Bom... sou leigo pra essas tecnologias, mas vou tentar resumir o caso da melhor forma, para que tentar obter alguma ajuda e ajudar também às outras vítimas do NDrive.
O ActiveSync sincroniza quando quer, as vezes ele sincroniza, mas dessincroniza sozinho. Fica no máximo uns 5 min conectado. Já o NDrive Update Agent (NUA) quase nunca fica vermelho como diz no site e quando consigo o milagre de sincronizar e fazer com que o NUA fique vermelho o site "ndrive.com" não reconhece o aparelho.
Pesquisei em tudo quanto é lugar na net e aqui mesmo tem várias pessoas com a mesma dúvida, mas não há respostas. Então liguei para o SAC 0800 829 1127:
1ª vez - A moçinha me acompanhou e fui fazendo o que ela disse: desconectei o aparelho, entrei no menu, coonfigurações, sistema, reparar ligação com PC, reiniciar o aparelho, aguardar 30s (me pergunto pra que), e tentar novamente. Enquanto o babaca aqui aguardava os 30s ela não podia ficar na lina. Não deu certo como vocês devem imaginar.
2ª vez - Contei minha história triste mais uma vez, então a atendente disse que eu deveria enviar o aparelho para o laboratório deles, mas o site dos Correios está com problema e pediu que retornasse a ligação na próxima segunda dia 10.
3ª vez - Contei outra vez a história triste, questionei se todas as pessoas que não conseguiam atualizar os mapas enviavam o aparelho pra eles, e pasmem, ela disse que recebem vários aparelhos por esse motivo.
Bom pessoal espero que alguém aqui entenda mais do GPS que o pessoal da NDrive, e se você está pensando em comprar um aparelho anote esse contra para nossos amigos da NDrive.
Desde já obrigado.
Quem quiser me ajudar pode também enviar um e-mail para: dorc@click21.com.br
Se quiser trocar uma ideia e informações sobre esse aparelinho "adorável" me adicione aí no msn: adailton_413@hotmail.com
Atualização e ActiveSync, tá foda.
-
-
Re: Atualização e ActiveSync, tá foda.