como o fastactivate é um dos mais fácil para realizar o processo...
tem manuais no próprio fórum e no orkut...
Da uma procurada que você acha tudo no fórum..



cesartozzi
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Abr 2011, 20:51

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#456 Mensagem por cesartozzi »

Rodolforp escreveu:
cesartozzi escreveu:Pessoal, boa noite!

Estou tentando instalar o mapa do Brasil no meu tomtm xl255 vindo da China. Meu windows é o Vista.
Fiz os downloads indicados, mas quando tento executar o easy activator aparece uma msg de erro dizendo que o richtx32.ocx não foi encontrado.
Vi por aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema, mas não encontrei a solução.
Estou logado como administrador mas nada acontece.

Alguém pode me ajudar?
Faça Backup...

habilitando a conta Administrador Windows Vista e Windows 7

1. clique em Iniciar
2. escreva “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa
3. clique com botão direito do mouse sobre “Prompt de Comando” e selecione a opção “Executar como Administrador”
4. digite o comando: net user Administrador /active:yes
5. pressione Enter

Agora para instalar o mapa recomendo desativar anti-virus e firewall em alguns casos e preciso até desinstalar o firewall...
Tente realizar o processo com outro ativador de Navcore e mapas como o fastactivate é um dos mais fácil para realizar o processo...
tem manuais no próprio fórum e no orkut...
Da uma procurada que você acha tudo no fórum..
Já fiz o indicado acima e nada. Tentei tbm o bstool e dá um erro na hora de fazer patch...



Avatar do usuário
Rodolforp
Mensagens: 278
Registrado em: 10 Abr 2010, 09:23

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#457 Mensagem por Rodolforp »

Então formata o aparelho.........
Faz todas as atualizações disponiveis através do TTH.
Desbloqueia seu Sistema e seu Mapa...
...



Avatar do usuário
Robin Hood
Mensagens: 1235
Registrado em: 01 Mar 2011, 12:28

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#458 Mensagem por Robin Hood »

cesartozzi escreveu:
Rodolforp escreveu:
cesartozzi escreveu:Pessoal, boa noite!

Estou tentando instalar o mapa do Brasil no meu tomtm xl255 vindo da China. Meu windows é o Vista.
Fiz os downloads indicados, mas quando tento executar o easy activator aparece uma msg de erro dizendo que o richtx32.ocx não foi encontrado.
Vi por aqui que outras pessoas tiveram o mesmo problema, mas não encontrei a solução.
Estou logado como administrador mas nada acontece.

Alguém pode me ajudar?
Faça Backup...

habilitando a conta Administrador Windows Vista e Windows 7

1. clique em Iniciar
2. escreva “prompt” (sem as aspas) na caixa de pesquisa
3. clique com botão direito do mouse sobre “Prompt de Comando” e selecione a opção “Executar como Administrador”
4. digite o comando: net user Administrador /active:yes
5. pressione Enter

Agora para instalar o mapa recomendo desativar anti-virus e firewall em alguns casos e preciso até desinstalar o firewall...
Tente realizar o processo com outro ativador de Navcore e mapas como o fastactivate é um dos mais fácil para realizar o processo...
tem manuais no próprio fórum e no orkut...
Da uma procurada que você acha tudo no fórum..
Já fiz o indicado acima e nada. Tentei tbm o bstool e dá um erro na hora de fazer patch...
Qual anti-vírus vc está usando na sua máquina?!, se for o Avast ou Avira, melhor trocá-los, eles dão um falso positivo e vc não consegue usar o programa. Se o EA for o 57.17 tb dá erro pq essa versão está obsoleta..tem que ser a v57.21 ou v0.60. É importante tb vc fazer com a conta Administrador habilitada, do contrário vai sofrer atoa.
Qual o erro do BBS Tools?!, se vc não mencionar o que é, nós aqui não temos bola de cristal p/ adivinhar. Aliás, usa o FastActivate meu chapa, mto mais fácil é rápido, tópico orientando tem, é só seguir.


Tomtom GO 920
Não auxilio ninguém via MP, não adianta insistir.

camufladinho
Mensagens: 6
Registrado em: 04 Nov 2010, 20:07

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#459 Mensagem por camufladinho »

Preciso agradecer e mto a pessoa q fez este tópico ensinando como instalar o mapa no Tomtom...

sensancional....

tenho um Tomtom One 3 edition e dps de ler este tutorial consegui fazer tudo direitinho e meu GPS está funcionando perfeito...

muito obrigado amigo

Fica com Deus, abração.



ltturati
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Abr 2011, 16:53

Re: Guia Passo-a-Passo Instalação COM Mapa Brasil 855-2957 N

#460 Mensagem por ltturati »

Boa noite
Acabei de ganhar um GPS Tomtom Xl que veio dos USA, fiz todo o procedimento acima e ele apresenta a seguinte mensagem: Problema com o mapa Impossivel usar esse mapa com este equipamento: Brazil-208

Ele veio apenas com o mapa dos USA, o que devo fazer???
Obrigado.



Responder Exibir tópico anteriorExibir próximo tópico

Voltar para “Mapas”