Boa noite pessoal.
Sou novo aqui e ainda estou aprendendo como funcionam as coisas por aqui heheh
Acabei de ganhar um Nuvi 1450LMT e estou com uma dúvida: eu consigo utilizar esse tipo de GPS para estradas offroad?
Vale a pena eu ficar com esse gps ou seria melhor eu trocar por um da série Oregon ou o novo Montana?
Pergunto isso porque tenho um Vitarinha e pretendo fazer alguns passeios off-roads. Queria saber se esse modelo Nuvi me atenderia.
Obrigado.
Breno Campos
Nuvi 1450 LMT
Re: Nuvi 1450 LMT
Olá.Boa noite pessoal.
Sou novo aqui e ainda estou aprendendo como funcionam as coisas por aqui heheh
Acabei de ganhar um Nuvi 1450LMT e estou com uma dúvida: eu consigo utilizar esse tipo de GPS para estradas offroad?
Vale a pena eu ficar com esse gps ou seria melhor eu trocar por um da série Oregon ou o novo Montana?
Pergunto isso porque tenho um Vitarinha e pretendo fazer alguns passeios off-roads. Queria saber se esse modelo Nuvi me atenderia.
Obrigado.
Breno Campos
Você pode utiliza-lo em offroad, ativando a função "registro de viagem". Para ativar esta função vá em Ferramentas/Definições/Mapa/Registro de Viagem/Mostrar/OK. Esta função é o registro do tracklog, ou seja, no seu caso quando você fizer um percurso em uma determinada área rural, o gps vai adicionando pontos (tracklog) durante o seu trajeto. Para fazer o caminho inverso é só seguir o tracklog.
[]s.
Garmin Nüvi 2595 LMT
-
Obrigado!
Então realmente eu não preciso trocar esse modelo Nuvi por outro? Esse me atende tranquilamente e sem problemas?
Muito obrigado
Então realmente eu não preciso trocar esse modelo Nuvi por outro? Esse me atende tranquilamente e sem problemas?
Muito obrigado
Olá.
Aconselho a você fazer um teste do equipamento para saber se ele atende as suas necessidades.
[]s.
Aconselho a você fazer um teste do equipamento para saber se ele atende as suas necessidades.
[]s.
Garmin Nüvi 2595 LMT
-